Política Atualizada de Uso de Software de Transmissão de Comandos

Pedi um reembolso de 6 meses de tempo de jogo que paguei e arrependi, eles estornaram para a conta bancária. Acho que depende do caso.

Lembrando aqui os reembolsos que pedi no passado, todos foram para a conta bancária, nunca precisei receber nada em saldo.

Mas como os caras não vão mais poder usar o software pra replicar os comandos, jaja acaba de vez isso ae, FINALMENTE.

Nesse caso ai, temos 02 opções:

1. se o cara chorou no fórum, provavelmente ele era usuário disso;

2. se não chorou, não era usuário e/ou nem sabia o que era.

3 Curtidas

ver o pessoal chorando por causa do multibox é muito bom kkkkk

Finalmente ! Destruiram a AH do Az e tá na hora de pagar por isso né coleguinha ?

Updated: 8 hours ago

Não seja essa pessoa, meu anjo.

6 Curtidas

A senha da Gorja é “não dá nada”, poisé, multiboxearam com o lema “não dá nada” e deu nisso aí. Hahahaha

Eu era usuário de multibox mas hoje sou universal

Video comemorativo.

6 Curtidas

lol definitivamente não.

Quem usa multibox não gasta dinheiro com nada da blizzard, farma tudo.

A não ser que o cara seja idiota, claro.

coisa boa, assim a galera anima ganhar gold com as profissões

Só nos seus sonhos, sempre vai ter uma galera que vai controlar o gold do servidor.

eu tô só de zoio

Para mim, tanto faz quem ganhar nos USA

Se o Trump for reeleito, beleza
Se o Bidden for eleito, beleza

Não discuto mais politica com ninguém

No final das eleições eles se reúnem pra discutir em como acabar com o resto da vida do cidadão indiferente da posição ideologica.

1 Curtida

Eu penso da seguinte forma, pro Brasil, seria melhor o Trump, pois o alinhamento dele é o mesmo que o nosso governo, ou seja, a fluidez seria melhor, em termos de eventuais sanções, e barreiras, principalmente entre o acordo de livre comercio.
O Biden, ja falou que iria impor sanções ao Brasil, por causa da Amazonia, entre outras coisas, são 2 governos com ideologias opostas, é claro que vai ter barreiras comerciais, maiores com Biden do que com Trump.

Mas por outro lado, devemos lembrar que nossos negocios são muito maiores com a China, do que com os EUA.
Mas como eu disse, quanto menos barreiras e dificuldades tiver, melhor.

E por fim, eu acredito que apesar de eventuais barreiras que podem estar por vir, independente de qual ganhar, todas as decisões que ambos tomarem durante o governo, serão voltadas aos interesses do povo norte americano e não dos brasileiros, então fica meio indiferente.

A unica coisa que se deve levar em conta, é que com um teríamos mais facilidades entre os dois países, o outro menos.

Mas meus boletos continuarão chegando igual, minha agua, luz, internet, mensalidade do wow haahha, independente de quem ganhar, então, n vai adiantar muito sofrer por isso.

1 Curtida

Não esperava essa, gostei da decisão da blizzard.

1 Curtida

Eu penso o seguinte. O Biden quer trazer a democracia para gente.

Eu Gosto da Tia BLizzard pq ela é esperta.

Ela lançou uma atualização na diminuição da experiência para subir de níveis, os caras que usam Multbox devem ter investido pesado em vários alts e contas se preparando para a Expansão para ganhar Dinheiro, ai quase perto de lançar ela Corta o Uso, foi uma jogada de mestre para pagar toda destruição que causaram no comercio dos servidores, sem falar que sempre rolou venda de Gold pagando em dinheiro e a Tia fechava os olhos.

Não vou mentir que gostei.

2 Curtidas

foi uma jogada de mestre para pagar toda destruição que causaram no comercio dos servidores

Eu não sei se você sabe mas ainda é possível pedir o reembolso das expansões e se não me falha a memória é possível via ticket redirecionar tempo de jogo de uma conta pra outra. O pessoal que abusa do sistema de recruit a friend fazia isso ao comprar as montarias.