Por favor, Blizzard, conecte todos os reinos brasileiros! [criação de um super-reino]

Pois reitero aqui. Uma união dos servidores antes que morra de vez a interação nos reinos BR que não sejam o Azralon seria fundamental, quiçá até do Azralon, mas neste caso metade do pessoal sairia do chat global.

O gameplay nem tanto. O que mais me incomoda na aliança são as raças que são sem graça, quadradonas e, no geral, são bem parecidas (humano gordo, alto, baixo, azul etc)

Mas as cidades da ally são melhores que da horda, então no classic eu prefiro vestir o azul.

1 Curtida

Como na Aliança só tem raças parecidas com humanos?

Humanos tem cascos, semelhantes aos draeneis? Tem olhos brilhantes e orelhas pontudas semelhantes aos elfos noturnos? Tem cor de pele roxa semelhante aos elfos caóticos?

E não sei de onde que vocês tiram que anão e gnomo são parecidos com os humanos, tem tanta diferença entre eles.

2 Curtidas

Pois é. Todas as raças são humanoides.

1 Curtida

Por mim, se juntarem só a casa de leilão já seria um grande avanço!

O gado sempre vai dar de hater e por defeito na ideia que eh boa por sinal, ja que nao tem mais essa de reino pve ou pvp.

Tópico de agosto :rofl::rofl:

5 Curtidas

Só porque está em outro servidor, não significa que não use das dublagens. o Aza é um dos maiores reinos da america, parece vazio em comparação aos outros por causa do crossrealm com os servidores “vizinhos” serem vazios.

1 Curtida

A questão é que o pessoal da blizzard vai ver os realms brasileiros vazios e podem achar que a demanda não é boa o suficiente para investir na dublagem e tradução. “Se eles jogam com os americanos, logo não sentem necessidade de jogar em português”.

1 Curtida

Eles já não investem em qualidade de conexão aqui. Poderíamos ter nosso próprio servidor para jogar como os americanos jogam, com 50 de ms. Não vai ser jogar em servidor estrangeiro que vai motivá-los a não investir aqui.

Não investem em conexão porque não tem demanda, e com o dólar nesse valor atual não compensa mesmo. Nossa mensalidade custa 28 reais, dividindo por 4 (arredondar o preço do dólar) sai a 7 dólares nossa mensalidade. Os americanos pagam 15.

Fora a questão do investimento aqui que seria alto para manter o servidor. Incluindo a queda de latência que os americanos e o pessoal da Oceania teria se pegasse um crossrealm em servidor BR.

Nem vão juntar os reinos e nem vão fazer um servidor de fato Br. É tão pouca gente que aqui no fórum mesmo, só vemos as mesmas pessoas rsrsrs

1 Curtida

e como eles vão ganhar dinheiro com transfer? kkkkkk
parem de se iludir

Não tinha pensado nisso, acabou com minha fé.

O clássico tem isso aí todo dia e nem por isso deixam de jogar e deixa de fazer sucesso.

É tão triste saber q essa ideia não vai ser adotada, nunca vi a Blizzard atender os BR’s, nossa Staff é muito estática…

Enfim, acho uma ótima ideia, pelo menos pra aliança, eles deviam ter um server que nem o Azralon, já que o maior empecilho da galera ir pra ally são os cores, praticamente não tem cores bons ou tryhard, só salvam 1 ou outro e mesmo assim não fecham o conteúdo mitico, nem AH decente tem.

Aliás, acho que pra um tópico gerar atenção precisa de números maiores que o de transmogs, é uma tristeza a gente não ter NENHUMA atenção.

1 Curtida

Realmente juntar os reinos seria a melhor coisa pra se fazer, temos 3 reinos brasileiros praticamente mortos, dava pra manter só o nemesis e o azralon, ou só o azralon mesmo. Libera transfer pra galera e encerra os outros reinos. Acredito que pra blizzard é vantagem, já que é mais barato manter menos servidores

Unir todos eu acho meio nada haver… mas o Nemesis ta meio morto neh… unir ele com algum menor ai poderia ser uma boa

O Nemesis já é conectado ao Tol barad.

O problema é que no ‘Brasil’ só o azralon tem números significativos, e a horda lá é predominante, então quem quer jogar de aliança fica sem opção.

A Blizzard tem uma politica de não fechar servidores, independente do que aconteça. O máximo que eles fazem é conectar os realms mortos a um realm grande.

Seria excelente se isso acontecesse

3 Curtidas