Primeiras impressões de Shadowlands

Imaginei que fosse isso mesmo! Ainda não aproveitei nenhum item que ganhei até agora e o com maior ilv foi um 98. Mas como matar mobs não é o mais interessante, não achei que atrapalhou a experiência. Agora ansioso pra terminar o expediente e voltar a jogar, ter o horário reduzido na pandemia até que serviu pra algo kkkk

2 Curtidas

Apesar de ontem ter sofrido um pouco para logar, o pouco que pude jogar, foi muito bom. Aparentemente, está bem otimizado, nada tá pesando tanto quanto Dalaran ou Boralus, e também não tem toda aquela quantidade enorme de players nas regiões (creio que criaram várias instâncias para isso não acontecer). Fiz a primeira dg do nível 51, e já amei! <3

2 Curtidas

Gostei bastante de bastion, oooooo mapa lindo pqp da vontade de não sair dali nunca mais.
As quests até agora são legais.

3 Curtidas

Nossa nem fala. Fiquei no jogo ate 2hs, pra acordar 5 kkkik

Doido pra chegar em casa logo.

1 Curtida

Eu lendo os comentários e me lembrando que não consegui logar ontem pra jogar porque a patroa “alugou” meu pc a noite toda. Porque o dela morreu. Triste isso :weary:

Hoje faço a compra. To bem empolgado principalmente pelas imagens que vi de bastion. Estou querendo mudar o meu main, mas não fiz pre patch com o alt, será que consigo me divertir legal com ele?

É bem possível, os itens que ganhamos são todos 90+, então você não deve ficar muito pra trás ou sentir muita dificuldade.

1 Curtida

Também notei isso no Stormrage. Estava numa layer entupida de gente e do nada começou a se esvaziar. O problema foi os erros de loading e de personagens não encontrado similar ao do dia do lançamento do pre-patch. Já houve um avanço agora eles precisam melhorar nesse outro ponto.

1 Curtida

Bastion = Mac’Aree + um toc elegante com massinha de modelar e uma pitada de ânima.

3 Curtidas

Ah eu to gostando bastante, o leveling ta bem linear. To upando bem devagar, lendo tudo e explorando o que dá. Até pensei que não ia conseguir jogar direito por conta dos gráficos, porém me surpreendi, rodou tranquilamente. Realmente os Mobs estão de fato bem fáceis, mas não achei um SUPER problema; então, a princípio, está SHOW!

1 Curtida

Tô gostando , a qualidade gráfica tá boa …jogo há muito tempo não posso dizer que o ritmo traz algo novo …jogar warmode ligado no ínicio de expansão não conheço muita gente mesmo …que eu saiba ou a pessoa quer conhecer a história e não tem tempo para isso ou ela quer chegar o mais rápido possível no nivel máximo e também não tem tempo para isso…
Achando Maldraxxus interessante :slight_smile:

finalizei bastion com a dg no lvl 54, a tarde devo fazer maldraxxus

Tudo foi extremamente nerfado para o live, os mobs, as quests as dgs era bem mais desafiador no beta.

Todos os mapas estão vazios, não é o servidor. A Blizzard está usando um shard agressivo ela está colocando pouquíssimos players juntos para não dar os problemas que deram ontem onde os servidores mais lotados simplesmente pararam de funcionar por 3 horas. Fiz Bastion inteira e vi 5 players sempre os mesmos, no Azralon.

5 Curtidas

@fabianos essa guild que vc ta é sua?

Também notei isso. Havia uma galera enfrente ao portal do DK que iniciava a quest de SL e do nada começou de várias pessoas a sumirem.

E de fato, no beta eu cheguei a morrer algumas vezes durante o leveling de Bastion de monge e agora nem se quer tive grandes complicações.

Amigo eu acho que você não tá lendo as quests, porque com essa atitude claramente você não iria pro Bastião, eu chutaria Revendreth hahaha

Colé Xará, agora que você falou… lembra lá mesmo. Inclusive, Ardena nos vídeos me lembra muito o Vale da Lua Negra em Draenor.

Sinceramente eu SINTO FALTA da dificuldade no começo do jogo. Mas considerando que em Bfa eles tiveram aquele problema de você se equipar e o jogo ficar mais difícil, faz sentido eles cagarem pro equilíbrio no leveling. Uma grande quantidade de jogadores já tá no nível máximo sem degustar o mundo “aberto”. Aberto entre aspas, porque agora tá tudo muito linear, e a exploração meio limitada. Também gostaria de poder escolher o mapa inicial. Embora esteja satisfeito de ter de provar de todos sem compromisso também.

E senti falta do PVP. Tanto na Horda Quanto na Aliança essas fases estão me incomodando neste sentido. Eu quero ver gente, conversar fiado, elogiar os mapas, chamar pra matar mob… :frowning:

1 Curtida

Até que apareceram algumas pessoas por aqui, em Oribos estava cheio, atrapalhou um pouco para ver as coisas, mas em Bastion estava na medida, nada absurdo que você não consegui-se matar mobs e também cheio o suficiente para achar grupos e pessoas.

Sim, essa é a nossa guilda 4fun. Todo mundo é bem vindo. :slight_smile:

Até agora estou curtindo bastante. Estou fazendo todas as sidequests e lendo as da campanha. Os mapas estão muito bonitos. Cheguei a fazer a primeira DG só e achei legal. Não joguei o beta então pra mim é tudo novidade.

Como dito antes, ta com um layer brabíssimo, o que ao meu ver é até bom.

2 Curtidas

Vou dar aplly nela hoje entao. Eu sou o Anderson Luis, direto assisto suas lives.