Eu to acompanhando desde o anuncio do jogo e oq mais vi foi uma galera inventando coisa pra se aparecer, conseguir views e o caramba por causa da tal polêmica de ‘‘woke’’ e ‘‘because lacração killed my grandma okay?’’ q eu to rindo até hje. Pior ainda é ver os marmanjo caindo nisso e tendo ataque de pelanca.
Igual corrupção é desmentida pelo governo?
Eu fico cético com o que essas empresas multimilionárias dizem, mentir faz parte do trabalho
Mas o que eu vejo é algo que não faz sentido no mundo, eu duvido que em dragonage, nessa época, tenha esse tipo de cirurgia, e se tivesse, não faz sentido n ter “cura”.
E remover outras opções? foi como eu falei, fica muito na cara o que querem fazer, é proposital. Também fica muito “moderno”, também n curto coisa de corte de cabelo moderno, roupa, pra mim quebra imersão(meu maior problema com o Pelegolas da serie dos aneis de cebola era o elfo com um corte na regua, com fade? wtf???).
É pra algumas pessoas isso não importa muito, eu mesmo pego muito no pé em lore e imersão, se dar essas peidada ai eu ja torço o nariz, pra mim vale mais que gameplay
No WoW mesmo, eu ja peguei raiva de uma gnoma conversando com o Ariok la tanaris, algo totalmente bizarro, pra mim quebra msm a imersão.
Eu peguei uma stream pra ver aqui, 8h de gameplay do primeiro jogo, eu n ia jogar de todo jeito pq eu n conheço a franquia.
Apenas uma correção no que eu disse antes pois minha memória falhou. O documento falso que o Youtuber propagou era um suposto tal de NDA exigindo jornalistas não abordarem os temas em questão na polêmica.
Neste caso eu tendo a acreditar, pois DA sempre teve essa pegada mais inclusiva. Eles não precisariam da Sweet Baby Inc pra isso rs.
Eu não sei também, nunca vi abordarem algo assim no jogo. Mas supondo que DA é um mundo bem hostil, isso poderia ser causado por várias outras coisas. De qualquer forma é uma opção de personalização que não me afeta em nada. Mas reconheço que tirar as outras foi sacanagem.
Deveria jogar, vai por mim. Os jogos do DA Origins, 2 e Inquisition ficam baratinhos em época de promoção. O jogo tem livro espalhado pra tudo quanto é lugar, explicando tudo quanto é tipo de coisa. Pra você que curte lore, DA é um prato cheio.
Sim, mas eles nunca tinham ido até o extremo aqui, e pelo que dizem, foi algo que não fazia sentido com o cenario, então deve ter rolado algo, pode não ter sido SBI, mas outra consultoria
Pelo que eu vi no criador, diz claramente “top surgery scar” muuuuito memes
Isso de não binario e elos delos, pra mim n faz sentido num cenário de “dark fantasia medieval” assim, é mt instagran/twitter.
]
N discordo que seja bom, ja vi muito pessoal falando bem, é que sei la, nunca entrou na minha esfera/bolha, é tipo warhammer, pra mim é eles la e eu aqui kkkkkk
Eu tmb to com zero tempo ultimamente, WoW e BG3 tão comendo o tempo livre, mas eu guardo a recomendação.
Esse msm, a campanha da história dele fora em torno de aceitação ou não familiar, é muito boa. Acho q ele foi o primeiro personagem realmente gay, não apenas da franquia, mas dá biowere ou talvez da indústria dos jogos dessa era. Os demais vc podia ter relações homoafetivas, mas pq o jogo permitia, e não pq o personagem era assim msm
Estou de boa com dragon age… o meu menino monster hunter está vindo aí para minha alegria.
Acabei pegando versão Deluxe do game pra jogar em live, e até agora a única coisa que me decepcionou de vdd foi a queda de FPS sem motivos (parece que os dev desaprenderam a fazer jogos ultimamente), essa parada de WOKE ai não me pega não, vi la o pronome mas como não ligo, nem me afetou, não cheguei nessa parte das flexões e realmente vou ser sincero se for só isso ai, caguei…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Realmente, a anãzinha foi uma bela surpresa, já estamos farmando repu com ela, pra ver o que vai rolar futuramente.
O jogo até agora esta saindo pra mim uma nota 8/10, estou gostando bastante, mesmo sendo uma pegada diferente dos outros Dragon Age, estou consideram um refresh muito bom pra franquia.
Recomendo.
Decepção onde, meu deus do céu. Falar q o gráfico tem coisas muito feias e que o jogo está cheio de bugs aceito.
Mas DECEPÇÃO?
óia, quero me estressar não…
Eu não joguei o jogo, mas pelo que vi até agora, ele parece ser bem divertido, especialmente no combate. Quanto à história, não posso opinar com certeza, mas ouvi dizer que não é das melhores.
O problema é que esse jogo está cercado de extremos: de um lado, pessoas que querem jogar sem que questões LGBT+ sejam mencionadas, e de outro, aqueles que acham essencial incluir representatividade e linguagem neutra acima de qualquer outra prioridade. Na minha opinião, esses extremos acabam prejudicando qualquer discussão de forma construtiva.
O foco deve estar em proporcionar diversão com uma jogabilidade e uma história cativantes. Uma boa história não se define por abordar ou não minorias, mas sim por envolver o jogador e fazê-lo se sentir imerso no mundo do jogo. Enquanto debatemos sobre ser “nerdola” ou “militante da linguagem neutra”, a verdade é que a empresa não se importa com a nossa orientação sexual — ela só quer vender o jogo. Às vezes, a inclusão parece forçada, como um recurso de marketing, e o resultado é que questões sérias acabam virando motivo de piada e enfraquecendo a luta de quem realmente sofre com preconceitos.
No fim, a empresa quer apenas vender, seja para quem vai criticar ou apoiar. Acho que é possível criar um jogo divertido sem conflitos ideológicos e que o principal deveria ser uma história e uma jogabilidade de qualidade, e não uma tentativa de agradar todo mundo por conveniência.
Não pode escrever heteroo? Esse é nova…
hétero
hétero
hétero
Duvido que ele tenha jogado os 3 anteriores kkkkkk
O primeiro DA que joguei foi o inquisition que ganhei de aniversário de uma ex em quando ele ganhou o goty (ainda tenho o cd comigo aqui pro ps3), fora isso eu não conheço muito da franquia pra falar, mas o inquisition é jogaço
sem o acento não deixa, que doideira ahah
eu já falei que pra mim ele é o dave jones do wow rs
Se eu virar sub dele tem direito a entrevista? Porque eu gostaria muito de perguntar pra ele 5 finais de jogos que ele tenha zerado na vida
Vi o video e tenho a impressão de que ele nunca jogou quaisquer jogos da franquia. Ou se jogou mexeu por 1h e largou de mão kkkkk
Então, é que se o jogo é muito bom ele fica viciado no jogo e tem que parar de jogar… tipo bdg3
Tipo elden ring, sem nunca ter encostado em nenhum outro soulslike da vida
Po, não da pra levar a sério, vi o video dele e se eu tinha dúvida quando ele me fala que jogou todos os anteriores, com o video eu tenho a certeza de que ele nunca zerou nenhum deles rs
Não entendo vcs héteros querem jogar DA e não quer putaria, romances estranhos, bissexualidade e gays…
Sério, às vezes acho q essa galera é bem mimizenta e só quer encher o saco msm, pq claramente não entende nada de DA kkkkkkk