Lag insuportável

https://twitter.com/BlizzardCS/status/1760075645126668726?t=MvLV1Mfppx137RDQEoDx5A&s=19

1 Curtida

amigo, está rolando desde janeiro… constante o tempo todo.

isso era pra ser uma linha verde reta.
i.imgur . com/nPysTIZ.png

1 Curtida

pelo visto o problema ta sendo geral, resta esperar que nos socorram

1 Curtida

Blizz nao ta nem ai… Ate onde eu sei nao foi lancada uma nota, um blue post sobre o problema.
Nao e so BR com esse problema, NA tb esta passando por problemas parecidos.

Ja cancelei o sub, gracas que nem comprei a nova exp beta bugada deles e e isso. Quem quiser ficar pagando pra ver fique a vontade.

Faz um bom tempo ja que ta rolando esse lag

2 Curtidas

o problema é de quem vive num pais de merda governado por pilantras que fazem 0 pra melhorar as condições de vida de quem paga os seus salarios com tanto imposto…e nem picanha, nem cerveja ,nem internet que preste!tomem troxas.

  • contrata um link da spaceX que resolve.

Consegui resolver temporário seguindo as dicas do nosso colega no outro tópico.

pior que o problema não é na nossa internet, é no lado da blizzard, tem uma porta deles que recebe parte das conexões da américa do sul que está com problemas… a quase 3 meses…

3 Curtidas

hoje a situação esta “normalizada” tive poucos picos de lag… muito melhor que a 1 semana atrás que estava literalmente injogavel.

PQP Blizzard. Além de entregar um jogo meia boca agora está entregando um serviço carniça tb? Pelo amor de Deus gente, bota essa equipe pra aprender a trabalhar direito. 2 dias já. A gente paga a porcaria da mensalidade pra isso, pra ter prestação de serviço porcaria. Chego do trampo querendo jogar essa merda e não consigo por causa de trabalho porcaria dessa empresa. 40 conto todo mês pra jogar nem 100 horas direito. VSF!!!

2 Curtidas

Estou enfrentando o mesmo problema … Está impossível fazer instancia.

1 Curtida

Eu desisti mano. Vou jogar outra coisa. Depois desse lixo de manutenção ontem o jogo ta uma verdadeira carniça

1 Curtida

Ta foda jogar wow, o jogo já ta morrendo, pvp ta morto nem arena acha direito, acabei de tentar fazer umas 5 e todas entra 2x1, 3x1 pq não tem player e agora esses problemas tecnicos… pq não fecham esse jogo de vez.

1 Curtida

um verdadeiro lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo parece até piada meu deus do ceu
que pt descaso crlhhhhhhhhhhhhhhhhhh

2024 e nao temos server SA ainda…depois nao sabem pq o jogo ta essa merda

ataque DDOS agora sim o wow morreu
o fim do mundo chegou
arrependei vos e confessem seus pecados

é o “monitoramento” da internet proposto pela ditadura já em teste.nao tem lag algum pra quem joga nos US, só abrir a twitch e ver nenhum americano com problema.

meu deus começou…

1 Curtida

só que nao, eu estava fazendo a super florada e o pessoal do NA reclamando dos lag spike

Ataque “dosdoido” dnv. Nem a bnet ta abrindo.

sao brs do stormrage, como qlqr br, choram muito.um lagzinho de nada, jaja passa.