Porque tem tanto Brasileiro no Stormrage?

vai ter mais um BR la, semana que vem ^^

1 Curtida

Boa pergunta. Acho que todo mundo tinha que voltar a jogar nos servidores localizados no Brasil.

1 Curtida

Tanta gente igual 2 guildas?

Me parece que o pessoal está mais especulando e tirando sarro que respondendo tua pergunta.
Como tu disse, temos vários servidores. Pra quem joga na Aliança, acabou que dividindo o pessoal entre eles, enquanto o pessoal da Horda sempre se concentrou e jogou no Azralon. Hoje, EU, particularmente, não vejo vantagem de jogar por lá, ainda que tenha guilda “cross faction”, tem pouquíssimas pessoas da Aliança por lá.
Agora, minha experiência e motivação pra jogar no Stormrage:
Comecei a jogar o WoW no Legion, no servidor do Gallywix ainda por cima. Servidor vazio e casa de leilões pior ainda… fui pro Nemesis: um pouco mais movimentado e casa de leilões mais ou menos. No Battle for Azeroth, resolvi dar uma chance e explorar o Stormrage (onde jogo desde então).
Casa de leilões bem movimentada, consegui fazer muito ouro e comprar muitos materiais (preços são menores no Stormrage);
Inglês acho que seja pelo jogo todo, indiferente do servidor, pois mesmo estando num servidor brasileiro, eu precisava falar em inglês, nem que fosse o básico.
Pessoal do Stormrage, me parece estar mais adepto e disposto a fazer conteúdos do final da expansão e “avançados”. Já até comecei a fazer raid mítica e masmorras mítica+ já faço acima de +23.
Pessoal ativo e bem receptivo. Guilda com 60 pessoas online, o que me parece MUITO em relação aos outros servidores. O pessoal é todo de fora, só tem eu e mais uns 4 brasileiros.
O pessoal, às vezes, esquece que os jogadores são pessoas e pessoas podem ser más e preconceituosas, não são maioria mas existem e estão por todos os servidores. Já vi pessoas do Azralon, Nemesis, Kel’thuzad e outros tantos servidores sendo grosseiras e rude, fazendo referência pro erros de mecânicas ou pela xenofobia. Então, elas por elas e não exclusividade do Stormrage.
Acho o WoW tão vasto que não precisamos nos preocupar em estarmos num servidor “brasileiro”, enquanto a própria Blizzard não se importa conosco o suficiente para hospedar um servidor em solo Brasileiro. O que diminuiria demais a latência. Se tivéssemos um servidor hospedado aqui, aí sim eu trocaria de servidor, enquanto isso, estarei com meus amigos pelo Stormrage.

6 Curtidas

Muito em breve a questão do reino vai ser um mero detalhe. Pois está chegando guilda Cross Realm no The War Within. Não vai importar mais de qual reino você é, você vai poder entrar em qualquer guilda. A lista de personagens vai ser unificada, o que vai permitir alternar entre personagens sem precisar ficar mudando de reino, além de te dar a visão que todos aqueles personagens estão “juntos”. A casa de leilão já é unificada para consumíveis e materiais de fabricação (alguém me corrija se eu estiver errado ou se já há até mais itens compartilhados).
O reino vai se tornar uma questão apenas para aqueles jogadores que gostam de mapas lotados, ou que querem interagir apenas com quem fala o mesmo idioma, ou que gostam de representar seu reino no personagem. A Blizzard está cada vez mais removendo barreiras e isso é muito positivo.

3 Curtidas

Eles ouviram as nossas preces!!!

Menos um muro de Berlim no jogo.

Nunca fez sentido permitir que as Comunidades pudessem convidar jogadores de qualquer facção e servidor e as guildas não.

2 Curtidas

90% da AH já é unificada com todos os serv US, e o que não é unificado vc as vezes até acha mais barato como as mount que frequentemente ta mais barata que o stormrage

1 Curtida

Isso me deixa muito feliz, finalmente jogar no gallywix não vai ser um problema.

3 Curtidas

eu fiz esse teste uma vez, upei um char la e joguei uma season de mitica+ inteira.
Achei uma merd@, passei raiva igual passei no azralon, e voltei para o azralon. Tem player ruim tanto igual no azralon sem dedo, muda nada não.

Eu sempre me mantive de boas no Goldrinn. E antes de existir server br jogava no Gurubashi.

1 Curtida

Kkkkk, nao tem como nao ler isso sem a voz do dinho :joy:

Então, eu saí do nemesis no SL, e tinha 40 chars 50+ lá, foi triste, mas foi a melhor coisa que fiz. Eu só jogo na aly, então, sem chance de ir pro AZ. Não ia trocar a facção que eu gosto para jogar, como muitos amigos fizeram.

O storm é muito bom, qlqr mapa q vc vai tm gente fazendo alguma coisa.

A casa de Leilão movimentada, inclusive de BOEs. O chat para craft de itens é sensacional, fiz bastante gold.

E o principal, não sou gankado qndo tento fazer conteúdo pvp for fun igual no Az, que é 10x1 para cada coisa q vc qr fazer.

2 Curtidas

pq os frouxo cagão sairam correndo do nemesis e foram pra la

Esta é a real razão. Season passada eu fiz char no SR porque, me perdoem, mas uma boa parte da galera dos caras que vendem craft no Azralon só querem enfiar um facão no seu buxo.
Eu fazia pedido público de anel 424 no storm e os caras não cagavam em nada na qualidade.
No Azralon, se vc for iniciante você não crafta pq os caras pedem 5~10k++ (couro/malha) pra fazer uns itens que já são caros no material.
Não sou inciante, e sim o gold é easy demais. Mas me dá um nojo infinito ver os caras tentando te passar a perna pra clicar numa ordem e criar um mísero item.

1 Curtida

1 Curtida

Esse dia foi louco…

7 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp bom d+ :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

E a decisão deles foi unânime: vamos todos jogar em servidor hospedados nos Estados Unidos.

Faltou colocar alguém do PvPLab e do WoWGirl.

1 Curtida

Esse foi o dia em que a internet no mundo inteiro parou para acompanhar esse debate.

2 Curtidas

Não adiantou de nada, stormrage tá com uma péssima fama , e geral já sabe que só tem exilado do lixo do nemesis jogando lá.
Onde os bRHUE se enfiar, a fama ruim vem com eles.

1 Curtida