trens são legais, aquela dg não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, Draenor foi realmente uma desgraça, mapas horrorosos e voar foi uma das piores coisas que fiz no wow. Cataclism também foi uma bosta.
A DG do trem é a mais maneira do wow.
Pandaria não foi boa mas foi linda, insuperável.
Quanta pular a introdução concordo mas não sei se agora é possível mudar coisas antigas.
Eu tenho minha guarnição full de tudo com o hunter mas com os outros nem tem casa e quando quis ir lá precisei fazer trocentas quests. Agora vou direto pelo mapa onde tinha o pvp.
Eu quis ir a Gnomecan e Nazjatar de paladino e tive que fazer umas quests, fiquei P da vida, perdi um tempão lá.
Tempo é algo que diminui todo dia e a Blizz precisa entender isso.
Louco homem. Draenor teve um dos melhores mapas com o melhor leveling.
Pandaria é tão bom que teve menos jogadores que Cata mas todo mundo finge que aquilo era bom.
kkkkkkkkkkk. Essa época eu nem fazia conteúdo ficava nos wpvp da vida.
Comecei jogar e fazer algo mesmo a partir de legion.
Pandaria teve mais jogadores que Legion e shadowlands :V
Pessoal quitou de pandaria pq tinha panda, nem foi pq a expansão era ruim.
Mal sabiam eles que tudo podia ficar pior
A cara. Na moralzinha, nem vc acredita nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É pq n tem mais o forum antigo da época, pq dava pra puxar os topicos. Essa era a razão numero 1 do pessoal ter quitado do jogo, razão numero 2: muita dailly e a fazenda lá.
Esse era o tipo de problema que wow tinha na epoca, pessoal tava comendo bem e não sabia que ia vir merda no cardápio depois.
SoO ter demorado pra um kct tmb fez o pessoal quitar, mas todo mundo fala bem da raid
Quitar por causa de boneco é osso kkkkkkkkkkkkk
Antigamente os tempos eram diferentes, pessoal n gostou da temática asiatica, pq “não era wow”
isso foi uma verdade, vi muita gente ironizando por que tinha panda… mesmo tendo panda desda epoca do warcraft
naquela época os problemas eram diferentes, sinceramente não acho que o wow esta em um estado sem volta, mais a equipe precisa priorizar onde tem necessidade tipo o PVP que esta abandonado desde o BFA
depois do wod teve muito player que quitou pra nunca mais voltar… um patch grande ter sido uma camera de selfie foi o ultimo prego do caixão pra muita gente kkkkkk
Eu curti demais Draenor… especialmente as cinematics que passavam depois que terminava a lore de cada mapa.
Shadowlands eu finjo que nem existiu… não volto lá nem para farmar montaria.
Por isso que quando aparece esse povo aqui no forum, so dou risada… Shadowlands vai acontecer o mesmo daqui alguns anos.