eu recomendo não transferir agora, vai jogando e upando sem pressa pra ver o que vai acontecer. é o que eu vou fazer
sobre o faerlina, ele não tá ficando tão lotado como era antes não. de uma hora pra outra a fila que era de 3h por volta das 19h passou pra meia hora por volta das 22h
Ele tá na ally, aí transfere pro faerlina e ele vira mono facção porque a ally resolveu ir pra outro pico.
É, acho que fica no thalnos e aí analisa depois de algumas semanas.
Acho que pra transferência eu vou dizer o seguinte: procura uma GUILDA, independente do servidor. Conversa com eles, dá apply, se for aceito transfere. Lembra que tem CD de 90 dias
Então, sim eu irei aguardar um pouco mais pra decidir qual server transferir.
No faerlina já vem que tem guilda br na ally que inclusive já tenho char lá. No Incendius não tem guilda br… Creio que a melhor opção seja o Faerlina, provavelmente será o server mais saudável com o passar do tempo e eu manjo inglês então não seria um problema.
Cara, quem acha que tá bem no Thalnos talvez já jogue em um core firme e não goste do pvp… do mundo do wow em si… ficar apenas fazendo raid e bg não quer dizer que o server é saudável.
Kkkkk experimente ir nos mapas lvl 50+, pode ser que stv ou os mapas de lvl 35 tenham diminuído o ritmo mesmo.
Cada um joga do jeito que gosta, enquanto uns gostam de ficar fazendo vários lvl 30 em diferentes servidores tem gente que gosta de jogar com amigos e aproveitar os mapas lvl 50+.
BTW O cara ali em cima é do sul13, sobre ele você não fala nada kkkkkk
Eu e um amigo estamos começando no Incendius… Eramos horda no Kromcrush…
No incendius estamos ally… mas estamos lvl 10 ainda… o servidor parece tem população equilibrada. E não tem fila no horário de pico.
Wow classic tem nem 4 meses de vida direito e ja esta desse jeito… quero ver quando acabar os lançamento de conteudo, ou vão ter que juntar varios servidores pra dar 1 só ou vão ter que lançar bc/lk eu mesmo ja parei de jogar pq o thalnos ta uma vergonha cada dia pior, a minha guilda que tinha sempre 150 online a uns tempos atras agora só tem eu online nela…