Por favor Blizzard, refaçam esse lagarto!

meu deus, não destroi minha esperança

2 Curtidas

Olha daqui a pouco vou fazer o meme do Giga Ched sobre essas Lagartas ai em
“Comum odiadores da nova raças” e “Comum adoradores da nova raça” com esse sendo os Gigas

1 Curtida

“Não é a mamãe!”

20 Curtidas

No fórum NA já estão pedindo a reformulação da raça nova

6 Curtidas

ovo faze um dragonzin

1 Curtida

outra coisa que eu vi, esse dragão só vai poder ser evoker, podia da pra ser guerreiro hunter e tal.

4 Curtidas

Achei o dragao meio feio mas estou de boa com isso é só dar uma remodelada e deu, ou talvez até na criação de personagem ja deixe de boa, mas achei muita preguiça o dragão só poder ser uma classe

1 Curtida

tmb achei zuado ser exclusivo de evoker, e tmb o bixo n tem 1 armadura anda quase pelado

2 Curtidas

Acho que cheguei em uma fase de jogador de wow que nao me abalo mais com nada… poderiam colocar tofu como raça que eu nem iria ligar

7 Curtidas

O Red Shirt Guy comentou uma teoria interessante no Twitter: o modelo dos Dracthyr, tanto a forma humanoide quanto a forma de lagarto, provavelmente foi desenhado com base nas estatísticas das raças aliadas.

Pelo jeito, os fãs de elfos e trolls são indiretamente responsáveis por isso, hue.

A thread dele, caso alguém se interesse:

2 Curtidas

a largatixa me afetou psicologicamente eu penso na exp me vem esse bixo na mente.

4 Curtidas

Anime - Gabiru de Tensei Slime

9 Curtidas

Credo

7 Curtidas

não custava nada ser uma versão hd do prolemestre flagelador

7 Curtidas

Gabiru, Gabiru

5 Curtidas

na moral, deixa assim só pelos memes. To rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Já salvei o nick Kalago, vai ser um dragão verde healer…

3 Curtidas

se deixar esse bixo menos alto e mais forte acho que não fica tão zuado, e a forma humana, é essa ai n tem oque fazer mesmo kkkkkk

4 Curtidas

warcraftdevs no twitter até que interage bastante com players .

3 Curtidas

Sabemos que os Dracthyr são uma experiência do nosso querido Neltharion aka Deathwing que tava querendo fazer uns capitão América (super soldados) pra ele. Utilizando o poder dos aspectos para imbuir a criatura, isso tudo antes dele despirocar com os sussurros do menino n’zoth, ou seja 10000 anos atrás. Mas ai eu te pergunto, não era pra versão humanoide desse bixo ser de raças que tinha disponível naquela época? O modelo apresentado usa o modelo dos blood elf aka high elf, e eu acho, corrijam me se eu estiver errado que naquela época os high elfs ainda não tinham sido “criados”. Ou eu tô louco?

5 Curtidas