Por qual motivo você joga de healer?

Fala pessoal, espero que estejam bem.
Sempre joguei como dps desde o Pandaria e em todos os outros mmo pois nunca vi graça em jogar como curandeiro ou funções de suporte no geral. Até que resolvi dar uma chance e para minha surpresa realmente é muito divertido.
Com isso fiquei curioso pra saber de vocês, quais são seus motivos para jogar nessa função?

Um ótimo dia!

Meu trabalho na vida real envolve em ajudar quem não sabe o que está fazendo. Para mim, jogar de pala holy seria mesma coisa.

Fora isso, em mmo eu gosto mais de ser support ou healer.

3 Curtidas

Porque quando eu faço milagre, ficam me vangloriando >.<

3 Curtidas

Eu gosto de ficar jogando água nas pessoas

2 Curtidas

Porque sou ótima em salvar a bunda dos outros

2 Curtidas

tem que ter paciência de jogar de healer, salvar o cara que fica no fogo tomando dano e reclama que não recebeu cura kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Identifico.
Qualquer jogo sempre é o que me chama a atenção, o que cura, suportes e etc

1 Curtida

Não sei e nem tenho bons motivos, até porque eu só sei jogar de DPS e descer a porrada nos outros.

Cê desenterrou um gif velhasso hein. Última vez que eu vi esse foi em 2014.

Eu salvo porra nenhuma. Deixo morrer e ainda mando um bem feito e se reclamar vai morrer de novo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

1° Eu gosto muito de jogar de healer, acho divertido, e parece que eu tenho mais controle de tudo que acontece (principalmente em instâncias) do que jogando de DPS. É como se eu conseguisse segurar certas m3rdas que acontecem pra fazer a gente alcançar o objetivo mais facilmente.

2 ° Eu tenho prioridade em filas, me acostumei com essa vida mole.

3° - Se alguém me aborrece eu paro de curar ele, e deixo o coco de murloc ir pra Shadowlands mais cedo.

4 Curtidas

amo healer com personalidade

4 Curtidas

Porque eu gosto de sofrer e me odeio.

BRINCADEIRA (ou não?)

Healer é muito divertido no geral, você tem uma percepção muito maior de controle e de gerência. Os DPSs te respeitam e se humilham pra você curar eles. Você tem vida fácil em filas
Prioridade em tudo
Todo mundo quer jogar contigo

No PvP o cara não dá nada pra você no X1, você vai lá e mata ele. Em Bgs às vezes juntam 5, 6 negos em você e você sai arrastando eles como um tanque humano (todos cotocos dando CCs com DR sem sincronia loucamente, mas isso não vem ao caso).
As vezes você sozinho garante a vitória em uma BG ou arena.
Nas arenas notoriamente você é o cara mais preocupado em organizar CDS, DRs e garantir a vitória otimizando o jogo e dando o “ritmo” da partida aos teus DPSs
É isso

E também me lembra a minha vida real cuidando de gente quebrada (mentalmente). É tois

Voltei família :heart:

1 Curtida

Realmente!
É isso que sinto sobre o controle, realmente parece que temos mais poder sobre o que acontece. Pode até não existir, mas que parece… ahhhhh isso parece! haha!! E isso já tranquiliza o meu healer interior.

2 Curtidas

Pensando em começar a jogar de healer, mas não manjo muito, principalmente de druída, só joguei uma época de Priest e foi bem pouco.

Se puderem recomendar addons pra simplificar a vida de alguém bem burro. Assim, nãp que seja eu, é pra um amigo. :no_mouth:

1 Curtida

Recomendo experimentar pra vc que está começando:

• Healium
  • Clique

Tem vários outros tb, mas esses foram os que eu usei quando comecei a jogar de healer, e me ajudaram bastante!!!
Hoje em dia uso apenas combinações de macros, mouseover e os recursos do próprio wow, mas ainda uso o clique para coisas que a blizz não deixa bindar.

Se vc souber fazer uma combinação legal de binds vc pode usar apenas o clique, com ele vc define habilidades que serão usadas quando vc clicar no frame do seu personagem ou de outras pessoas em raides, masmorras e afins.

2 Curtidas

O WoW atual oferece diversos recursos para deixar quadros grandes, deslocar o quadro de grupos, mostrar apenas skills dissipáveis, entre outras coisas.
Se não estiveres familiarizado com addons, te recomendo já se acostumar com a interface natural do jogo que ela vai te dar menos dor de cabeça e para simplesmente cura não perde em nada dos addons que se vê por ai.
Maioria deles já estão incorporados na atual edição de interface.

1 Curtida

Muito obrigado pelas dicas, pessoal. Eu dei uma pesquisada de madruga no youtube sobre umas dicas básicas pra quem tá iniciando na função e mesmo com o toba nas mãos fui pras DG no lvl 45 testar.

Pra minha surpresa, amei demais isso. Fiz umas 4 DG e com um ajuste bobo (pra quem já conhece, claro) na interface, minha vida facilitou muito. Eu ficava clicando antigamente nos membros da party pelo mapa, e era um inferno, aquele lance de deixar o quadro de grupo exibido como em raid e só clicar no quadro facilitou 100% minha vida de noob.

Não deixei ninguém morrer, na verdade, acho que até exagerei na sobrecura, mas como tinha mana de sobra, não fiquei na merda (se fosse raid tava fodido, kkkk).

Baixei o addon discursive pra sinalizar os debuff que meu time toma e resolver em tempo e até pensei no weakaura, mas mesmo tendo ele instalado, não uso. Me sinto muito incompetente usando aquilo, sempre que importo uma weak me sinto completamente perdido no tanto de informação que fica lá, e por ser tudo em inglês, dificulta um pouco mais.

Então, por hora tô usando só os sistema do jogo mesmo.

Upando pelos mapas com o Balance e fazendo DG com o Druida Rest.

Adorando demais até agora.

1 Curtida

Gosto da função de suporte de curar os aliados mesmo que eles não reconheçam o nosso esforço, jogar de healer também facilita muito na fila das masmorras ainda mais se ta upando alts, os meus 64 alts a maioria deles eu upei jogando de healer literalmente, acho até mais tranquilo do que upar de tank.

O único addon que eu uso é o healbot… sem ele fica muito chato para curar porque você vai ficar precisar ficar dando target para curar.

2 Curtidas

Tu diz ficar clicando nos personagens? Se for isso eu já resolvi habilitando a visã ode grupos nas DG, como nas raids.