Por favor Blizzard, refaçam esse lagarto!

Tá horrivel, bagulho foi feito por algum furry que veio do deviantart, arte terrivel furrybait total.
nem vejam as animações são mais ridiculas ainda.

3 Curtidas

Já viu o vídeo? :rofl: :rofl: :rofl:

https://cdn.discordapp.com/attachments/796431554896724028/966285030076846121/unknown.png
Era pro bagulho ser assim.

3 Curtidas

Só sei que vou guardar um nome bonitinho para o meu Dragão XD

1 Curtida

7 Curtidas

Eu acho que se eles tivessem pego o esqueleto do general Draven dos Venthyr já teria sido melhor.

9 Curtidas

Galera parada é a seguinte.
Lembra que os fãs do sonic se juntaram no mundo todo para modificar aqueele sonic inical da deep web? Então?
pq a comunidade warcraftiana, pelo menos uma VEZ NA PORRA DA VIDA, não se juntam mundialmente protestando que se melhore a aparencia bizaara desse bicho feio?

11 Curtidas

minso aquele boneco ali é seu? com a arma do argus?

3 Curtidas

Não não. Peguei do search do google apenas. Não sei de quem é.

Pois é, aparentemente tem uns models menos toscos ingame já.https://i.4cdn.org/v/1650432107127.png
Tá meio “deviantart” ainda, mas melhor que essa lagartixa escrota.
Pq botaram o player model pra ser esse lixo ao invés desse da foto? não sei.

4 Curtidas

===========================================================

6 Curtidas

esse ai é mto melhor, sem duvidas

1 Curtida

JUntar a assinatura de milhares de jogadores
Ou muda a aparencia ou não compramos a pre venda até que se modiquem.

ai iamos ver quem venceria essa quebra de braço.
Para isso, um influienciador teria que começar a ajudar.

5 Curtidas

11 Curtidas

Pow entre ter um dragão bombado que anda cagado, ou uma iguana varapal que anda cagada eu fico com o Draenei

5 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 Curtidas

Mas assim agora mandando a real mesmo, “A ta parecendo um furro disgramado” ok, mas como isso afeta o gremio? Segundo a maioria que mostraram não foi com armaduras transmogrificadas ou seja, vai que tem salvação

Salvação?

A forma dragão não usa armadura, eh tipo as formas do druida, aquelas armaduras que aparecerem vc coloca na customização da classe, transmog só na forma humanoid, só q vc eh obrigado a virar dragão quando entra em combate…

Ou seja, uma merda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

ta ofendendo os druidas?
corre aqui izku

2 Curtidas

Qual é meu irmão, algum problema com Druida?

E aqui entre oq meu raide lider fala “Você não joga olhando o corpo do personagem na hora da porradaria generalizada”

4 Curtidas