O que vede ter de jogar entrando em contato com a blizzard dizendo que foi lesado com isso não quero nem imaginar kakaka
Em um grupo eu eu participo NA teve um multibox falando que ia parar de jogar e falando o quanto ele investiu nisso
O que vede ter de jogar entrando em contato com a blizzard dizendo que foi lesado com isso não quero nem imaginar kakaka
Em um grupo eu eu participo NA teve um multibox falando que ia parar de jogar e falando o quanto ele investiu nisso
Mas você pode (até aonde eu sei se eles não mudaram) pedir o reembolso da expansão e realocar o tempo de jogo de todas as contas pra uma só. Não sei dizer se pode ser feito mais de uma vez isso mas eu ACHO que seja possível de ser feito numa graaaaaaaaande exceção como essa através de algum ticket. Acredito que eles devem fazer alguma verificação na conta pra validar esse procedimento.
Poder pode porém a maioria do multibox quando não é iniciado compra os produtos com os tokens e saldo. Para esses não tem reembolso de dinheiro
De dinheiro eu acredito que não haveria mas pelo menos eu ACHO que eles devolvem por saldo battle.net.
Mas se você está “insatisfeito” e se sente lesado por algo, reembolso que não seja para sua conta bancária não adianta nada
Tempo e investimento vão pra o ralo também.
Normalmente o estorno é para o saldo battle.net, não pra conta. No Brasil você pdoe até entrar com ação, mas em outros países é mais complicado. Se tem 10 anos em 100 contar vai ficar com saldo bnet pra 50 anos…
Tem esse detalhe jurídico de cada país também.
Aproveitando o seu post acho que seria interessante de observar os dois próximos balanços financeiros do grupo Actvision/Blizzard pra “verificar” de forma superficial se essa mudança vai impactar financeiramente os resultados finais.
Uma baita injustiça com os clientes q por anos pagaram sem falta suas assinaturas e mesalidades, agora q gastaram dinheiro suficiente vcs os descartam, como aquelas mulheres q são enganadas pelos maridos…/clap para a empresa.
Que notícia maravilhosa!!! Já estava na hora da blizzard cair na real. Não tem lógica tal prática ser permitida no jogo
Cade os multbox sinalizando a galera no forum kek, fora o maluco dos 36 like em 1m no comentário dele mesmo hahahahaaha
Tem que banir totalmente! Acabou a mamata
Vc nem sabe o que estão falando. Não fazem nem ideia como isso vai impactar e mudar algumas coisas.
É agora que a AH do Nemesis volta!
Fui dormir ontem muito feliz e ao acordar corri aqui pro Fórum, achei que tinha sonhado, mas é real mesmo
Uma lei de reembolso igual do Brasil? Nenhum país tem… no NA nem reembolso tem direito, as compras são consideradas finais.
Na eu Europa tem uma lei de reembolso de 14 dias se não me engano desde que vc não consuma o produto.
A melhor notícia de 2020.
Mas lembro de ter lido ou ouvido algo que no NA se você não gostar do produto você pode simplesmente devolver e está tudo certo. Mesmo tendo usado ou aberto a embalagem.
Para produtos físicos sim tem isso mas digital não
Finalmente a Blizz se pronunciou sobre isso. E graças a Deus tomou a decisão certa.
Então e ao contrário daqui…