Porque não abreviam a introdução de Warlods of Draenor?

trens são legais, aquela dg não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, Draenor foi realmente uma desgraça, mapas horrorosos e voar foi uma das piores coisas que fiz no wow. Cataclism também foi uma bosta.
A DG do trem é a mais maneira do wow.
Pandaria não foi boa mas foi linda, insuperável.
Quanta pular a introdução concordo mas não sei se agora é possível mudar coisas antigas.
Eu tenho minha guarnição full de tudo com o hunter mas com os outros nem tem casa e quando quis ir lá precisei fazer trocentas quests. Agora vou direto pelo mapa onde tinha o pvp.
Eu quis ir a Gnomecan e Nazjatar de paladino e tive que fazer umas quests, fiquei P da vida, perdi um tempão lá.
Tempo é algo que diminui todo dia e a Blizz precisa entender isso.

1 Curtida

Louco homem. Draenor teve um dos melhores mapas com o melhor leveling.

Pandaria é tão bom que teve menos jogadores que Cata mas todo mundo finge que aquilo era bom.

kkkkkkkkkkk. Essa época eu nem fazia conteúdo ficava nos wpvp da vida.
Comecei jogar e fazer algo mesmo a partir de legion.

Pandaria teve mais jogadores que Legion e shadowlands :V

Pessoal quitou de pandaria pq tinha panda, nem foi pq a expansão era ruim.

Mal sabiam eles que tudo podia ficar pior

A cara. Na moralzinha, nem vc acredita nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É pq n tem mais o forum antigo da época, pq dava pra puxar os topicos. Essa era a razão numero 1 do pessoal ter quitado do jogo, razão numero 2: muita dailly e a fazenda lá.

Esse era o tipo de problema que wow tinha na epoca, pessoal tava comendo bem e não sabia que ia vir merda no cardápio depois.

SoO ter demorado pra um kct tmb fez o pessoal quitar, mas todo mundo fala bem da raid

Quitar por causa de boneco é osso kkkkkkkkkkkkk

Antigamente os tempos eram diferentes, pessoal n gostou da temática asiatica, pq “não era wow”

1 Curtida

isso foi uma verdade, vi muita gente ironizando por que tinha panda… mesmo tendo panda desda epoca do warcraft

naquela época os problemas eram diferentes, sinceramente não acho que o wow esta em um estado sem volta, mais a equipe precisa priorizar onde tem necessidade tipo o PVP que esta abandonado desde o BFA

depois do wod teve muito player que quitou pra nunca mais voltar… um patch grande ter sido uma camera de selfie foi o ultimo prego do caixão pra muita gente kkkkkk

Eu curti demais Draenor… especialmente as cinematics que passavam depois que terminava a lore de cada mapa.
Shadowlands eu finjo que nem existiu… não volto lá nem para farmar montaria.

1 Curtida

Por isso que quando aparece esse povo aqui no forum, so dou risada… Shadowlands vai acontecer o mesmo daqui alguns anos.