Política Atualizada de Uso de Software de Transmissão de Comandos

eita, tá ai uma coisa que eu n esperava…
será que podemos passar a confiar um pouco mais na blizzard?

8 Curtidas

Achismo não ajuda em nada, e só ler que tá bem explicado.

"O uso de softwares de transmissão de comandos que replicam teclas acionadas em vários clientes do WoW em breve passará a ser considerado uma infração. Acreditamos que essa política está de acordo com os interesses do jogo e da comunidade.

Logo começaremos a emitir advertências para todos os jogadores que detectarmos usando softwares de transmissão de comandos para replicar comandos em várias contas ao mesmo tempo"

Sem o apoio de software para função de tecla o multibox não funciona, esse noticia é literalmente o fim do multibox sem dizer que ele foi proibido. Você pode logar quantos contas quiser, mas não pode usar elas em sincronia (segue o líder e etc).

alt-tab tá ai pra isso, ainda vai existir e muito multboxer, só será mais complicado

Ele não deve saber como multibox funciona.

Vai ter que fazer isso agora ~https://i.imgur.com/5PBjdPU.jpg

5 Curtidas

Você não precisa de broadcast para farm estacionário, é só conforto, e é bem diferente de BANIR multi-box, eu posso usar quantas contas quiser como lidar com elas é outros 500.

kkkkkkkkkk top, os caras são gênios

pode crer UEHAUHEUAHEUAE

Gente afirmar isso é afirmar o óbvio, é o beabá da economia.

Mas preço não é o único fator que impacta no grau de satisfação do agente econômico, coisas como bem-estar e sensação de justiça também são relevantes.

Ou seja, vou pagar mais caro nos itens? Vou, mas pelo menos eu vou ter o mob que eu quero no mapa, não vou ter que perder algum minério ou planta pra multiboxer, não vou mais morrer pra multiboxer em WPVP ou BG (sim, isso rola, já presenciei). Conseguem entender que não se trata só de preço da AH? Se trata de ter uma comunidade no game mais justa e correta.

Fora que eu me lembro muito bem quando a blizzard começou a investigar isso e teve aqueles ajustes pra quem usava Addon de AH, que ela deixou claro que a quantia de gold que poucos jogadores possuíam representava um percentual muito grande do total de gold existente no jogo. O que isso significa? Que esse gold não estavam “rodando na economia” do game e sim sendo retido pelos jogadores para provavelmente venderem por dinheiro real em sites terceiros. Logo, dependendo do servidor obviamente, o impacto pode ser mínimo ou até nulo.

No mais, uma mensagem para o Hanso: A mamata acabou! Xau.

11 Curtidas

Para farm de nodos com ctza, de resto ainda é usável só não vai ter o mesmo conforto e muito menos uma brecha para bottear.

Mas existe multibox de PvP?
O follow não desliga quando você ataca ou e atacado por outro player?

Não sei da onde você tirou que eu não gostei da noticia nenê. Tá acelerado?.

Já presenciei muito em Nazjatar, varios dks e varios shamans, te explodiam de doença em segundos.

Uma vez em goldshire também e outra em Duskwood.

Também já vi naquela BG dos carrinhos de mina.

Em alguns destes caso eu tenho print pq tirei.

Finalmente. Glória a mim e os outros deuses que a blizz baniu isso. Finalmente vou ganhar milhões vendendo as tralhas que armazenei no banco

1 Curtida

Templo de Kotmogu, não sei o que é pior usar bot pra farmar gold ou usar bot pra pvp por mais que essa notícia seja positiva denovo o timing da Blizzard é o pior possível como sempre vide o caso da galera da AH que retém grande parte do gold que compõe a economia do jogo e ela demorou anos pra perceber que isso era prejudicial para o jogo como um todo.

Ja era hora, multibox fez o preço dos materiais cair pra moedas de silver pela quantia sendo vendida na AH…

Aleluia, não vai ter mais 10 DRUIDAS ME MATANDO COM APERTAR DE UM BOTÃO SÓ. vlw blizzard

3 Curtidas

Os Multiboxers aqui do Nemesis já estão entrando em colapso, já não estão mais falando coisa com coisa, dizendo que a Blizzard vai perder BILHÕES com essa mudança.

Eu to só aqui tacando lenha na fogueira e recebendo whispers repletos de raiva por estar zoando tudo isso xD

15 Curtidas