Primeiras impressões de Shadowlands

Pro início acho que é bom assim mesmo, dá pra gente aproveitar melhor o mapa, mas espero que isso mude no decorrer da expansão.

Estou gostando do cenário, história e etc;

Não estou gostando do gráfico (para quê ficar aumentando? ‘‘retórico’’) e da facilidade em matar os mobs, parece missão low level…

É incrível como tem gente que faz força para achar alguma coisa errada.

Tá fácil por conta do seu ilvl…vai ocorrer o mesmo que teve no bfa onde do 55 pro 60 seu poder vai cair significativamente e vai passar a ter problemas ao pixar 3 a 4 mobs por vez.

Pessoal queria fazer uma pergunta séria pra vocês, qual é o problema de estar sendo fácil matar os mobs pelos mapas? Queria que vocês explicassem o porquê disso ser ruim já que o conteúdo mais difícil e hardcore do jogo é o endgame dele e não o leveling né pelo menos para mim.

1 Curtida

Eu sou cliente da empresa. Eu jogo WoW há muitos anos, eu jogo MMORPG há quase vinte anos. No mínimo eu tenho de ter algum senso crítico. Se esse espaço aqui existe pra falar, eu vou falar.

4 Curtidas

concordo plenamente, a historia deixou de ser uma guerra de eras medievais para ser star war e guerra nas estrelas, demonios que na verdade sao et´s e que tem naves que soltam raio lazers. viagem no tempo pra cagar mais a historia e agr entramos no universo do multiverso. realmente so falta o thanos

1 Curtida

Eu to gostando bastante, bastion foi bem agradável de fazer, a história foi legal e a região bonita. Maldraxxus eu não sou muito fã, estou fazendo ainda. Eu acho que essa questão de ter desafio no levelling é boring, pois em bfa era chato ficar lutando com mob normal durante 10 minutos rsrs, prefiro como está agora, ta bem melhor.

1 Curtida

Mas WoW é alta fantasia. Nem no Warcraft RTS era medieval, já tinha tanques e girocópteros enânicos.

Eu gostaria sim que eles trabalhassem em tramas menores que fizessem sentido pro mundo, como a crise de Ventobravo que depois do Lich King simplesmente deixou de existir, mas…

Sei lá, já desisti, hahaha. Só queria mesmo sentir que estou jogando um jogo online, não single.

1 Curtida

alien sempre teve, mas compara, vc entrava num portal que o combustivel era almas, isso no tbc, agora no legion do nada a legião tira umas naves espaciais que solta raio laser lol

nao da pra comprar ir até nortundria lutar contra o lich do rei quanto ir pra outra dimensao salvar o universo e matar titãs

3 Curtidas

Bom
Vamos lá
O cenário na corja me lembro o cenário de legion com os demon Hunter no início.
Na corja mais uma vez salvamos os líderes das facções, líderes esses que em cinemática é fodao e no jogo é fraco.
Em oribos, eu já gostei bastante. Ansioso pra ver como será no level cap.
Em bastião eu parei até na parte onde precisamos purificar o povo. Eu notei que a animação daqueles “fantasmas” lembram muito dos sha da raiva em pandaria, isso se não for as mesmas kkkk.

Agora aos pontos negativos
Começo de expansão e eu achei os mapas vazios
Em oribos eu vi só 2 druidas feral no tempo que fiquei lá e não o problema não é de eu jogar no nêmesis e sim que os servidores estão cada dia mais vazios.

Obs: em shadowlands terá uma questline ao nível de suramar?
O que deu entender que todo mapa terá o mesmo problema de anima por trás da história

1 Curtida

eu concordo que é alta fantasia mas raio lazer e nave espacial vindo do espaco com demonios intergalaticos sei la. Gostava mais quando os demonios eram sombrios e vinham de baixo da terra kkkkkkk

1 Curtida

Eu tô gostando muito de Bastion. Não sei se vocês exploraram a zona e tals, mas tem muitas referências interessantes e lugares muito bonitos. Parei no meio da questline (sou lerdo, tenho que ler tudo :c) e tenho que admitir que a trama tá beem interessante, não tá sendo apressada e nem devagar demais, num ritmo bom.

Provavelmente hoje vou pra Maldraxxus, mas essas foram só primeiras impressões.

2 Curtidas

As naves de legion não tem engenharia mecânica nem elétrica em suas estruturas.
Elas são alimentadas por energia, por magia e lançam raios de magia vil, é só prestar um pouco de atenção. As naves de legion são obeliscos gigantes movidos por magia.

1 Curtida

To só anotando os nomes do pessoal falando mal das corujas, vou mandar esse povo tudo de volta para a Gorja, os bichos são maneiros demais.

Único problema que sofri até agora foi uma queda de FPS bem grande em alguns pontos, e um bug lá que não me deixou matar um raro.

O que eu reparei é que as quests principais de Bastion são rápidas demais, ontem mesmo já fiz a DG e to com a quest aqui do último capítulo pra entregar. Só não fiz isso pois to explorando o mapa catando tesouro, matando raro e fazendo as sidequests, pois curto explorar o máximo antes de ir pro próximo mapa.

Agora não entendi porque a Blizzard criou áreas em Bastion com mobs no level cap como era em WOD, sendo que agora temos o escalonamento…

1 Curtida

N é problema do servidor. É que eles criam vários layers pra que haja menos player em cada um para que n haja problemas com lag, deixando o jogo maia estável.

Não sei se do tamanho da de suramar, mas cada covenant tem uma questline dividida em 9 capítulos, estes são desbloqueados com o progresso no renown, levará 7 semanas pra finalizar.

2 Curtidas

Mas se eu não me engano isso serve para todas as áreas. Toda da zonas terão lugares de lvl máximo.

1 Curtida

Tudo será level máximo no 60

1 Curtida

kkkkkkkkk so piorou as coisas abigo

1 Curtida

Ah sim, mas digo que no caso já existem algumas áreas que já estão no lvl 60, áreas que não farão parte do lvl. Se não me engano todas as zonas terão isso.

1 Curtida