Política Atualizada de Uso de Software de Transmissão de Comandos

Acabou a mamata. A quanto tempo eu esperava por isso. Obrigado Blizz.

1 Curtida

A questão do gold é um pouco mais complicado de resolver dependendo do reino que você joga.

No NA os americanos podem comprar o gold do jogo com dinheiro real de forma oficial enquanto que no Brasil não é possível devido ao valor da moeda se muito desvalorizado. O WoW Token não tem preço localizado em nenhum país.

1 Curtida

Tem que desenhar para o pessoal especial que fica spamando besteira no /2 e os outros que repetem.

2 Curtidas

Antes era possível comprar com Real,mas a moeda Brasileira se desvalorizou muito frente ao Dólar e Euro,mas ainda dá para comprar Token com dinheiro real em reinos Brasileiros,basta você ter um cartão internacional,mas meu ponto é que eu não posso deixar que esta nova diretriz seja banalizada,por conta das outras diretrizes sofrerem este tipo de banalização,se multibox é proibido,e não tem como eu saber se a pessoa usa software ou não,sou obrigado a reportar e a Blizzard vai fazer a análise dos fatos,mas eu vou continuar produzindo provas para vincular com meus reports que assim o meu report tem mais peso,toda vez que já sofri racismo ou presenciei,eu tirei print e gravei vídeos,logo após eu reportei para a Blizzard e as pessoas que fizeram isto comigo ou alguém próximo a mim,foram punidas…

2 Curtidas

O wow token flutua de acordo com a compra do token nas regiões que você falou, quanto mais gente comprar o token com dinheiro real, mais barato o token fica e se menos pessoas comprarem com dinheiro real, o preço do token em gold aumenta em conjunto com a questão da pessoa comprar o token com o gold, é basicamente como um item no jogo, flutua através da oferta e demanda. A gente compra o token com gold de alguém que comprou com dinheiro real basicamente.

Em BFA, o que aconteceu foi que o token tava antes da expansão lançar em 193k e no lançamento ele foi para 113k no final do mesmo mês do lançamento (agosto) pois muitas pessoas voltaram a jogar e com isso, muita gente comprou o token com grana, fazendo assim os preços caírem por ter muito token no mercado. A tendência é acontecer isso em shadowlands, eu arrisco a dizer que no lançamento ou nos 5 dias seguintes do lançamento deve ir pra uns 100k pelo preço atual.

Os preços ficam elevados no final das expansões e ficam mais baratos em lançamento de expansões e raides (pq muitos players usam dinheiro real para converter em gold para raidar, gastar com poções e etc).

2 Curtidas

No nemesis só pela noticia o linho borrifado pulou de 1,5 para 4g lol

1 Curtida

1 Curtida

Aleluia!

Mas antes, conhecem o lowping? =x

Agora só falta a blizzard tornar o Skip de raids accbound para raids legacy =x

2 Curtidas

Hj o dia ta otimo, acorda com muiltbox proibido e biden presidente.

3 Curtidas

#Trump2020

Make the america great again

XD

1 Curtida

Finalmente uma noticia boa, espero mesmo que que a Blizz faça valer já tinha passado da hora da Blizz tomar uma atitude sobre essa infestação de Multboxes.

4 Curtidas

Aposto que vc é daqueles que falam “coitado do cara, n fazia nada de mal, só praticava uns assaltos”

1 Curtida

Eu acho que o filho dele é pior que isso.

1 Curtida

Isso ai foi um fatality nos multi boxes kkkkkk

Vou criar um char no Illidan em Janeiro só pra ver se o spam de chineses no trade diminuiu

Hahahaha :grinning: Estou da mesma maneira.

1 Curtida

Interessante essa postura da Blizzard, maaaaaaas…

O uso de softwares de transmissão de comandos que replicam teclas acionadas em vários clientes do WoW em breve passará a ser considerado uma infração.

Espero que não, mas parece que vai demorar a começar a rolar punição para a galera.

Considerando que costuma acontecer notificação, notificação, suspensão, suspensão e talvez banimento.
Um cheirinho de feijoada já paira no ar.

1 Curtida

Essa notícia me deixou tão feliz quanto quando o Chequer caiu !
Te amo Blizzard !!!

1 Curtida

Não sei porque o Classic vai ser incluído nisso. Deveriam separar o Classic do Retail.

Pra quem está comemorando, prepara o bolso que os consumíveis vão ficar mais caros. :slight_smile:

Novamente, se o pessoal colocar o consumível muito mais caro do que o pessoal está a fim de pagar, o cara vai lá farmar e pronto.

Sabe por quê? Porque a quantidade de multibox vai diminuir, tornando o farm muito mais possível e aprazível.

6 Curtidas

Notícias de amanhã: Sindicato dos MULTIBOXING entram com um processo contra a Blizzard Entertainment.
Eles alegam que a empresa enganou a todos e acusam de discriminação e MULTIBOXFOBIA.

6 Curtidas