Política Atualizada de Uso de Software de Transmissão de Comandos

Grande Dia!
kkkkkkkkk

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Galvão?

Eu achei foi pouco, tinha que aplicar punição retroativa pra quem já abriu 2 personagens ao mesmo tempo em um mesmo computador.

No mais:

8 Curtidas

É pq tu nunca recebeu a cartinha Blizzard ,agradecendo os seus serviços,não tem como você saber se a pessoa está usando o software ou não,o print/vídeo é uma prova que você está criando no momento,não cabe você provar nada,a pessoa que está sendo denunciada é quem tem que se defender,sou uma das pessoas que entra no jogo e fica observando,já reportei racista,machista,xenófobo,bot,e toda vez que a pessoa sofre uma punição,você recebe uma cartinha da Blizzard,por estar deixando o jogo mais amigável e mais justo,se eu ver duas contas juntas,e se eu tiver uma mera duvida se é multibox ou não,vou reportar de qualquer forma,por uso indevido de software,a pessoa que se vire para provar que não estava usando,tô apenas exercendo minha função de jogador honesto,assim tornando o wow mais saudável para todos.

5 Curtidas

Eu não estou chorando eu estou EXPLICANDO o que você não entendeu ou não INTERPRETOU o texto da forma correta ao me citar.

O que as pessoas querem e pedem com relação a multibox não era necessariamente apenas a proibição dos programas de terceiros auxiliando o multibox MAS TAMBÉM a restrição de poder logar apenas UMA CONTA por jogador ao mesmo tempo indiferente de ter ou não mais de um computador/notebook e remover a possibilidade de poder do battle.net de você pode abrir várias instâncias do jogo ao mesmo tempo.

Quando o presidente da Blizzard diz que a comunidade não sabe o que quer as vezes ele tem razão.

11 Curtidas

ai vc ta reportando o cara de uma forma injusta, pq o cara pode nao estar usando o programa, por exemplo: loguei 2 contas uma vez pra farmar mas era sem esses programas, usava alt tab e usava conta alternativa para dar follow e catar as ervas no mapa, então logo não estou ferindo as novas diretrizes, se tu vai la e aplica o report ou muita gente aplicar sem investigar direito o sistema vai computar que o cara ta usando programa mas na verdade não está, seja atento ao comportamento do multibox atual, veja se os comandos dele estão sendo usados no mesmo instante, ai sim vc pode reportar por esse motivo, mas se ele estiver indo lentamente (vc usa uma ação com uma conta da alt+tab e usa a msm ação com a outra conta) não vejo motivo de reportar isso, é como a Xheeva falou, a blizzard nao proibiu os multibox em si, mas sim os programas que facilitam tudo, que deixa no automatico, que replicam ações para outras janelas.

Então por favor amigo, evite ficar reportando por besteira.

2 Curtidas

Se você quiser eu te respondo na mais boa vontade do mundo onde está o problema de se logar com múltiplas contas no WoW indiferente de estar usando ou não um programa de terceiros.

1 Curtida

Por mim ele não pode restringir isso de vc logar apenas uma conta por pc ou IP, isso é muito chato por ser restritivo, uma vez fui jogar um jogo com meu irmão em casa, eu não lembro do jogo, mas ele restringia via IP, logo a gente não podia jogar juntos, so 1 de cada vez e era um mmo, imagina se a blizzard fizer isso, tu que tem familiar que joga com tu em casa ou namorada, ou esposa, ai é forçar que vc use programas de vpns e tudo mais, pra mim ja é um grande avanço so proibir os programas que facilitam, multibox pode continuar, sem o programa ele vai conseguir fazer a msm coisa so que mais complicado, se ele quiser vai ter vantagem é obvio, mas vai ter que suar mais que antes.

1 Curtida

Vou usar esse comentário para fazer uma homenagem ao Tauren forever alone.

9 Curtidas

Esse momento, esse pequeno momento na minha vida se chama feliicidade.
:rofl: :rofl:

4 Curtidas

Você tem um ponto, mas na minha experiencia de jogo esse tempo todo nunca encontrei um igual vc fala ou fica tão natural que nem parece, pq os cara que vejo usando são sempre os bots, com 20 chars, 10 de um lado e 10 do outro atrapalhando em tudo e espamando skill simultaneamente por HORAS, mas como dizem os defensores, "é alguém parado que gosta de ficar sem se mexer fazendo isso por horas, é “normal”.

E se reportar esses caras nunca deu em nada, dificilmente vai penalizar alguém na sua situação

Pior que aquele multibox que ficava parado spammando skill estava fora de controle já a muito tempo.

4 Curtidas

Na dúvida de está fazendo algo ilegal ou errado tem que reportar mesmo!
Se a pessoa não estiver fazendo nada, ela não vai ser punida, agora se estiver vai tá lá nos logs que foi babaca com alguém ou está usando softwares de terceiros para fazer funções básicas no lugar de uma pessoa.

3 Curtidas

Sim isso é verdade, não duvido que tinha muito multibox usando bot ao mesmo tempo

Na dúvida sempre reporte

3 Curtidas

Era pra ser o óbvio reportar alguém suspeito, mas parece que tão querendo fazer virar algo “antissocial”.

4 Curtidas

Eu não odeio os multi-boxes, eles deixam a minha vida como consumidor de AH muito melhor, agora vou ver pessoas cobrando 5.000.000g por uma barra de cobre, principalmente br que é sem noção na hora de por os preços nos itens.

2 Curtidas

FI-NAL-MEN-TE

Uma das coisas mais prejudiciais nesse jogo.

Não tem como um item ficar muito acima do preço normal de saída dele porque senão a galera passa a ir farmar pra não ter que gastar gold e aí quem colocar preço alto jamais vai vender. Antigamente quando multibox era algo raro de se ver ou nem existia, nunca teve esse problema de itens de farm terem valor tão alto, a não ser que sejam itens que poucas pessoas estão farmando e colocando pra vender e mesmo assim dificilmente fica com preços absurdos, porque sempre vai ser melhor ir farmar do que gastar muito gold.

8 Curtidas

Então,isso quem tem que provar é a pessoa,se eu notar comportamento suspeito,tenho que denunciar,não posso ser conveniente a isto,as pessoas honestas estão de saco cheio de serem passadas para atrás por conta desses “espertões”,muita gente vai fazer igual a mim,se você não quiser se reportado,siga o conselho da Blizzard,mas se você tiver jogando dentro dos termos que a Blizzard estipulou,nada vai acontecer com você,mas se algum GM notar que você está obtendo vantagem indevida,bom,aí você vai sofrer a punição estipulada por eles,a questão é,grande parte da comunidade ODEIA multibox,eles acabam com a nossa diversão,o token só é caro por conta que o ouro é inflacionado por causa de multibox e bot.

3 Curtidas

Dois pontos:

1- Você está correto em reportar qualquer pessoa por atividade suspeita. Você não é obrigado a saber o que é ou não um multibox mas a equipe de GM’s tem ferramentas suficientes pra identificar no computador de qualquer pessoa qualquer programa ilícito em conjunto de qualquer jogo.

2- Quem controla o preço do wow token é um algoritmo da Blizzard. Eu ACHO (não tenho certeza) que os valores tendem a aumentar ou baixar conforme os valores de gold que tem em cada região no jogo (NA, EU, China e etc) e com base no momento de cada expansão (final de expansão os preços tendem a cair e ficando próximo do lançamento da expansão os preços tendem a subir).

5 Curtidas

Não consigo entender essa lógica de passar pano para coisas erradas,se eu ver alguém sendo racista dentro do jogo,não posso me sentir ofendido e reportar?Se alguém faz uma piada racista no chat geral,tenho que me calar por conta disso??É a mesma logica,se eu me sentir prejudicado por um ver um cara com nome parecido farmando planta e inflacionando o meu server,tirando toda a competição do farm,você vai,farma suas plantinhas,o multibox joga o preço lá embaixo,é justo com quem não usa esse artifício?

5 Curtidas

Em relação ao Token,se eu quiser realizar qualquer tipo de farm,de algo que não é fácil de ser encontrado,e apareça um multibox farmando o mesmo item que eu.Eu botaria 50g,ele botaria 5g,e isso acontece MUITO,acaba prejudicando o jogador honesto a ter acesso ao Token,e vamos ser sinceros,pega o wow 6 anos atrás,olha quanto custava as coisas na AH,e olha agora,um tigrinho espectral era 15k,agora está 400k,isso dai é em grande parte por conta que o ouro foi inflacionado durante anos por causa de bot/multibox…

2 Curtidas