enfim…demoraram e muito pra implementar isso
Glória DEUXS!!!
Acho é pouco…
Ela poderia só ter limitado
Acho excelente o controle desse abuso de multibox fazendo uso de programa automático estava excessivo, quantas vezes vi druida booking spamando moonfire, fora os que pegavam erva e minério. Já joguei de multibox 2 contas simultaneamente, que embora estivessem em macro no uso da conta secundária, não era bot, não fazia coleta automaticamente ou desassistido.
Obrigado , finalmente uma noticia maravilhosa
No geral é uma boa mudança na minha visão, claro que tem seu lado ruim, como os materiais sendo mais caros, por consequência, poções da nova expansão tem uma tendência a serem bem mais caras. Mas eu concordo com essa mudança, parabéns pela coragem.
Finalmente! Mal posso esperar para ver na prática tudo.
Finalmente a trapaça legalizada vai ser penalizada
Excesso de gold no mercado (blizzard baniu o grupo Gallywix com muito gold, lembra?), jogadores usando bot com multiboxers. De qualquer forma, preço dos itens da AH vão subir.
Nos servidores lá fora…no Brasil ta de boa…pelo menos no Nemesis. Azralon não sei a população de multiboxers
Mas agora da pra reportar né, pois é passivel de punição, antes não adiantava nada.
Parabéns Blizzard ótima noticia, parece que realmente ShadowLands esta trazendo uma nova era para o wowzinho =D
Quero ver toda essa felicidade quando o preço do item subir 100%
n vai acabar, mas vai dificultar a vida deles…agora vão ter que da alt-tab pra usar as outras contas, ainda vai existir muitos no jogo, mas já é um começo
WTF !!!
A blizzard atendendo um apelo da comunidade???
Bom… não tá nem próximo do primeiro de abril, será então uma luz no fim do túnel?
Pegando um balde duplo de pipoca, pq esse pau eu quero assistir.
Tks blizzard. Essa foi bola dentro!
São eles os que mais merece se da mal.
Maria foi banida em todas as contas, aparentemente farmar ervas com multibox é crime.
Não é crime, usar uma tecla para farmar em 10 é, oque levava a um abuso e uma p** zona de conforto para bottear. O multi-box continua igual para quem faz farm de kill com macros e etc.
Demorou né? A Blizzard adora nerfar o gold das raides pra prejudicar as pessoas que ficam horas ali dentro farmando, mas prejudicar os Bots que farmam muito mais em muito menos temop tava tranquilo? Quem de fato dedicava o tempo de jogo pra garantir o mínimo de substência era o alvo dos nerfs da blizz. E galera que lucra literalmente utilizando o jogo, aew tava tudo certo? Demorou até. Não é nem pra comemorar, é falar que ela não fez mais que a obrigação.
Acabou com o canal também? Não estou mais encontrando.
O multibox vai ser proibido também.