Problema Câmera e movimentação

Ja aconteceu este erro com vocês?

Ao Recuperar um boneco que havia Excluido, após deslogar e logar, meus outros chars ficaram lentos quando viro pressionando “W” e “A” ou “D”. e ao logar no boneco que havia excluido o erro para de ocorrer. Isso aconteceu nesta madrugada.

Hoje a tarde loguei e mesmo erro aconteceu, entrei na entrei no que havia excluido e voltou porem agora a camera nao acompanha mais o personagem (mesmo mudando nas opções de camera), e mesmo logando e deslogando continua com problema.

Exclui o personagem que havia recuperado mas o erro persiste.

Nunca vi esse erro acontecer antes, nem ninguém falando.
Tenta reparar o jogo, desinstalar e instalar ou tente excluir uma pasta do jogo chamada WTF, que é onde é carregado suas configurações e preferências de interface no jogo.

Não deu certo,

esse jogo é uma piada, suporte pra bug é ruim também

Só uma dúvida, seu jogo que trava ou o personagem que caminha lentamente quando você usa o W+A e W+D?
Tu usa algum mouse ou teclado gamer específico com alguma configuração especial?

fica mais lento apenas, nao que ele pare de correr e comece a caminhar, mas o giro da camera fica lento, entao quando pressiona W+A ele da uma volta enorme. Isso quando eu relogo melhora na primeira ou segunda vez, (No classic nao acontece)

Agora minha camera parou de ajustar. Como se tivesse selecionado a opcao de “nunca ajsutar camera”, troco para todas as opções e não resolve, acabei de apagar todas as pastas, desinstalei, abri sem addons e continua com o problema.

Comecou realmente apos recuperar um char que tinha no dragonflight

1 Curtida

Alguma chance de isso estar sendo causado por um periférico?

Já tentou usar outro mouse ou teclado e ver se o comportamento se repete?

Alguns procedimentos que podem resolver o seu problema.

3 Curtidas

Tente também fazer isso:

1. Sair completamente de World of Warcraft.
  2. Desinstale os gerenciadores de addon para garantir que eles não adicionem os seus addons removidos novamente.
  3. No aplicativo para computador Blizzard Battle.net, clique em Opções (o botão do volante ao lado de Jogar) e selecione Mostrar no Explorador (Windows®) ou Revelação no Finder (Mac®).
  4. Abra a pasta World of Warcraft®.
  5. Abra a pasta da versão de jogo que você está tentando solucionar (retail, classic_era ou classic)
  6. Mude o nome das pastas Cache, Interface e WTF para CacheOld, InterfaceOld e WTFOld.
  7. Reinicie World of Warcraft para que as mudanças entrem em vigor.

Ou também usar esses comandos dentro do jogo:

/reload ui

ou

/console cvar_default

1 Curtida

é rapaziada a coisa ta feia, nada ainda.

logo resolverei e volto aqui pra falar

Minha rotação clicando em A e D esta lenta tambem e não exclui o char que esta com esse problema. É bem irritante a lerdeza, meu deus, começou ontem a noite.

Loguei em outro char e depois voltei no que estava com problema e aparentemente voltou ao normal, vai entender!

Encontrei isso, nao sei se vai ajudar: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/adjusting-camera-speed-for-keyboard/2037489

1 Curtida

Manos, vi alguma parada no reddit que o cara deu Reloud ui (igual o Falnirush mencionou) so que ele fez isso 10 x, nao entendi o proposito mas depois de 4 tentativas voltou ao normal. (pode ser que por repetir os “reload ui” de erro no wow e feche mas so abrir e tentar de novo)

Fiz com todos os addons desligados e após ativar continuou funcionando normalmente,

Usei também o “/console cvar_default” mas n sei se mudou algo

1 Curtida

tenta esse comando /script SetCVar(“rawMouseEnable”, 1);

Amigo, tive esse mesmo problema, tentei de tudo, inclusive o q por um tempo e depois voltava, procurando em inglês percebi que outras pessoas tiveram o mesmo problema e alguém no fórum europeu postou o seguinte script:

/console turnspeed 200

O número vc ajusta de acordo com o q vc está acostumado, o meu “normal” por exemplo é 250, então coloquei:

/console turnspeed 250

Edit: vi q vc conseguiu consertar, mas deixo aqui caso alguém ainda precise.

2 Curtidas

Obrigado por sua mensagem. Estava com esse problema há uns dois dias, e esse comando me salvou.

Comigo acontece algo parecido! É um erro na camera do game tambem! Eu removi todas as configurações de câmera deixei sem nada! nenhum botão. Só que quando me movimento durante as batalhas e seguro o mouse com o botão da direita pressionado. A câmera se movimenta. E não deveria acontecer isso. Para mim isso é um erro do jogo não deveria acontecer isso e não sei como solucionar. Mas jogo assim mesmo…