Por quê a grande maioria dos brasileiros não ligar o Warmode?

Pq é chato pra caramba… quero fazer minha quest ou só ir do ponto A ao ponto B sem algum nerdola me atrasando querendo fazer wpvpzinho…Quem quer pvp de verdade vai fazer x3

7 Curtidas

Associar o desempenho em arenas 3x3 à compreensão do World PvP demonstra uma visão um tanto superficial sobre o tema. As arenas, por mais competitivas e técnicas que sejam, ocorrem em um ambiente controlado, equilibrado e previsível, um formato pensado para o confronto justo e a medição de habilidade dentro de parâmetros fixos.

O World PvP, por outro lado, é uma expressão muito mais livre e orgânica do jogo. Ele valoriza a improvisação, a leitura de terreno, o trabalho em grupo espontâneo e a capacidade de reagir ao inesperado. É nesse caos dinâmico que se encontra o verdadeiro espírito do PvP “raiz”, aquele que não depende de regras pré-estabelecidas nem de cenários artificiais.

Portanto, usar o desempenho em arena como métrica de entendimento sobre o World PvP é ignorar sua essência. São experiências distintas, cada uma com seu valor, mas incomparáveis em natureza.

O foco do tópico do nosso amigo, afinal, é justamente debater o World PvP em si e sua característica única, que, com a introdução do War Mode, acabou sendo profundamente descaracterizada.

Se faltou algo aqui falkior você me desculpe mas você pode acrescentar também, o importante é deixar claro para esse pessoal o que é um wpvp.

2 Curtidas

O engraçado dele falar isso é o player que todo mundo conhecia por vencer duelos usando toy e pot de cura. Esse aí chama alguém de carregado.

3 Curtidas

Olha quem fala de se esconder em alts….

4 Curtidas

Gold atualmente é um tanto quanto inútil para mim, já que eu pago minha mensalidade com grana msm e nunca comprei Rush. Se um dia eu quiser comprar, eu compro um monte de WoW Token e vendo msm.

As coisas mudam, isso que tu falou é muito mais uma coisa do WoW Classic, onde geral está no chão e ficam se degladiando. Hoje em dia com montaria voadora, ninguém dá uma f0d@ para WPvP.

Tem como usar item de PvP em Raids e pedras chaves Míticas? O sistema atual permite que eu vá aprimorando minha gear PvP com honra e dominação, e depois use em PvE no fim da Season? Se é verdade, pq eu vejo que a maioria da galera pega gear do Grande Cofre (e seu RNG horroroso) e não do PvP?

O que é divertido para você pode ser um saco para mim. Tem gente que se diverte bebendo em Bar, indo pra Show de artista ficar amontoado com um monte de gente na lama, escutando música estorada no Peugeot velho e etc…Tudo isso eu acho um saco e jamais faria, do mesmo jeito que tem gente que ama fazer isso. Cada um com seus gostos.

Se eu quero focar em fazer PvP, não é melhor e mais preciso em simplesmente joinar uma BG ou 3x3 e 2x2? Não tenho saco de ficar caçando gente pelo mapa. Seria até mais “honroso” fazer dessa forma.

1 Curtida

mas 150 de honra e 60 de dominação por baú é bom? é , mas tu ñ fecha set de dominação só com eles não kkkkkkkkk

2 Curtidas

Porque é ruim e raramente um adulto médio perde tempo com isso.

2 Curtidas

WoW é um jogo PvE, o pvp do jogo hoje representa uma minoria que só serve pra vender rush dos sets elites para os players PvE

A exclusividade do 3x3 para as montarias gladiador não faz nenhum sentido. Sendo que tem ranqueada para todos outros modos que são extremamente divertidos também.

Se tivesse algum foco da empresa, o PvP poderia ser o modo principal do WoW, acredito que tenha potencial igual Fortnite e LoL, pois arenas e BGs são muito divertidas. Mas depende muito de um bom passe de batalha com recompensas por farm para todas as classes e não por ranque e exclusiva da classe como é hoje.

O passe do Overwatch pra mim é simplemente perfeito, onde vc recebe as skins se completar toda a trilha da temporada e ainda pode pegar skins de passes antigos de outras formas. Assim, quem gosta de completar a coleção vai sempre ter motivo para ficar rejogando todos os dias. Já no wow de hoje, é apenas o set elite por ranque, q vc pega na hora e nunca mais joga pq não tem mais nada pra conquistar, não tem nenhum fator replay envolvido. Alguém paga por um rush, obtém o recolor e acabou! Só esperar outra temporada daqui 6 meses e se o recolor do set for feio a galera nem joga.

Só pode ser piada mesmo, você é quem mais faz isso. Sempre desvia dos tópicos tentando provocar alguém, depois que é zoado de volta, não aguenta e começa a chorar ou desviar do assunto.

Mais uma vez, só pode ser piada. Você é quem mais se esconde em alt aqui. Realmente passa pela sua cabeça que ninguém percebe?

Ninguém está te cancelando. O que acontece aqui é que a maioria não concorda com as coisas sem sentido que você fala. E, às vezes, quando você passa do limite, leva uns flags da galera, apenas isso.

Mais uma vez, você se autodescreveu. Não adianta você acusar o coleguinha de algo que você é.

4 Curtidas

Sempre ele me lembra de uma frase.
Se uma pessoa acha que vc está errada, pode ser que vc esteja certo. Agora quando todos discordam de vc… kkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Arena é minigame, soloq é minigame. Mítica + é minigame, raid é minigame.

Maioria dos jogadores do wow não fazem nada disso. O pve que dizem ser o feito pela maioria é quest nos mapas etc. Sempre bom lembrar. Qualquer conteúdo mais ou menos como arena ou dg Mítica+ representa uma porcentagem pequena do jogo.

E não concordo que arena e soloq deveria ter a montaria de gladiador, acho que ambos deveriam ter uma montaria diferente. A rbg já morreu, arena tem tido problemas de fila em alguns horários, você tirar a única coisa que faz as pessoas continuarem jogando, você destrói ela. Ninguém vai querer se esforçar em arena para tentar a montaria de gladiador, se a soloq que é infinitamente mais inflado e fácil vai da a mesma recompensa, que sejam coisas diferentes, recompensas diferentes.

2 Curtidas

Como é bom ter alguém no ignore….

3 Curtidas

eu estava lá qdo lançaram o warmode, acho que é qualidade de vida e de escolha
acho divertido poder ligar quando eu quiser, geralmente quando entro nas raids de farm de baú, pois vira um raid vs raid, muito divertido como uma bg
desligar quando não quero brigar, só quero curtir uma pescaria e tals

1 Curtida

Ninguém liga pra warmode, esse botão veio pra provar que wpvp é um mini game que ninguém se importa.

2 Curtidas

Acho q por causa do desequilíbrio entre horda e Aliança. A prova são as arenas e CB, tem tempo que mistura geral, e nem é pq a lore agora estamos em “paz”.

Toda vez q ligo o modo de guerra é só pra zoar, pq sei q serei gankado por uns 3 ou 4 hordas (nunca é um x1), enquanto não vejo ngm da Ally perto. Raro demais ser o contrário e isso não tem graça.

Mas acho um caminho interessante ter missões exclusivas de JxJ e com recompensas maiores para aumentar o incentivo.

3 Curtidas

Eu acho que nem o autor to topico liga o warmode. enfim a dona Blizzard fez isso para o pessoal do rp.

3 Curtidas

O Warmode é um diferencial.

2 Curtidas

Por que toda pessoa com pelo menos 1 de qi sabe que gankar low level não é pvp.

3 Curtidas

Pior que a premissa do Wmode é legal. Mas sendo realista, o jogo não aguenta guerra de guildas. Qualquer um que já teve em wpvp 40x40 sabe o lag que é… Simplesmente não é divertido. O jogo nunca foi otimizado pra Wpvp…

2 Curtidas

No Moonguard até que tem bastante, viu. Mas aqui ninguém faz isso com o Warmode on. Como a aliança está sempre de WM off, a Horda só ativa o PVP na hora que chega em Goldshire.