Gente recentemente eu estava acompanhando a lore de BFA, e me passou tau pensamento, como nos estamos cercados de lideres fracos e ignorantes e mau desenvolvidos.
Tipo a Aliança está cheia de semi deuses mais todos são uns inúteis em estratégias, todos são retratados como um bando de descerebrados alienados, Sylvanas sempre está um passo a frente de todo mundo, até mesmo a frente do próprio profeta kkkkkkkk, Garrosh tbm fez de Jaina, Tyrande e Varian de idiot@s varias vezes, tipo eles atacaram Cidade Baixa e ainda perderam a cidade, e ninguém leva uma mascara de gás para peitar a peste LOL, atacaram Zuldazar e só conseguiram fazer os Zandalari ficarem ainda mais próximos da Horda, e eles, cof cof quer dizer NÓS temos que recorrer a Saurfang, para ajudar agente a ganhar essa guerra, já que ninguém da Aliança sabe formar uma estratégia decente para usar na guerra, sem ganhar um novo inimigo, e não se engane a Sylvanas ainda vai passar a perna neles DE NOVO, e deixar todos nós com cara de bobos.
Já a Horda perdeu a maioria dos seus lideres poderosos, bem pelo menos eles não sofrem de BURRICE ALIENADA como os da Aliança, a grande maioria dos lideres da Horda são muito fracos se comparar com os da Aliança, e os que não são fracos a Blizzard não os usa devidamente, e vem matando ou nerfando eles a cada expansão, e ranca poderes do arco da velha para a Jaina e para Sylvanas.
A Sylvanas que apesar de no jogo ela parecer levar uma desvantagem contra Malfurion, na historia por outro lado eles estavam em pé de igualdade, fora que ela a cada minuto faz a Aliança cada vez mais de besta.
Varok um guerreiro fodão, virou um velho depressivo, que agora quero matar com meu personagem da Horda, Blizzard me fez odiar o personagem.
Thrall a Blizzard saturou tanto o personagem que só deixo o refungo dele.
Thalyssra uma maga muito poderosa de 10 mil anos correu de uma pirralha de 30 e poucos anos, mesmo a Jaina tendo um cajado bufado, Thalyssra devia pelo menos joga uma barragem arcana na cara dela, e depois grita “CORRE CAMBADA”, fora que em Legion os Filhos da Noite eram mestres na Cronomância, e agora em BFA só a Elisande e que sábia dos paranauê, … AAAAVÁÁÁÁÁ nerfaram legal a Thalyssra em BFA, para colocarem a Jaina no pedestal da tia Golden.
Gallywix nem tem uma unidade voadora, espero que agora ajudem ele dando um maquinário todo de azerita, e com uma unidade de comando aéreo, para ele ficar pelo menos tão presente na lore quando nosso querido Gelbin que sempre aparece mitando e roubando a cena, a pesar de ele ser tão incompetente quando os outros, quase não conseguiu apertar um botão aff, a Blizzard zuado nós da Aliança até nós momentos fod@s kkkkkkk
Lor’themar e Halduron são combatentes muito velhos com uma vasta experiência em guerras e eles nem aparecem, o Rommath e a Lady Liadrin que são dois elfos super fortes, talvez os personagens mais fortes atuais da Horda, e a Blizzard sempre deixa eles como personagens de apoio, Lady Liadrin e a Dama da Luz e Rommath e o Gão Magíster, eles manipulam os poderes da Nascente do Sol, só lembrando que todos os personagens que tinha uma fonte de poder desse nível, eram nível Kael’thas, Elisande e Azshara, mais a blizzard nerfa tanto esses dois que e quase um sacrilégio, para vc ter uma ideia Dar’khan quando pegou um pinguinho do poder da nascente do sol, e ele solou sozinho tudo de uma vez Lor’themar, Halduron, Sylvanas, Kalecgos, Tyrigosa e um exercito inteiro de patrulheiros, e ele queria pegar o resto do poder do sol, para derrotar o Arthas sim isso mesmo, agora imagina Rommath e Liadrin os dois que tem toda a piscina sagrada, imagina o nivel de poder dessas criaturas, queria ver uma briga da Jaina com os poderes do rei trovão, e Rommath com os poderes da Nascente Sol, mago de gelo vs mago de fogo, ai sim seria uma briga justa.
Sei lá fico meio triste de ver os lideres da Aliança serem tão mal utilizados, sendo um bando de descerebrados liderando um exercito que sofrem até para apertão um botão, e fico triste pelo os lideres da Horda serem tão nerfados, em quando os da Aliança são tão endeusados … cof cof cof Jaina cof cof cof, queria algo mais equilibrado entre as facções.
E vcs acha que o desenvolvimento dos lideres está bem porco.