Por quê a grande maioria dos brasileiros não ligar o Warmode?

• Perde de 10 - 15% mais de drop de gold e suprimentos de wqs.
  • Perde os PvP em mundo aberto entre factions, o Wpvp, que faz parte da alma de warcraft.
  • Perde o farm easy de gear PvP por meio de quests e air drops, que pode receber upgrade e também ser usada em PvE.

A maioria abre mão dessa parte super divertida do game, apenas por orgulho de não suportar ser ownado por alguém random?

Não tenham medo de ligar. eu mesmo só ataco quem me ataca, muita gente joga de boas na paz mesmo no warmode. Sem buscar treta, e usufrui das vantagens!

Liguem warmode sem medo de serem felizes!

2 Curtidas

É bem raro alguém atacar hoje em dia, existe um tratado de paz secreto que ninguém conhece mas segue, faço até worldboss, teatro tudo de pvp e fica numa boa, só gosto de colocar corrente de gelo nos aly e rir pra ver eles correndo as vezes, com toda essa patifaria da lore, raças aliadas e a possibilidade de criar char em outra facção o pvp pra mim morreu.

Acho um erro a remoção dos servers pvp pra mim sempre foi os melhores servers, sempre tinha surpresas em certas zonas muito requeridas virava confusão. Hoje em dia nem levo a sério mais pvp era legal antes quando o set do cara pvp era superior aos pve em world e dava pra humilhar cara top de pve, aqui esses dias tava quase full conquest fazendo quest, um mago decidiu me atacar, acabou comigo de set pve e muita menos hp.

4 Curtidas

Eu tô com warmode on por causa de Gold mesmo, mato um, morro umas 50x mas vai indo xD

E tô fazendo as conquistas de. Fazer cada Quest PvP 5x , falta a da fiandeira e 2/3 de 2 Quests do mapa, acho que até terça feira eu termino

1 Curtida

1 - Facilidade de farmar gold & quantidade de alts absurda, esses 10~15% não compensam.
2 - World PvP já foi sim extremamente divertido, mas hoje em dia se resume a abuso de itens e ganks sem sentido.

Vejo muito mais graça em fazer conteúdo fechado de PvP do que em mundo aberto.

5 Curtidas

Por que se eu quisesse fazer pvp de verdade não estaria jogando um mmo e sim algum desses fps genericos.

7 Curtidas

Sei lá irmão, pergunta pra algum ally

2 Curtidas

Brasileiro nem sabe que existe Warmode.

Mano teu Mog é muto f0d@!!! Onde tu pegou ele? A espada é a nova do Remix da costa partida, mas as outras coisas foram da onde?

2 Curtidas

Não é brasileiro, é no geral.

Mas é questão pessoal, pra mim não compensa mais e não acho divertido, os 30 batendo a porta, quero logar e fazer o que tenho pra fazer sem ninguém me atrapalhar no tempo que tenho.

3 Curtidas

não é geral, no cross realm americano, liga warmode e sempre tem player de ambas as factions tendo ou não treta.
chego a conclusão que br arrega mesmo pro warmode por medo e ego.

1 Curtida

salve jao! cara eu ate te falaria se eu conseguisse ver o meu perfil aqui no forum, pq sei que algumas partes do mog é de um transmog vermelho de cristal do posto comercial, o resto eu tenho que ver pra te falar, deve ta bugado essa porr@, nao consigo visualizar meu perfil, assim que eu conseguir te falo tudo certin

3 Curtidas

Igual vc arrega pra pve e PvP ranked?

4 Curtidas

estou certo q vc é algum carregado. fala demais e nunca vi de wm ligado. mas é normal ,gde maioria supostamente pro player são assim. é ranking pra lá, pra cá, mas sem a turminha que carrega é só andando pelos cantos e quietos.

Não adianta só eu ignorar as baits galera… Fica aí uma dica.

3 Curtidas

bait nao pode, só provocações covardes de quem se esconde em alt.
e nao pode responder pois o “pseudo dono do forum” corre pra pedir aos comparsas pra te cancelar!
patético demais o distorcedor de tópicos nº 1.

é uma mistura do set de raça dos humanos, o tier do julgamento do pala remaster

3 Curtidas

Só sei que tô farmando dominação nos baú nos mapas fará de Quest semanal de Wpvp kkkkkkk

1 Curtida

Qual alt? Esse é meu main. Eu já aceitei que esse fórum ta largado. Continua ai suas trolagens, se isso te deixa feliz, quem sou eu pra impedir sua felicidade…

4 Curtidas

É isso.
Falta de recompensa e wpvp não é divertido.
E mais um fato para ser colocado: Wpvp reinava numa época do jogo que tu não tinha muita coisa pra fazer. Não é por acaso que no começo do jogo ele reinava, afinal era isso, dg ou raid.

Agora que tem coisas mais divertidas e recompensadoras, ninguém liga.

5 Curtidas

Prove que sou carregado ou vai viver de falácias? em perco meu tempo ligando wm.

4 Curtidas