tipo com o healbot, vc tem um painel onde vc pode dar o heal na pessoa somente clickando no nome dele no painel.
Sem isso, acredito que vc precisa clicar no nome, deixar o personagem no target para dar o heal. Com o healbot vc nao precisa fazer isso como tambem vc vai dar o heal apenas dando um click.
Isso ajuda vc ficar mais atento nas mecanicas e nao ficar clicando no grupo.
Felizão com meu Druidinha healando pelas DG. REalmente, é outro mundo quando tu não tem que enfrentar tempo de fila pra masmorra.
Única parte broxa é ter que pegar uns grupos onde o tank quer jogar sozinho e não espera ninguém, peguei uns dois assim ontem, geral no chat já tava incomodada.
Deixei o maldito morrer até ele quitar.
Tem também os dps biruta que agram os bicho errado e dividem toda a party em duas ou 3 e tu fica “JESUS CRISTO, ME AJUDEM TAMBÉM, FDP!”
Tenso é quando os caras não usam os defensivos ou se posicionam mal e morrem e te kickam da pt porque você não curou o suficiente, lógico, o cara não sai de cima do fogo claro que vai morrer mesmo sendo curado kkkkk
Exato. A galera cabaça que fica em terreno danoso me estressa pacas, mas ainda sim, o tank que corre igual um corno pra pegar a conjuge com outro é o que mais me incomoda.
Isso já me incomodava quando eu era DPS, pra Healer é um pé no saco. Isso sem contar quando o próprio tank agra errado.
Entrei numa DG onde o tank simplesmente não agrava os bicho. Eu ia culpar o pobre do Hunter BM, mas nem com rosnar o cara tava, foi quand ovi que os bicho tavam tudo se espalhando pela party porque o Tank simplesmente não se dava ao trabalho de ver quem precisava se livrar de mob.
Aí quando fui ver, tava tendo que curar o animal, o resto da party e EU, porque tinha mob me dando cascudo na nuca.
Mençoes honrosas,
Ver praticamente em camêra lenta o cara correr 2 km de distância quando deveria agrupar
Ver praticamente em camêra lenta todos correndo 2km de distância do cara que deveria se separar do grupo
Nada como um pug
Rindo de nervoso