Cara… de que adianta ter as pedras de Hearthstone de Dalaran e da Guarnilção se ao tentar utiliza-las o jogo responde “You are not eligible to use this item”.
Se já somos obrigados a voltar lá para StormWind e procurar a placa de quests introdutórias das expansões para receber a quest inicial da expansão, para acessarmos o mundo e mapa da quest em questão, a fim de manter uma organização eu até compreendo tudo isso…
Mas se até a quest introdutória de Dalaran [Legion] foi reduzida para apenas uma conversa com o primeiro NPC da quest em StormWind, [para pular literalmente toda a introdução e já chegar em Dalaran [Legion] entregando a quest e já recebendo a HeathStone de Dalaran.
PORQUE NÃO FAZER O MESMO COM A GUARNIÇÃO ?
É exatamente a mesma coisa! Você volta para StormWind, clica na placa, pega a quest introdutória onde fala com um NPC para te teleportar, a diferença é que relacionado ao WOD vc é teleportado pra Blasted Lands, para falar com o Kadgard, que vai te teleportar pra uma sequência ENORME de chain quests até você finalmente liberar a Guarnição, só que para jogadores como eu que já fizeram isso com quase 100 personagens está começando a dar ÓDIO… ser obrigado a fazer tudo de novo. #ACORDA AE! Quantas expansões já foram ?
existe algumas maneiras de pular a introduçao de draenor
Na ilha perene (pandaria) tem uma caverna embaixo da agua que voce senta em uma cadeira e clica no fogo e teleporta para gorgrond depois é só ir voando para shadowmoon ou frostfire e fazer a guarniçao
se pedir um portal para um mago e for para escudo tonante ou lança de guerra é só ir voando até shadowmoon/ frostfire e fazer a guarniçao (nao sei se da para pegar o portal em SW ou orgrimmar e fazer a mesma coisa)
se tiver 2 amigos que ja tenham draenor é só summonar em uma das dgs e depois ir voando e fazer a guarniçao (vale com um warlock tambem)
Nesse momento me lembro desses (normalmente eu fazia o do warlock ou da dg)
Obrigado pelas dicas, mas ainda assim, todas as suas opções ou precisam de outros jogadores ( o que não é o ideal ) ou demoram. O que eu quero dizer é, se for pra fazer isso, é melhor fazer a introdução de e liberar a pedra. (Q virou Toy) mas não funciona se vc não liberar.
O tópico foi criado para reclamar de não haver opção de pular a introdução como foi criada para praticamente todas as outras expansões.
Mas me ajudem a lembrar do seguinte… por exemplo, no Legion aquela opção de Pular a introdução foi criada durante o tempo da expansão para os alts? Ou só foi criada na expansão seguinte? O motivo da pergunta é para a gente raciocinar se a Blizzard alguma vez chegou a mexer no jogo para facilitar que os jogadores pulem quests que já fizeram de expansões passadas, ou só fazem isso enquanto estão trabalhando no desenvolvimento do jogo durante a própria expansão, pois fizeram no Legion, fizeram em Shadowlands, e continuam fazendo até hoje. Só esqueceram mesmo do WoD
Eu falo isso só pelo meme, essas foram expansões que eu joguei bem pouco.
Mal fazia conteúdo, mas falam muito bem de pandaria principalmente pelo challenge mode
Acho que o problem é porque a pedra virou toy e wailer personagem na conta pode usar um toy. Porém, se não completou o conteúdo, faz dele não legível.
A tomar mais fácil de resolver isso vai ser tirando a pedra da aba de toy, assim acaba essa confusão. Duvido muito a blizzard fazer algo com além disso visto que é conteúdo antigo.
Se um personagem da conta já fez tal conteúdo a pedra deveria dar pra usar normalmente. A blizz dificultando a vida da gente aí.
Acho que nem deveria ser necessário concluir, por ser algo antigo deveria ser liberado pra todo mundo usar e pronto.
Gosto do cenário de introdução de Warlords of Draenor, porém deveria ser possivel pular direto para a guarnição.
Alias esta expansão tem uma das minhas masmorras favoritas, Central do Carrilcuel.
Legion não tem nada haver com WoD, a gameplay das classes eram completamente distintas, a forma que eles fizeram as campanhas com aquele timegate nojento e o artefato teria sido bom no inicio se não tivesse aquele farm absurdo AP.
Shadowlands é um pouco dificil de dizer pq foi a expansão que recolocaram os vendors pvp, pra mim que só gostava de fazer pvp e vir do bfa que era uma expansão que você era obrigado a fazer pve pra poder jogar pvp, foi ótimo. Agora shadowlands tem alguns pontos negativos absurdos.
Ate a season 2 os covenants te limitavam absurdo, você não podia sequer trocar conduits livremente porque tinha um limite de cargas e cada conduit que você trocava gastava uma carga, ou seja se você precisasse trocar de spec teria que trocar a árvore inteira gastando todas as cargas e só restava UMA carga diariamente. Outra parada do covenant no inicio, pegou covenant errado pra tua classe ? Se fodeu.
The maw, esse aqui nem preciso falar o lixo que é né?
Torghast, se não fosse obrigatório teria sido bom, quem tinha muitos alts se fodeu muito, tinha que fazer torghast 4-5 vezes por semana kkkkkkkk
Tirando esses fatores shadowlands teria sido uma expansão absurda.
VDD Legion foi quando eles cagaram com as classes e as specs com a desculpa de “fantasia de classe” e adicionaram DH quebrado, forçaram survival melee, forçaram Frost a usar dois palitos de dente invés da frostmourne e roubaram demon form dos bruxos. Legiondarios que era lendario de RNG drop de merda, e não podia ter alt pq cada arma comia o AP diferente.
Real as duas piores expansões do jogo junto com BFA, eu chamo elas de a maldita trindade e o tempo obscuro do wow. Não so em gameplay mas em lore foram as piores
Legion pra mim teve absolutamente nada a ver com wod.
A campanha, até lore do legion eu gostei de fazer.
Geral odiou farm de ap pras armas, eu até gostava. Adorei o class hall, as spec de mage eram boas de se jogar. As raids eu curti fazer todas. E foi onde surgiram as mitica+, outro conteúdo que passei a gostar de fazer.
Shadowlands o ruim dessa exp foi a gorja completamente mal feita, fazer aquelas quests semanais toda terça era uma tortura. Thorgast eu gostava até não me importava muito. E as dungeons pra mim foram as melhores de todas as exp até agora disparada.
Shadowlands pra mim pecou nas raids, a primeira eu odiei. A segunda, a da sylvanas eu gostaei bastante, tanto que me aventurei no mítico dela um tempo, e foi divertido.