Mas mago, warlock e priest podem usar espada de uma mão.
Eu entendo a reclamação dele, o vendedor de pvp desde muito tempo nunca mais colocou a espada pra comprar ou quando tem, os status são ruins e isso obriga todos os casters que fazem pvp usar cajado, não existem opções pra quem faz pvp.
Faz uns anos isso, temos a opção de usar mas quase nunca tem pra comprar ou podemos pelo status injogavel. É ruim e limitado mesmo.
1 Curtida
Que eu saiba apenas Mago e Warlock podem usar sword one hand, entre os casters que usam pano, priest não usa sword apenas dagger, one hand mace e staff.
mas mage sempre usou espada one hand mano kkkkkkkkkkk, eu achei esquisito tb
O wow acabou por causa do Warmode.
Veja quando vc desliga, tem muita gente lá… ou seja, gente que não colabora em NADA para o wow.
Peso morto.
A verdade é que a Blizzards deveria colocar animação de cajado pra quem usa, tipo como rola no ESO.
1 Curtida
Concordo, esse papo de ligar/desligar o PvP contribui muito pro nutelismo atual.
Acabou sim, acabou pra 000000000.1% que é o público que faz wpvp
1 Curtida
se bobear esse pessoal deve ter mais conteúdo feito pra mostrar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já faz um tempo que não existe espada 1h pra caster no vendor pvp, não ligo muito pq so uso cajado mesmo.
é bem ativo nos servidores americanos, warmode não acabou com o world pvp.
Não ter mais ally BR jogando nos realms BR foi oque acabou com o Wpvp BR…pra horda lol. Eu jogava no azralon, negocio era sempre 1vs4, quando passou a ser 1vs8 la no bfa fui pro stormrage e nunca mais voltei, da pra jogar com warmode ligado de boa como ally e se divertir sem ser sempre tu vs 20 nego.
Wpvp inutil demais, se resumia a fracassados que tomaram surra em arena indo gankar low lvl
1 Curtida