Porque tem tanto Brasileiro no Stormrage?

Então, eu saí do nemesis no SL, e tinha 40 chars 50+ lá, foi triste, mas foi a melhor coisa que fiz. Eu só jogo na aly, então, sem chance de ir pro AZ. Não ia trocar a facção que eu gosto para jogar, como muitos amigos fizeram.

O storm é muito bom, qlqr mapa q vc vai tm gente fazendo alguma coisa.

A casa de Leilão movimentada, inclusive de BOEs. O chat para craft de itens é sensacional, fiz bastante gold.

E o principal, não sou gankado qndo tento fazer conteúdo pvp for fun igual no Az, que é 10x1 para cada coisa q vc qr fazer.

2 Curtidas

pq os frouxo cagão sairam correndo do nemesis e foram pra la

Esta é a real razão. Season passada eu fiz char no SR porque, me perdoem, mas uma boa parte da galera dos caras que vendem craft no Azralon só querem enfiar um facão no seu buxo.
Eu fazia pedido público de anel 424 no storm e os caras não cagavam em nada na qualidade.
No Azralon, se vc for iniciante você não crafta pq os caras pedem 5~10k++ (couro/malha) pra fazer uns itens que já são caros no material.
Não sou inciante, e sim o gold é easy demais. Mas me dá um nojo infinito ver os caras tentando te passar a perna pra clicar numa ordem e criar um mísero item.

1 Curtida

1 Curtida

Esse dia foi louco…

7 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp bom d+ :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

E a decisão deles foi unânime: vamos todos jogar em servidor hospedados nos Estados Unidos.

Faltou colocar alguém do PvPLab e do WoWGirl.

1 Curtida

Esse foi o dia em que a internet no mundo inteiro parou para acompanhar esse debate.

2 Curtidas

Não adiantou de nada, stormrage tá com uma péssima fama , e geral já sabe que só tem exilado do lixo do nemesis jogando lá.
Onde os bRHUE se enfiar, a fama ruim vem com eles.

1 Curtida

Quando a comunidade Brasileira estiver em risto…Os avengers se juntam para debater o futuro.

Comandando pelo Iron lordmons… o grupo avengers teve um desetendimento… Isso porque o capitão loko tem novos planos para a comunidade avengers.

Esse desentendimento entre o Iron lordmons e o capitão loko criou um comflito chamado Civil War.

Alguns dizem que o spider chequer ficou do lado do Iron lordmons, porem a quem diga que ele ficou ao lado do capitão loko…

e agora…

4 Curtidas

Faltou um detalhe: os reinos do Brasil também, (pasme!) são hospedados nos Estados Unidos!
Por isso não há diferença entre Nemesis e Stormrage. Hahahah

2 Curtidas

Acho que ele estava sendo irônico…

1 Curtida

Eu acho que esse mantra que o nemesis vai acabar rola desde quando criaram os sev br, tão antigo quanto o hate do lordmons.

2 Curtidas

Mano, ESSE CARA PRATICAVA BULLYNG COM ALGUÉM DO FÓRUM? sério mesmo que esse é o famigerado “Chequer”??? meeeeeeu que cara feio da disgraça, parece até briga de foice

1 Curtida

Sim essa é a face do homem

Pior que o conteúdo do canal dele era bom, mal sabia eu na epoca de toda treta…

As lives dele bombavam na epoca, pegavam 1k fácil, muito maluco casual ia pro canal dele

Problema era aquele personagem escroto de white knight que ele mantinha nas lives. Quem era das antigas e acompanha o fórum ja sabia que ele não prestava

Não faz falta também, deixa no limbo

1 Curtida

Pelo oq eu sei ele usava bots, então desse 1k uns bons % era bot

Mas isso não foi sempre ou será que foi?