Precisamos de lideres inteligentes e fortes

LOL Rommath é o Grão Magíster, depois de Lor’themar ele é o elfo sangrento com mais poder politico no reino, ele foi BFF do Kael’thas, ele expulsou Umbric e Vereesa de Quel’thalas, ele é um personagem muito importante na lore dos Sin’dorei, ele e só é um coadjuvante por que a Blizzard assim quer.

Nunca disse isso, mais sim que a Horda tem uma grande vantagem magica do que a Aliança, graças a Luaprata e Suramar.

Ironicamente sim todos tem essa capacidade, já que são por natureza descendentes da nobreza Altaneira, a magia arcana faz parte deles.

Os patrulheiros usam magia arcana no combate, tanto que a classe Ranger é uma mistura de mago, guerreiro e caçador, ou seja os ranger Belfs são diferentes das sentinelas Nelfs que só lutam usando o arco e glaives.

Os guardas de Lua Prata são treinado para ser quebra-feitiços (spellbreaker), e eles não são só um guardinha com uma espada na mão, eles tem um conhecimento muito avançado do arcano e de anulação de encantamentos.

Os cavalheiros sangrentos alem de usarem o sagrado tbm usam o arcano, tanto que os primeiros usavam o sagrado por maio do arcano.

A própria racial dos Belfs é um feitiço de combate arcano, fale lembrar que Quel’thalas tem 3 academias de magia no jogo, mais na lore ela tem milhares de academias arcanas, fora os Santuarios Arcanos que são 5, diferente das demais raças os Belfs investem muito na magia, pena que a Blizzard dificilmente usam os Magísteres.

1 Curtida

Fala logo que você é um espião da Horda, esse seu argumento não convence ninguém.

1 Curtida

Citar as unidades militar dos Sin’dorei, sim totalmente válido, esses eu não tenho duvida nenhuma que são mestres em alguma área da magia. Mas como sabemos, os belfs tem um número reduzido, nenhum contingente deles seria numeroso. E sempre estive falando dos Civis, cidadãos, Elfos Normais que tem sua casa e querem paz. Mas se você acredita que todo mundo é magister, todo mundo é spellbreaker, que a sociedade deles é tipo a dos Orcs, onde todos literalmente são guerreiros, eu sinceramente não tenho mais o que falar, porque não me recordo de ler isso a respeito dos Elfos, que eles seria uma Spartan da vida voltada pra magia.

Se for fã da Sylvanas pode pegar ai pra vcs da aliança, quero aqui na horda não

1 Curtida

Pior que é fan da Sylvannas e de Silvermoon Hahahahahahaha.

2 Curtidas

Silvermoon até entendo, Lor’Themar divo né, q elfo meldels… agora Sylvanas dá naum, tudo tem limite

3 Curtidas

Foi mal cortar teu barato mas os belfs tomam uma surra federal desde sempre. Se não me engano os humanos salvaram a pele contra os trolls , tomaram um coro na segunda guerra, depois contra o arthas e etc e etc. Os coitados não aguenta uma guerra contra ninguém mais.

Essa foi rápida hueheueheieh

LOL, e só acho que alguns jogadores da Aliança viajam demais achando que nos ja estamos com a guerra ganha, so porque tivemos algumas vitorias mais OK.

Bebeu gasolina filho, os elfos lutaram inumeras guerras contra os troll e demonios muito antes da sua raca saber limpar a bunda, so depois de muitos seculos de guerras os elfos se aliaram a os humanos, vale lembrar que tinha 10 troll para cada elfo, e Luaprata resistiu por seculos se ajuda de ninguem.

Quando a Horda tocou o terror em Azeroth Luaprata ficou intocada gracas a magia dos magisteres, nem mesmo Gul’dan consiguiu invadir Luaprata, no final Anasterian o rei dos elfos fez uma tempestade de magia que destruiu todos os inimigos.

E Arthas so conseguiu invadir LuaPrata, porque ele teve ajuda, ate ele reconhece que sem a ajuda do traidor ele nunca consiguiria cumprir tal missao.

Fora as batalhas em terralem a onde em todas as guerras os elfos estavam em menor numero, e ainda sim venceram todas.

Sinto te dizer mais nosso reino ainda resplandece gradiosamente.

1 Curtida

Essa foi mais rápida ainda :v

Os elfos noturnos lutaram contra a legião, os belfs Virarão Belfs depois , depois disso vocês só tomaram pau sim.

2 Curtidas

Cara os Belfs sao decendentes dos altaneiros que lutaram nessa guerra, fora que ate hoje tem belfs vivos que viveram nessa epoca, aquele ladino belf que luta em Astraanar ele viveu nessa epoca.
Fora que os elfos lutaram varias vezes contra os demonio sobre a ordem de tirisfall.

Os Sin’dorei sao uma das racas que mais lutou em toda historia, bem pelo visto vc nao sabe nada da lore dos elfos.

1 Curtida

E mesmo assim viveram tomando um pau, não é atoa que são poucos.

Mas não quer dizer que venceu todas. Sofreram muitos e muitas perdas e pagam por isso até hoje. Seu poder diminuiu, e você só os está relacionando com o passado, os tempos mudaram, não são os mesmos Elfos.

2 Curtidas

Eu não vi ninguém da Horda fugir pra debaixo do braço da aliança. Diferente do que fez o Lor’themar em MoP o Saurfang foi preso e logo após solto SEM o conhecimento do líder da AVIN. O resto é teoria.

Se eles tivessem tomado um pau, sua raca nem existiria hoje em dia, entao agradeca ao primeiro rei de Luaprata, pois se nao fosse pela ajuda dele e dos elfos que fundaram Quel’thalas, Azeroth ja tinha caido faz tempo, fora que quando os humanos estavam aprendendo a usar magia, eles atrairam varios demonios que quase destruiram Dalaran e os reinos humanos, so nao foram destruidos porque os elfos ajudaram a humanidade, entao baixa a bola.
Fora que a Horda so comcou a ser derrotada quando os elfos entraram para a briga.

E Illidan, kael e Kil’jaeden so foram derrotados porque o vidente e Lady Liadrin e Rommath decidiram fazer oque e certo.

1 Curtida

Novamente, só relacionando com o passado, onde as coisas eram diferentes. Pensei que a discussão era sobre o poder atual.

Mude isso pra devs incompetentes, que não sabem contar uma história e cagam naquilo que já foi estabelecido como canon (além de refazer a mesma história)…

“Não colocamos Vindicaar, pq ela desequilibraria a guerra…” Devs.

“Bora queimar Teldrassil e ser conivente com essa atitude…” Todos os druidas da Horda.

3 Curtidas

Ele comecou a falar do passado da minha raca, entao estou falando de todas as guerras que lutamos e saimos vitoriosos, ja que ele disse que os elfos so apanharam.

1 Curtida