Porque não abreviam a introdução de Warlods of Draenor?

Cara… de que adianta ter as pedras de Hearthstone de Dalaran e da Guarnilção se ao tentar utiliza-las o jogo responde “You are not eligible to use this item”.

Se já somos obrigados a voltar lá para StormWind e procurar a placa de quests introdutórias das expansões para receber a quest inicial da expansão, para acessarmos o mundo e mapa da quest em questão, a fim de manter uma organização eu até compreendo tudo isso…

Mas se até a quest introdutória de Dalaran [Legion] foi reduzida para apenas uma conversa com o primeiro NPC da quest em StormWind, [para pular literalmente toda a introdução e já chegar em Dalaran [Legion] entregando a quest e já recebendo a HeathStone de Dalaran.

PORQUE NÃO FAZER O MESMO COM A GUARNIÇÃO ?

É exatamente a mesma coisa! Você volta para StormWind, clica na placa, pega a quest introdutória onde fala com um NPC para te teleportar, a diferença é que relacionado ao WOD vc é teleportado pra Blasted Lands, para falar com o Kadgard, que vai te teleportar pra uma sequência ENORME de chain quests até você finalmente liberar a Guarnição, só que para jogadores como eu que já fizeram isso com quase 100 personagens está começando a dar ÓDIO… ser obrigado a fazer tudo de novo. #ACORDA AE! Quantas expansões já foram ?

1 Curtida

Adianta q deixa quem é elegível usar

Eles provavelmente n tiveram reclamações pedidos pra isso ou ja fizeram e cê n viu, faz duzentos anos q eu fiz isso então n sei como ta agora.

Mas pra que tu quer a guarnição? se for pra ir pra draenor é so pegar o portal pra lá

eu mesmo tenho uma penca de alt q eu nunca fiz a guarnição, se eu quiser algo la com eles eu so teleporto pra asharan e vou voando

existe algumas maneiras de pular a introduçao de draenor

• Na ilha perene (pandaria) tem uma caverna embaixo da agua que voce senta em uma cadeira e clica no fogo e teleporta para gorgrond depois é só ir voando para shadowmoon ou frostfire e fazer a guarniçao
  • se pedir um portal para um mago e for para escudo tonante ou lança de guerra é só ir voando até shadowmoon/ frostfire e fazer a guarniçao (nao sei se da para pegar o portal em SW ou orgrimmar e fazer a mesma coisa)
  • se tiver 2 amigos que ja tenham draenor é só summonar em uma das dgs e depois ir voando e fazer a guarniçao (vale com um warlock tambem)
    Nesse momento me lembro desses (normalmente eu fazia o do warlock ou da dg)
2 Curtidas

Wod pior expansão do wow junto com pandária… Falo mesmo, flw.

1 Curtida

Obrigado pelas dicas, mas ainda assim, todas as suas opções ou precisam de outros jogadores ( o que não é o ideal ) ou demoram. O que eu quero dizer é, se for pra fazer isso, é melhor fazer a introdução de e liberar a pedra. (Q virou Toy) mas não funciona se vc não liberar.

O tópico foi criado para reclamar de não haver opção de pular a introdução como foi criada para praticamente todas as outras expansões.

Mas me ajudem a lembrar do seguinte… por exemplo, no Legion aquela opção de Pular a introdução foi criada durante o tempo da expansão para os alts? Ou só foi criada na expansão seguinte? O motivo da pergunta é para a gente raciocinar se a Blizzard alguma vez chegou a mexer no jogo para facilitar que os jogadores pulem quests que já fizeram de expansões passadas, ou só fazem isso enquanto estão trabalhando no desenvolvimento do jogo durante a própria expansão, pois fizeram no Legion, fizeram em Shadowlands, e continuam fazendo até hoje. Só esqueceram mesmo do WoD

1 Curtida

5 Curtidas

Muitas palavras neste comentário e todas elas estão erradas🙂

3 Curtidas

Eu falo isso só pelo meme, essas foram expansões que eu joguei bem pouco.
Mal fazia conteúdo, mas falam muito bem de pandaria principalmente pelo challenge mode

2 Curtidas

Acho que o problem é porque a pedra virou toy e wailer personagem na conta pode usar um toy. Porém, se não completou o conteúdo, faz dele não legível.

A tomar mais fácil de resolver isso vai ser tirando a pedra da aba de toy, assim acaba essa confusão. Duvido muito a blizzard fazer algo com além disso visto que é conteúdo antigo.

Se um personagem da conta já fez tal conteúdo a pedra deveria dar pra usar normalmente. A blizz dificultando a vida da gente aí.
Acho que nem deveria ser necessário concluir, por ser algo antigo deveria ser liberado pra todo mundo usar e pronto.

1 Curtida

Gosto do cenário de introdução de Warlords of Draenor, porém deveria ser possivel pular direto para a guarnição.
Alias esta expansão tem uma das minhas masmorras favoritas, Central do Carrilcuel.

Passei um ódio na season 4 de SL com essa dg. Abonino essa dg com todas as minhas forças kkkkkkkkkkkkk

“as vezes o individuo esta louco no arcano”

Expansão favoritas: Legion e shadowlands :nauseated_face: :face_vomiting:

1 Curtida

Se falar que foram ruins estão errados kkkkkkkkkkkkk

Sim, ate pq LEgion foi wod 2.0 e shadowlands n foi ruim foi horrivel :face_with_hand_over_mouth:

Legion não tem nada haver com WoD, a gameplay das classes eram completamente distintas, a forma que eles fizeram as campanhas com aquele timegate nojento e o artefato teria sido bom no inicio se não tivesse aquele farm absurdo AP.

Shadowlands é um pouco dificil de dizer pq foi a expansão que recolocaram os vendors pvp, pra mim que só gostava de fazer pvp e vir do bfa que era uma expansão que você era obrigado a fazer pve pra poder jogar pvp, foi ótimo. Agora shadowlands tem alguns pontos negativos absurdos.

• Ate a season 2 os covenants te limitavam absurdo, você não podia sequer trocar conduits livremente porque tinha um limite de cargas e cada conduit que você trocava gastava uma carga, ou seja se você precisasse trocar de spec teria que trocar a árvore inteira gastando todas as cargas e só restava UMA carga diariamente. Outra parada do covenant no inicio, pegou covenant errado pra tua classe ? Se fodeu.

• The maw, esse aqui nem preciso falar o lixo que é né?

• Torghast, se não fosse obrigatório teria sido bom, quem tinha muitos alts se fodeu muito, tinha que fazer torghast 4-5 vezes por semana kkkkkkkk

Tirando esses fatores shadowlands teria sido uma expansão absurda.

1 Curtida

Mas eu adoro trens, todos adoram trens, trens são legais :bullettrain_side:

Alias, a guarnição também deveria ser compartilhada pelo bando de guerra.

VDD Legion foi quando eles cagaram com as classes e as specs com a desculpa de “fantasia de classe” e adicionaram DH quebrado, forçaram survival melee, forçaram Frost a usar dois palitos de dente invés da frostmourne e roubaram demon form dos bruxos. Legiondarios que era lendario de RNG drop de merda, e não podia ter alt pq cada arma comia o AP diferente.

Real as duas piores expansões do jogo junto com BFA, eu chamo elas de a maldita trindade e o tempo obscuro do wow. Não so em gameplay mas em lore foram as piores

Legion pra mim teve absolutamente nada a ver com wod.
A campanha, até lore do legion eu gostei de fazer.
Geral odiou farm de ap pras armas, eu até gostava. Adorei o class hall, as spec de mage eram boas de se jogar. As raids eu curti fazer todas. E foi onde surgiram as mitica+, outro conteúdo que passei a gostar de fazer.

Shadowlands o ruim dessa exp foi a gorja completamente mal feita, fazer aquelas quests semanais toda terça era uma tortura. Thorgast eu gostava até não me importava muito. E as dungeons pra mim foram as melhores de todas as exp até agora disparada.

Shadowlands pra mim pecou nas raids, a primeira eu odiei. A segunda, a da sylvanas eu gostaei bastante, tanto que me aventurei no mítico dela um tempo, e foi divertido.

2 Curtidas