Ja aconteceu este erro com vocês?
Ao Recuperar um boneco que havia Excluido, após deslogar e logar, meus outros chars ficaram lentos quando viro pressionando “W” e “A” ou “D”. e ao logar no boneco que havia excluido o erro para de ocorrer. Isso aconteceu nesta madrugada.
Hoje a tarde loguei e mesmo erro aconteceu, entrei na entrei no que havia excluido e voltou porem agora a camera nao acompanha mais o personagem (mesmo mudando nas opções de camera), e mesmo logando e deslogando continua com problema.
Exclui o personagem que havia recuperado mas o erro persiste.
Nunca vi esse erro acontecer antes, nem ninguém falando.
Tenta reparar o jogo, desinstalar e instalar ou tente excluir uma pasta do jogo chamada WTF, que é onde é carregado suas configurações e preferências de interface no jogo.
Não deu certo,
esse jogo é uma piada, suporte pra bug é ruim também
Só uma dúvida, seu jogo que trava ou o personagem que caminha lentamente quando você usa o W+A e W+D?
Tu usa algum mouse ou teclado gamer específico com alguma configuração especial?
fica mais lento apenas, nao que ele pare de correr e comece a caminhar, mas o giro da camera fica lento, entao quando pressiona W+A ele da uma volta enorme. Isso quando eu relogo melhora na primeira ou segunda vez, (No classic nao acontece)
Agora minha camera parou de ajustar. Como se tivesse selecionado a opcao de “nunca ajsutar camera”, troco para todas as opções e não resolve, acabei de apagar todas as pastas, desinstalei, abri sem addons e continua com o problema.
Comecou realmente apos recuperar um char que tinha no dragonflight
1 Curtida
Alguma chance de isso estar sendo causado por um periférico?
Já tentou usar outro mouse ou teclado e ver se o comportamento se repete?
Alguns procedimentos que podem resolver o seu problema.
3 Curtidas
Tente também fazer isso:
- Sair completamente de World of Warcraft.
- Desinstale os gerenciadores de addon para garantir que eles não adicionem os seus addons removidos novamente.
- No aplicativo para computador Blizzard Battle.net, clique em Opções (o botão do volante ao lado de Jogar) e selecione Mostrar no Explorador (Windows®) ou Revelação no Finder (Mac®).
- Abra a pasta World of Warcraft®.
- Abra a pasta da versão de jogo que você está tentando solucionar (retail, classic_era ou classic)
- Mude o nome das pastas Cache, Interface e WTF para CacheOld, InterfaceOld e WTFOld.
- Reinicie World of Warcraft para que as mudanças entrem em vigor.
Ou também usar esses comandos dentro do jogo:
/reload ui
ou
/console cvar_default
1 Curtida
é rapaziada a coisa ta feia, nada ainda.
logo resolverei e volto aqui pra falar
Minha rotação clicando em A e D esta lenta tambem e não exclui o char que esta com esse problema. É bem irritante a lerdeza, meu deus, começou ontem a noite.
Loguei em outro char e depois voltei no que estava com problema e aparentemente voltou ao normal, vai entender!
Encontrei isso, nao sei se vai ajudar: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/adjusting-camera-speed-for-keyboard/2037489
1 Curtida
Manos, vi alguma parada no reddit que o cara deu Reloud ui (igual o Falnirush mencionou) so que ele fez isso 10 x, nao entendi o proposito mas depois de 4 tentativas voltou ao normal. (pode ser que por repetir os “reload ui” de erro no wow e feche mas so abrir e tentar de novo)
Fiz com todos os addons desligados e após ativar continuou funcionando normalmente,
Usei também o “/console cvar_default” mas n sei se mudou algo
1 Curtida
tenta esse comando /script SetCVar(“rawMouseEnable”, 1);
Amigo, tive esse mesmo problema, tentei de tudo, inclusive o q por um tempo e depois voltava, procurando em inglês percebi que outras pessoas tiveram o mesmo problema e alguém no fórum europeu postou o seguinte script:
/console turnspeed 200
O número vc ajusta de acordo com o q vc está acostumado, o meu “normal” por exemplo é 250, então coloquei:
/console turnspeed 250
Edit: vi q vc conseguiu consertar, mas deixo aqui caso alguém ainda precise.
2 Curtidas
Obrigado por sua mensagem. Estava com esse problema há uns dois dias, e esse comando me salvou.
Comigo acontece algo parecido! É um erro na camera do game tambem! Eu removi todas as configurações de câmera deixei sem nada! nenhum botão. Só que quando me movimento durante as batalhas e seguro o mouse com o botão da direita pressionado. A câmera se movimenta. E não deveria acontecer isso. Para mim isso é um erro do jogo não deveria acontecer isso e não sei como solucionar. Mas jogo assim mesmo…