Eu penso da seguinte forma, pro Brasil, seria melhor o Trump, pois o alinhamento dele é o mesmo que o nosso governo, ou seja, a fluidez seria melhor, em termos de eventuais sanções, e barreiras, principalmente entre o acordo de livre comercio.
O Biden, ja falou que iria impor sanções ao Brasil, por causa da Amazonia, entre outras coisas, são 2 governos com ideologias opostas, é claro que vai ter barreiras comerciais, maiores com Biden do que com Trump.
Mas por outro lado, devemos lembrar que nossos negocios são muito maiores com a China, do que com os EUA.
Mas como eu disse, quanto menos barreiras e dificuldades tiver, melhor.
E por fim, eu acredito que apesar de eventuais barreiras que podem estar por vir, independente de qual ganhar, todas as decisões que ambos tomarem durante o governo, serão voltadas aos interesses do povo norte americano e não dos brasileiros, então fica meio indiferente.
A unica coisa que se deve levar em conta, é que com um teríamos mais facilidades entre os dois países, o outro menos.
Mas meus boletos continuarão chegando igual, minha agua, luz, internet, mensalidade do wow haahha, independente de quem ganhar, então, n vai adiantar muito sofrer por isso.