muito bom o texto tem bastante coisas que concordo no texto
sei que teve gente que gastou mais ou menos na loja eu por exemplo gastei o preço daquele brinquedo que transforma voce em um dos boss
mas se você pensar eu sempre comprei mensalidade de 6 meses e quando dei aquela paradinha na epoca do legion eu não paguei mas se pensar que jogo a 12 anos pagando 2 vezes por ano e pegando a maior mensalidade que é 200reais por 6 meses da 4800 reais, tendo 8 expansoes que normalmente compro a primeira opção (a mais barata) tirando BFA que eu queria o pet tartaruga vou considerar 200 reais também são mais 1600 reais
totalizando um valor aproximado de 6400 reais (olhando esse valor parece até bastante)
mas esses reais me deram direito a 26136 horas de jogo (1089x24), totalizando algo proximo de 25 centavos por hora (o que é para mim a diversão mais barata possivel)
Não estou passando pano para empresa, poderia ser muito melhor em muitas coisas, tanto no jogo quanto em modelo de negocio (como voce disse poderia ser free até o lvl 50 ou até pagar só a expansão e não ter mensalidade)
(obs: não me zoem por ter tão pouco gold)