Como pode isso existir?
Eu faço pvp, pego todo o set e quando vou escolher a arma…
…NÃO TEM ESPADA DE UMA MÃO.
Ai a blizzard inventa o transmog, não não coloca a arma para a gente usar e usar o transmog.
Parabéns ai para que fez isso.
Como pode isso existir?
Eu faço pvp, pego todo o set e quando vou escolher a arma…
…NÃO TEM ESPADA DE UMA MÃO.
Ai a blizzard inventa o transmog, não não coloca a arma para a gente usar e usar o transmog.
Parabéns ai para que fez isso.
oxi, como assim? Mago nao consegue equipar espada de uma mão pra mog?
Mago nao usa espada?
Vc quer dar transmog de Staff pra espada one hand?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Te explicado, olha a guilda
Estou dizendo que NÃO TEM ESPADA PRA COMPRAR no NPC de pvp.
Só Staff lesho e dagger.
ahhhhh, é sempre teve espada, dessa vez não quiseram kkkkkkkkk
Voce sabe que tudo isso é conspiração maçônica, o objetivo é acobertar que estamos sendo governados por reptilianos vindos de Jupiter por isso não te permitem uma espada.
mas men, não é so dar mog? adaga → espada tenho quase certeza que é possível.
Isso mesmo selecionando “Tudo” naquela listinha de opções que fica no canto superior da janela de compra de itens?
Concordo plenamente
“Ain pq meu mage não pode usar espada one-hand?”
da mesma turminha do:
“Ain pq eu não posso criar horda? Só pq criei ally? Ah não, quero ter char ally e horda…”
“Ain pq eu não posso jogar com meu amiguinho ally, só pq sou horda? Parabéns pra blizz por essa m-rda”
“Ain pq meu amiguinho ally não pode estar na nossa guild horda? Estamos em 2024 ain…”
E hj temos wow full woke, nem dar /spit em player dá mais pq “fere” os sentimentos dos cheirosos
rs
O WOW não é um morango, não vai usar espada nenhuma não!!!
É facil de ressolver isso aí, só permitir um recurso pra integrantes de guildas mistas entrarem no wpvp contra integrantes da propria facção. Aí, o pessoal mais “Forderrorde ou fordealaiançe” vai poder lutar contra os “traidores da pátria”.
Ainda bem que você não é um dev
tentei aqui e nao foi possível.
Consegue ai?
Na minha mão o wow continuaria raiz com certeza, os cheirosos que se f-dam rs
E daria muito mais enfase ao ódio entre as 2 facções e manter a guerra entre elas, não essa piada aí de horda e ally de mãos dadas, amiguinhas, warmode, sentimentalismo ao drama extremo de personagens, essa papagaiada aí.
Pse, estranho, so ta podendo dar mog de adaga em adaga e espada pra espada
eu lembro de não ser assim em DF, não sei se é bug, mudaram ou só eu que to lembrado errado
Espada one hand tu pode usar maça, machado
Vai da tua classe, se é adaga é só adaga mesmo, agora warrior pode usar tudo hahaha
Até staff na arma de duas mãos
Eu queria muito meu rogue com dois arcos de xmog
Já pensou bater com arco que maneiro
Kkkkkkkk
Se eu interpretei o tópico corretamente você deseja utilizar um transmog de espada e não um transmog de staff em uma espada correto ? Então você queria que o npc vendor de pvp, também vendesse uma espada one hand para utilizar o tmog de outra espada one-hand, e junto com a espada teria que usar uma off-hand tb saquei.
Bom além das opções de staff [tmogs de staff] realmente não é possível usar tmogs de espada one-hand no lugar de uma staff, acabei de verificar no meu mago.
Porém é possível utilizar transmogs de artefatos espadas one hand do legion.
Já que os artefatos do Legion podem ser utilizados em qualquer tipo de arma. Logo quanto mais artefatos você liberou mais tmogs de espada terá, mas acredito que no seu caso infelizmente não é o tmog da espada que vc gostaria de utilizar.
Realmente é bem triste quando não conseguirmos utilizar os tmogs q gostamos, já que ainda existem essas limitações nos transmogs. Só nos resta aguardar. Acredito que por serem armaduras e armas da primeira season ainda existam essas limitações mas logo que chegar a season 2 novas armas devem ser disponibilizadas para os jogadores, “quem sabe” você ainda pode utilizar uma arma de PVE, de drop de RAID ou Dungeon junto com o set de pvp. E assim utilizar o tmog que deseja.
Boa sorte.