Eu estava pensando esses dias, e cara, será que seria muito desvantajoso para a blizz, transformar o tempo da assinatura que se chama “Tempo de jogo” em realmente tempo de jogo, porque ninguém joga 24hrs por dia.
Acho que se o tempo da assinatura só diminuísse com realmente gastando tempo dentro do jogo, seria algo muito melhor, e provavelmente solucionaria vários problemas nesse quesito.
É muito fora da realidade isso ser uma questão?
4 Curtidas
Eu me pergunto a mesma coisa com minha conta da Disney… quem assiste filme 24 horas por dia por 30 dias
?
5 Curtidas
acho que para mim iria ficar muito mais caro, quase certo que jogo mais de 300horas por mes
No meu main eu tenho 49 dias jogados no meu /played.
E olha que eu tenho ele desde o Pandaria, é muito tempo jogando, mas ainda não deu 2 meses de game time.
Se for no seu pensamento, a Blizzard ia falir assim.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não iria falir na verdade iria cobrar muito mais caro provavelmente algo como 20 reais 30horas (no maximo 50), provavelmente pensando em 20 por 50 teria que pagar algo provavelmente 120 reais por mes (impraticavel)
em outubro passado eu tinha 362 dias jogados no denis e 1089 dias em todos os chars, hoje tenho 387 e 1150
1 Curtida
A pergunta é: será que jogamos tanto o WoW para justificar a manutenção de uma assinatura?
Não estou dizendo se vale apena ou não mas as vezes ficamos com a sensação que não estamos conseguindo consumir tanto o jogo como deveríamos ou gostaríamos.
São os tempos do temos tudo mas não temos nada.
3 Curtidas
em outubro eu disse a mesma coisa que digo agora “seria legal nao ter assinatura ou ser free até o lvl 50” no entanto como eu disse nesse topico se eu tivesse que pagar por horas jogadas ja teria abandonado o jogo
1 Curtida
No meu ally tem 4 dias, agora no meu mage da horda… é dia em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 Curtida
esse warrior é de 2019 e tem 20 dias jogados. Meu char que foi main da wrath ate o SL tem 350. 1/3 disso foi no legion