Possível vazamento da nova expansão

Sim eu concordo, acho que uma inovada assim atrairia bastante gente seria bem legal.

A blizzard não consegue nem balancear as specs atuais, imagina criar uma nova. Eu queria era justamente o efeito contrário, das classes voltarem a ser classes e não specs pra ajudar a balancear e até dar alguns efeitos melhores pra ja existentes e criar uma diversidade maior até pra quem faz pugs (bress e lust)

Se classes specs como feral, enhan e assa já tão sofrendo com o pre julgamento de players, imagina criar uma quarta e inviabilizar algumas antigas

Wow sempre foi jogo de meta classe e quem não tá de meta sofre, por isso nem ligo mais.
Se fosse pra voltar algo eu votaria na árvore de antes build híbrida. Era algo que sempre quis que voltasse.

É meta pra quem faz pedra 27, 28. Antigamente você podia raidar com qualquer coisa, não tinha essa palhaçada de meta em pve, que na minha opinião é puro meme. Meta nos jogos é algo geralmente voltado ao pvp, que sempre existiu de fato e por aqui não é diferente, porque você ta interagindo com outro jogador e não com a ia do game

Agora atualmente temos caras que sequer fazer 10 não te invitando pra dg porque você é um feral e de certo modo ele não ta 100% errado, porque a spec é uma piada e a empresa não ta nem ai de equilibrar, o que só piora e cria antipatia pra spec. Muito pelo contrário, ela joga mais poder emprestado pra dificultar mais ainda.

Isso causa um efeito do cara ter que jogar com algo que ele não gosta pra se encaixar e ser aceito num “meta” pve. Ou o cara ter de recorrer a grupos fechados que muitas vezes ele sequer encontra e acaba por desistir do jogo.

Claro que você acha jogadores bons em todas as specs, mas ai é um caso isolado de um cara ou outro que é main spec e taca o foda-se pro meta do game, como um balance druid de ardena, onde o cara é tão bom e estuda tanto a classe que consegue driblar essa barreira ridícula da blizzard

Ai vai o joaozinho fazedor de pedra 10 que assiste todos os vídeos do MDI e rejeita todas as specs que ele não viu os melhores players que tem isso como profissão usarem num “campeonato” de e-sports de pedra mitica. É uma piada

Mas ai é pior, só olhar no classic que usa esse sistema, se a classe não tiver divissões e for só por ela mesma ela pode ser apenas injogavel em todos os sentidos

1 Curtida

Mas o clássico não é parâmetro pra nada, o game la é praticamente amador. Poderia colocar uma trilha de talentos mais inteligente que desde o início já te inclinasse pra algum lado. E não precisa ser como a árvore do clássico. Porém é mais confortável pra eles colocarem algo como é atualmente

E assim, como eles amam criar atualmente poderes emprestados, criar mais poder emprestado pra novas possíveis specs seria ainda mais desequilibrante no end game. Se atualmente já tá assim, imagina com uma possível quarta spec

Eu nunca parei pra formular algo de forma minuciosa até porque eu não trabalho pra blizzard, mas deveria ser algo como um sistema híbrido entre o sistema velho e essa árvore de talentos nova deveria ser uma por classe, podendo você até trocar em áreas non rested. E eu aumentaria a quantidade de ferramentas pras classes, como dar um lust pra um warrior ou um bress pra um paladino, por exemplo. E habilidades de grupo, como redução de dano, aumento crítico, aumento de dano magico, etc. Eu sei que já tem classes que fazem isso, mas eu colocaria ainda mais e poderia até simplificar se fosse por classe e não por spec

Ajudaria em toda forma a algumas classes combatem entre si, como o bardo e o dragoon sempre combaram em ffxiv por conta dos buffs que eles dão

Mas aí o joaozinho que é o errado nessa parte.
MDI só serve pra uma unica coisa que é mostrar as melhores specs pra fazer uma chave extremamente alta de forma mais de boa, nunca quis dizer que a spec mais fraca não faça uma 20+, vai fazer com mais dificuldade, mais faz.
O joãozinho que interpreta a MDI de forma equivocada como muitos joãozinhos por aí a fora.
Vejo muita gente as vezes falando, spec tal nao serve pra mitica+ que sei lá oque…
Aí vc vai no raider io tem todas classes e specs fazendo 20+ kkkkkk

2 Curtidas

Eu concordo com vc, o problema do wow é esse negócio de poder emprestado.
Eu acho legal idéia de ter mais specs porém eu sei que daria ruim sabendo que a blizz nunca soube balancear nada nesse jogo.

Bem pelo menos a Blizz, vai tirar os fragmentos da dominação no 9.2. um sistema a menos.

É, mas jogador de wow na grande maioria tem qi negativo, o cara simplesmente não consegue nem te responder as vezes no chat, imagina compreender coisas simples assim. E como eu falei, a blizzard deixa as specs tão ruins que nos mesmos vemos com preconceito algumas delas.

Não que eu ache o MDI uma merda, mas aquilo lá além de não ser e-sport, já que é uma competição contra a maquina, só serve pra alienar os caras que são vidrados naquilo. É legal de você ver alguns pulls absurdos, a criatividade da galera, mas para por aí.

1 Curtida

Pois é, eu curto MDI. Mas o grande problema é esse mesmo.
Pessoal assiste e acha que só aquilo que ta vendo serve.
Exemplo da season 1 que fire mage estava absurdo de forte e só tinha fire mage na mdi.
Eu ia fazer +15 tinha gente que me wispava perguntando se era fire pra poder invitar kkkkk.

1 Curtida

O que eu quero ver mesmo na próxima expansão é o Turalyon dando um golpe de estado no Anduin matando ele envenenado e convocado todo exército da luz pra dizimar as raças da horda e escravizar os que improlarem por suas vidas.

… convocado todo exército da luz pra dizimar as raças da horda …


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/63362710-cf19-4125-81b4-1a6b7838abb9/d86bsq0-3d4eb5e2-208c-4ae5-a941-cf68831554ae.png/v1/fill/w_600,h_363,strp/meme_thrall_by_dianazequeda_d86bsq0-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MzYzIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNjMzNjI3MTAtY2YxOS00MTI1LTgxYjQtMWE2Yjc4MzhhYmI5XC9kODZic3EwLTNkNGViNWUyLTIwOGMtNGFlNS1hOTQxLWNmNjg4MzE1NTRhZS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9NjAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0.d7FlKIlsrvHvy1-wFG5DcDur01T4eAIDpN1_hwvG_mI

Sobre a expansão, achei interessante… talvez o “pacote dragônico” possa ter sido um aviso então

7 Curtidas

Manooooo, desculpa aí geral, mas sempre adorei ess apegada dragonica, inclusive vou fazer uma Tatoo na costela da rainha das dragões Alesxtrasza hehe

Curti demais, se for realmente isso eu vou gostar muito. Imagina cada um escolher uma revoada, assumir seu dragão de montaria, aí ter várias aparências pro seu dragão que são tipo as formas de artefato, com desafios e tals kkkkkk viajei, mas ia ser muito foda.

Imagina a relação que cada classe terá com a sua revoada…

Parei, agora vou ver o vídeo kkkk

1 Curtida

seria realmente muito bom, um potencial inacreditável se for realmente real… só precisa fazer direito e com bom senso que não tem erro…

2 Curtidas

Eu sempre curti muito as asas mais levantadas dos dragões dos aspectos, imagina uma forma assim que é obtida fazendo uma espécie de torre dos magos 3.0?

Fora que dá pra focar em problemas levianos, coisas mais triviais, como conflitos entre reinos, territórios, uma seita e tals… nada intergaláctico que envolve Deus Titãs, panteões etc.

Poderia existir conflitos entre as revoadas, abrindo margem para pvp e mais e mais histórias. Precisamos de desenvolvimento, histórias que geram histórias.

Eu adoraria kkkk eu com certeza faria parte da revoada vermelha, porém todas são muito dahora. Poderia ter reinos de cada uma, depois de azeroth toda estragado da guerra elas receberiam a função de repovoar e refaunar tudo, aí havendo divergências nas gestões, que puxa gancho pra mais lore etc etc kkkk

seria uma boa oportunidade pra conserta a historia, melhorar aspectos que precisam de melhora a anos.

Faz tempo que ouço falar desse negocio de dragão aí, se realmente for a bola da vez admito que fiquei curioso, pois infelizmente sou um alvo mt fácil pra blizzard, qualquer coisa me hypa, mesmo que não dure, mas eu até q gostei dessa, achei meio arcaico com um leve toque de voltar as raízes, é difícil ter jogado la na onyxia ou no cata aquela coisa toda de dragões e não sentir uma leve nostalgia sabe… e por falar em voltar as raízes pode ser o que o jogo ta precisando pra se reerguer (estou me iludindo? PROVAVELMENTE, mas deixem eu ser feliz em pensamento por enquanto)

a tempos sonho com isso, ou pelo menos uma reformulação nas que temos kk amo jogar de mago mas ja falei várias vezes como gostaria que ele usasse todos os elementos de forma balanceada ao invés de ter que se “limitar” a 1 etc n vamos entrar no assunto pra eu n me empolgar

justo

tenho nem o que dizer desse ‘‘possível vazamento’’ apenas dor.

contanto que não tenha 1 sistema de poder novo a cada patch e as classes estejam jogaveis ta ok, vou ignorar todo o resto