Política Atualizada de Uso de Software de Transmissão de Comandos

então, tem programas que burlam isso, até tavam falando que não dava pra usar multibox com WM ON, mas esses programas configuram até pra isso funcionar, e provavelmente programinha pago que lucra em cima do jogo e jogador vai la e paga pra ter vantagem e ate alguns que abusam do multibox pra fazer rios de gold são provavelmente aqueles que usam isso para vender Gold em IRL o que é proibido.

acho que não por que hoje em dia, se eu sozinho consigo farmar gold para pagar minha mensalidade (jogando pouco eu consigo 1 token e mais um goldzinho por mes), imagina o multibox que farma horrores e fica jogando o tempo todo, ele consegue pagar o game-time de todas as contas com o gold e ainda vende clandestinamente, no maximo a blizzard so lucra com a primeira compra de mensalidade e que até agora da pra comprar expansão com gold. Nem com a compra de expansao da conta ela lucra, e isso so inflaciona o preço das AH dos servidores e influencia também no preço do Token.

Gente, existe aqui inocentes que acham que o cara faz um multibox apenas para comprar o Brutossauro e pagar a mensalidade? É muito nítido que existe venda de gold por dinheiro e como a blizzard detêm esse monopólio, agora começou a se mexer.

11 Curtidas

FINALMENTE multibot vai ser banível. Não aguentava mais!

3 Curtidas

Que satisfação aspira.

3 Curtidas

Tem venda de gold por dinheiro real no mercado livre e já vi pessoas anunciando em live que vendiam gold e que faziam 5k por mês vivendo disso só dai já da pra perceber como esse “mercado negro” move muito mais muito dinheiro mesmo dentro e fora do jogo.

2 Curtidas

Reportei todos os multi-boxing que encontrei pelo caminho e vou continuar reportando! xD

18 Curtidas

também, mas so quando usavam pra pvp, no farm eu so vi no maximo cara usando 2 contas e nem era automatizado

O chato e que vai acabar com os canais de um pessoal que fazia Raid no multibox…
Tipo este carinha.

quando vi o seu elfo aqui no meu monitor achei que minha placa de video tinha queimado

Demorou em, dona Blizz

3 Curtidas

A luz deu forças para a Blizzard derrotar esse inimigo!

3 Curtidas

Até o Shiva veio postar…

1 Curtida

Filho de Deus deixa eu traduzir do português para o português pra você entender uma coisa.

Pra você SER caracterizado como MULTIBOX basta que você logue DUAS ou MAIS CONTAS AO MESMO TEMPO INDIFERENTE de você estar USANDO OU NÃO UM PROGRAMA DE TERCEIROS.

O que a Blizzard acabou de dizer foi: vamos dar um tiro em quem joga com multiplas contas ao mesmo tempo (multibox) que faz o uso de programas de terceiros que até então eram permitidos MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ainda será permitido continuar jogando com QUANTAS CONTAS VOCÊ QUISER só que sem programas de terceiros.

RESUMÃO PRO ENEM: Vai continuar existindo multibox pra farmar ervas e minérios no jogo PORÉM não poderá mais usar nenhum programa para auxiliar. SE VOCÊ QUISER só vai precisar colocar várias contas numa montaria de multiplos lugares (mount de 5 pessoas?) e continuar farmando do mesmo jeito.

Moral da história: aquele amontoado de druidas que ficava parado farmando em spots de respaw contínuos vão desaparecer mas não os que ficavam farmando as ervas e minérios.

Preciso desenhar??? Ainda quer que eu faça um tópico pra explicar tim tim por tim tim?

11 Curtidas

The time has come finally this game gonna be good!! Demorou mas finalmente em,cansado de ver esses caras dominando o leilão,o jogador honesto não tem como competir com isto,é muito injusto,sinceramente a Blizzard tinha que processar esses vendedores de ouro no ML,que estragam nosso jogo!!!

6 Curtidas

Cara,mas o problema era a automatização do processo,se a pessoa logar em 5 contas para farmar,beleza,não vejo problemas,mas agora usar um programa para replicar seus comandos,blizzard tem que banir mesmo,e se por ventura se abusou disso no passado para conseguir ouro pelo leilão,está norma tinha que retroagir,fazendo a pessoa perder TUDO que conquistou de forma ilegal e desonesta com os outros jogadores.

6 Curtidas

O problema é que você tenta explicar as coisas pra pessoas só que elas as vezes não querem entender ou se fazem de não entendidos.

Multibox no Final Fantasy 14, por exemplo, só serve pra Role Play só que no WoW ele tem MUUUUITOS atrativos por jogar multiplas contas ao mesmo tempo que vão desde você ter loot individual pra cada conta, conseguir manter as contas ativas através do WoW sem precisar fazer a manutenção delas através de dinheiro real, passando pela coleta ervas e minérios com personagens diferentes ao mesmo tempo, ter a progressão completada ao mesmo tempo com os outros personagens em grupo entre outros.

4 Curtidas

Sim,o negócio é a gente reportar,tira print,abre um ticket,no dia seguinte você tem resposta da Blizzard,já fiz isto com muitos bots,tô torcendo para ver um multibox na minha frente agora,vou reportar com um leve sorriso no rosto.

2 Curtidas

Então quer dizer que a MAMATA VAI ACABAR?
GLÓRIA A DEUS

7 Curtidas

Para quê reportar abrir ticket e tirar print ? Foi proibido o SOFTWARE e não múltiplas contas. Lê e interpreta o anuncio !