Pior Expac da história para PVP Ranqueado!

Esse jogo conseguiu se tornar a pior expansão de PVP de todos os tempos. Vou apresentar os pontos abaixo.

  1. Diferença de GEAR: O meu rating parou em 1900 no x2 e não tem como eu subir, justamente porque eu preciso de gear, porém, para conseguir um gear melhor, eu preciso pegar 2100 de rating, um looping infinito e idiota. As ÚNICAS partidas que eu consigo ganhar acima de 2000 de MMR são com outro jogador que tenha gear 226. Porém, após algumas derrotas contra jogadores com mais gear, o meu parceiro simplesmente desiste e vai procurar outro cara com gear igual a dele. (E olha que sou healer!)

  2. Farming PVE: Como jogador PVP, sou obrigado a ficar fazendo quests e mais quests, dungeons e torghasts para conseguir a porcaria dos lendários, conduits e renomes, uma verdadeira desgraça, já que eu quero jogar PVP!

  3. Boosting: Justamente pela diferença de gear e farm, o boosting nunca foi tão explorado e mais fácil de se fazer, até parece que a blizzard ganha com os boosters e gosta disso, já que ela facilitou a vida deles.

  4. Desbalanceamento de classes: Isso aqui que deveria ser o principal problema, é o menor deles. Eu aceitaria sofrer dentro da arena por classes mais fortes do que simplesmente o cara ter mais gear que eu.

Com todo respeito, NENHUM outro jogo competitivo existe favorecimento, somente esse lixo aqui. Quando você joga Counter Strike, todo mundo começa com a mesma quantidade de dinheiro, no LOL, a mesma coisa, DOTA entre outros.

Eu fico indignado porque no WOD tínhamos a melhor expac PVP quando se tratava de gear. Eu lembro que era só upar um ALT e fazer BGS e depois farmar conquests, depois de algumas semanas, você estava pronto para jogar de igual pra igual com qualquer um! Agora, pensa em upar um alt aqui, além do grind INFINITO, você não consegue jogar o que gosta porque os outros estão mais fortes.

Desculpem o desabafo, mas tá impossível levar esse jogo a sério!

34 Curtidas

eu jogo casualmente e ta sendo um porre pra mim em certos momentos

quando o time inimigo da bg ou arena é full gear não tem como, eu só consigo me manter vivo durante a bolha

e o pvp esta muito explosivo, um shaman chegou em mim, usou a skill do pacto e eu quase morri, que porr4 é essa??

de fato a ultima boa expansao de pvp que tivemos foi WoD.
legion e bfa ainda dava pra segurar as pontas, mas a partir do 8.3 a equipe quis adotar outro modelo de pvp, onde todo mundo é overpower e a vantagem de gear é absurda, pois bem , o player vai la atras de gear, mas não consegue porque é estourado em dois segundos por um convoke

o pvp virou uma zona, eu queria tentar chegar a 1800 pelo set elite , e vou tentar, mas não é nada divertido jogar guerra de bomba nuclear, é go go go go quem estourar o outro primeiro vence

6 Curtidas

Concordo com todos os seus argumentos só não acho que seja pior do que Legion pq naquela expansão vc tinha que ter sorte de dropar o seu lendário BiS.

Mas não se preocupe pq na próxima expansão vai ter mais disso pq na cabeça deles o mais importante é criar conteúdos de retenção de jogadores similares a esse.

E já ia me esquecendo rsrs daqui a pouco vai vir alguém lhe dizendo: “Se não está gostando do jogo então pq ta pagando ainda?”.

13 Curtidas

Provavelmente um troll mage.

10 Curtidas

Se não está gostando do jogo então pq ta pagando ainda?
Toda a expansão do jogo é a pior expansão, fato.

3 Curtidas

Desde o BFA tenho que farmar esses trinket pvp, todo patch, eu odeio pvp, mas tenho que farmar se quiser ter um bom desempenho na raid mitica.

3 Curtidas

20 caracteres exigidos

O negócio é pegar 2100 de rbg aí você começa a fazer arena.

RBG atualmente é o método mais easy pra subir rating e se equipar.

Mas sim eu entendo suas críticas e concordo com cada palavra, WoD foi de fato a melhor expansão PvP, farmar as merdinhas PvE’s é foda mesmo.

5 Curtidas

Tá mais fácil pvp do tbc…

2 Curtidas

saudades do pvp do mist of pandaria, se eles só copiar e colar ja estava bom demais

2 Curtidas

Esqueceu da frase icônica que é “Se não ta gostando é só não jogar” :rofl: :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Sim, pode ser uma alternativa mais “fácil”, mas ainda assim se encaixa dentro do que eu falei. No final das contas, se você tiver um grupo de 10 pessoas com gear 220, não vai conseguir ganhar de outro grupo com gear 226. Essa diferença de 6 item leveis pode parecer pequena, mas pra quem joga PvP, sabemos que não é. Se ao menos o rating para fazer upgrade fosse 2000, acho que já iria arrumar 50% do problema!

2 Curtidas

Eu geralmente uso essa frase. Acho válida as reclamações, mas se eu sou jogador pvp apenas e estou odiando o pvp tem duas opções:

1- ir para o pve
2- desistir do jogo até melhorar.

Pagar algo que não é barato e ainda passar raiva é complicado.

6 Curtidas

To ligado, é tenso mesmo, aí você entra para procurar time de arena e encontra coisas do tipo:

https://imgur.com/fSxbR0B

E para somar 7 a cada 10 arenas é venda de Rush, resumindo, decadência total.

Eu particularmente acho que para concertar o PvP, é só colocando a gear como era exatamente no WoD, tirando limitação de conquest por semana, implementando crossfaction e solo queue, enquanto isso não acontecer o PvP não vai melhorar.

De bônus acho que tirando o Warmode do jogo e voltando como tava aí o jogo fica perfeito.

Inclusive fiz um tópico até relativamente recente sobre isso também: PvP Ranqueado se tornou uma máfia

3 Curtidas

eu so fui me ligar nisso ontem

qnd percebi q so podia ter 800 conquest e nao dropar mais

kkkkkkkkkkkk puta merd4 que piada, time gate até nisso. posso nem equipar

ai vc espera todo o time gate pra se equipar, e daqui 2 meses muda de season dnv, e vc repete a mesma merd4 de novo e de novo…

2 Curtidas

Enquanto isso os PvE hero já estão com a gear lá em cima.

1 Curtida

Jogador de pvp tinha que ir no pvp e só isso, sem necessidade de fazer pve e digo mais, upar também fazendo pvp ou seja, progressão de level e de gear para quem faz pvp, eu uparia só no pvp se pudesse pena que não é assim que funciona.

Mas o atual marasmo é esse, todo patch ou expansão prometem melhorias mas ai quando lança é essa decepção, parar de jogar não resolve a situação se resolvesse, perder esses 12 milhões de jogadores teria feito o WoW atual melhor para todos nós e não é assim que tá acontecendo.

3 Curtidas

ta mais em conta rushar m+ e depois estourar os outros nas arenas

e outra coisa que me irritou foi aprimorar a gear com honor normal

parou em 4/6 pq preciso de renome 60 pra aprimorar mais

put merd4 pra que isso, deixa o cara farmar tudo se ele quiser

a blizzard n só apenas joga grind e mais grind na gente, como também quer limitar nosso progresso semanalmente, é muita cara de pau

5 Curtidas

Bem isso, e se você é plate, rusha as míticas de tank para dropar itens que dão versa e gg, decadência total.

Season passada eu só joguei PvP pq eu realmente queria MUITO esse set que estou usando hoje, tive que jogar de holy e ficar spamando RBG (se você não for healer e joga na ally meio que você não sobe rating solo).

2 Curtidas

Eu preferia no bfa que praticamente não existia gear pvp, la pelo menos todo mundo era balanceado pelo baixo kkkkk

1 Curtida