Possível vazamento da nova expansão

EDIT: Adicionando o vídeo do Café em Suramar sobre o assunto! Com a Dorna :heart_eyes:

Vídeo do Little John (a parte informativa é legal, mas depois dos 11 minutos mais ou menos é só ele reclamando):

Resumo:

  • Azeroth é uma dragonesa (o Lord levantou a dúvida se era homem ou mulher, mas ignorou que o adjetivo não tem gênero em inglês)
  • Seremos dragões! No caso, as raças clássicas vão poder assumir forma de dragões, vai funcionar mais ou menos como os worgens
  • Vamos cultivar uma floresta igual a fazenda de Pandaria
  • Zonas antigas reformuladas (talvez meio como um Cata 2.0)
  • Vamos treinar Azeroth, que terá mentalidade de criança

E sobre o lance da ilha Dragão, eu lembrei disso aqui:

Ou seja, existe uma certa base!

Pessoalmente, eu fiquei muito empolgado!

E espero, de coração, que aproveitem para reformular o leveling dos lowlevel, que agora o retail seja dessa nova expansão para frente, e deixem as antigas para os servidores clássicos!

5 Curtidas

Pelo jeito alguém tá ficando sem conteúdo ahah vou criar um site fake aqui com notícias bizzaras do wow só pra ele poder gravar uns vídeos ahah
Que comédia

7 Curtidas

Cara, longe de mim querer defender o Lord, mas é um vazamento provável e algo que já é especulado tem um tempo!

8 Curtidas

E se tiver essa raça dragao ela provavelmente vai ser da horda, e algo bacana demais pra colocar na ally… pra vcs vai ser um humano com perna de cavalo

6 Curtidas

Hahaha!

Pelo que eu entendi, as raças clássicas de ambas as facções vão pode ser dragões

Humano, anão, elfo noturno, gnomo, orc, tauren, morto-vivo e troll

MAS! Eu duvido que a Blizzard tenha coragem de deixar de fora a raça queridinha deles, os elfos sangrentos de fora!

3 Curtidas

Podia ter é uma expansão focada nos anoes que seria mais legal que essas coisas de dragãozinho aí

1 Curtida

Uma spec nova pra mage baseado nos aspectos dos dragões. Eu queria…

6 Curtidas

Da para se esforçar pra embasar as informações do Leak, mas é aquilo né. Pros jogadores é facil headcanonizar qualquer coisa. Eu fico descrente com Leaks, eu mesmo no passado ja psotei alguns e também encontrei embasamento neles…

Ou tudo se resume naquela máxima ‘‘Tudo faz sentido quando você é burro’’ kkkkkkkkkkk

Os dragões Negros, elementais, Mantideos foram mencionados nas expedições insulares, enfrentávamos eles e podemos dizer que essas eram dicas do futuro. E a Ilha dos Dragões é um dos poucos lugares restantes conhecidos que falta aparecer no jogo. Revoada Infinita é outra que tem feito participações pontuais ja tem um tempo, e o renascimento de Azeroth é algo que está na ponta de acontecer, é questão de patchs mesmo pq todo lance de espada de sargeras, azerita e tals obviamente culminaria nisso.

Então sim, catando informações aqui e ali, vendo as referências é possivel embasar o leak. Assim como também a invasão da Luz. E o melhor de tudo é que será focada em Azeroth e na reformulação de suas áreas, coisa que da pra contar todo tipo de história.

Eu curitria, mas ainda assim fico incrédulo com leaks

Não deve fugir disso aí, mas essa dualidade de dragao me soa como fake. Porem acredito que vai haver uma raça nova a lá estilo pandarens que vai ser pra ambas as facções

Se esses caras meterem outro poder emprestado com grind porco no início da expansão eu nem vou pegar no primeiro patch. Vou esperar o 10.1 quando os bugs estiverem completos

Perai, mas praticamente todas as leaks lançadas se confirmaram (ou não fugiram muito disso)

Os geradores de conteúdo mais conhecidos só noticiaram coisas que acabaram se confirmando

Não lembro de assistir algum vídeo completamente diferente do que se concretizou

Podia dar os dragões pra aliança e os goblins azuis que moram no esgoto de orgrimmar pra horda. Talvez eu até comprasse na pré venda

1 Curtida

Hahaha!

Eu acho coerente, afinal, lá no santuário dos dragões vemos dragões que assumem a forma humanoide de raças das duas facções!

Se isso for concretizado, vou pagar uma mudança de raça e virar um dragão mago com aparência de humano!

Então tu viu poucas leaks. Shadowlands teve dezenas, e só alguns dias antes da blizzcon se confirmou uma totalmente diferente de todas as anteriores. Das 30 1 acerta alguma coisa ou outra

2 Curtidas

Sei lá, se for isso mesmo não me empolgou, primeira vez que não ficarei no hype por uma nova expansão.

2 Curtidas

O que realmente me empolgou, foi a possibilidade de darem um novo começo para o WoW, poder começar uma nova saga. Isso é algo que o jogo tá precisando!

E deveria ser feito depois de Legion!

Concordo, mas a equipe do WoW está mto conservadora quanto à isso. Vão continuar extraindo o que puderem dos personagens clássicos, como Thrall, Jaina, Illidan recentemente.
Falta um rumo e muita criatividade para o pessoal do jogo.

WoW só vai sofrer uma renovação de verdade quando a coisa estiver tão feia a ponto de exigir mudanças drásticas, por que até então vai ficar nessa embromation.

3 Curtidas

Tipo como aconteceu com a Bethesda

Eu vou dizer pra vcs, uma lore mto massa é a do New World, mas tem que correr atrás um pouco para entender.

1 Curtida

Cara, então. Isso que questionei nos trailers. Na divulgação toda, zero lore! Não falaram nada!

1 Curtida

Correção meu caro Egg, nova spec para todas as classes desse jogo ((não precisando ter a tematica dragonica, mas vc sabe ia ser legaal))

1 Curtida