Por favor Blizzard, refaçam esse lagarto!

Eu estava super empolgado com a probabilidade de vir uma nova raça draconica, e por fim veio uma raça e uma classe nova, mas ao ver na cinematic esse lagarto com asas me desanimou muito…

21 Curtidas

Não refaçam, está ótimo assim!

7 Curtidas

Tem que é renovar pelo menos 3/4 da equipe, pois com a atual é isso daí que tivemos nos últimos anos.
Acharam que essa turma de BfA e SL iria surpreender agora?

3 Curtidas

Acho que essa raça está dividindo opiniões. Não consigo entender quem achou horrível. Eu achei até legal. Mas cada um com sua opinião, certo?

2 Curtidas

A blizzard não se importa com o forum br, se quer reclamar recomendo ir pro forum us ou reddit.

achei muito ruim, não parece algo feito pela blizzard, o bixo nem armadura tem direito.

3 Curtidas

Eu não tanko não viu…

Embaçado viu!

6 Curtidas

essa porra dessa largatixa n usa nem armadura ?

Usa malha mas todas as apresentações foram feitas sem armadura ou equipamentos nas mãos.

2 Curtidas

Essa aí do bardo foi forçada hein :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Curtida

Basta abandonarem ou colocar a forma de largatixa como um buff tipo a forma demoniaca do demon hunter, deixa eu jogar na forma humanoide que tô feliz, se o combate for nessa largatixa tô fora, nem vou upar um!

1 Curtida

se loco… se eles tiraram e pedirem desculpa eu juro q perdoo

3 Curtidas

Padrão nova blizzard … se fosse a antiga até poderia rolar um busto para a forma dragão feminina.

2 Curtidas

Por favor não refaçam! Retirem do jogo que é melhor.

14 Curtidas

apoiado, tudo no anuncio foi bom. apesar que eu esperava uma cinematic mais agitada foi boa, mais essa largatixa ta foda aceitar.

1 Curtida

Na minha opinião o problema nem está na forma humanoide, mas na forma real é estranho, esguio, pernas grandes demais e anda todo desengonçado melhor seria se fosse o modelo dos dracos de montaria, talvez um pouco menor.
Ou parrudos como os drakonids.

2 Curtidas

eu gostei to hypado pra jogar de lagartixa alada ‘-’

3 Curtidas

eles podem colocar igual o boomie, tem como não usar aquela coruja e ficar na forma normal.

1 Curtida

Mas aí que tá, a forma normal seria a dragônica e não a humanoide. :joy:

2 Curtidas