Peregrinos Tortollanos, a pior facção do jogo

Um facção filler, neutra e totalmente genérica da expansão, suas missões são chatas e sem proposito e suas world quest são piores ainda, pois não passam de mini game insuportáveis, tais quest seriam até legais de serem feitas 1 vez mas não centenas de vezes.
Particularmente, esse seria o tipo de facção que eu NUNCA iria fazer uma quest sequer e fingir que ela se quer existe, mas advinha, para vc voar na BFA vai ter que ficar jogando jogo da memoria com as tartarugas até morrer de desgosto, afinal é pra isso que eu comprei a nova expansão e voltei a jogar, pelo maravilhoso jogo na memoria …

48 Curtidas

1000x melhor que as quests de Kirin Tor do Legion. A única chata dos Tortollans é a de defender as tartarugas. As outras faz MUITO rápido.

26 Curtidas

Mas Kirin Tor era opcional, vc não precisa fazer elas para voar na legion só facilita…

9 Curtidas

mas era a que tinha melhor recompensa, vc podia escolher a reputação que vc queria ganhar e isso tornava chato junto com as missões

3 Curtidas

Calma, agora vai ter paragon deles e tudo vai melhorar :slight_smile: /sarcasm

2 Curtidas

A pior missão pra mim é das tartaruguinhas na praia, sem contar as frases chatas que ficam na cabeça mas sou psicologicamente são e não sucumbi a essa mania. Mas falando do ser que eles são, eles devem lá ter seu respeito. Na verdade os Tortolanos devem ter passado por tempos muito difíceis, pois eles já me contaram histórias que te fariam borrar o casco, e também tem que ver que…VEJA! MAIS UMA TARTARUGA CHEGOU À AGUA! (Ç-Ç)

19 Curtidas

Bem, eu até gosto dos tortolanos!
Nenhuma missão é muito dificil!
Eu já tenho reverenciado com todas as facções!
Então, meu voo esta assegurado.

E tortolanos tem receitas de encantamento e culinaria que podem valer apena para quem tem essas profissões!

Mas realmente farmar reputação com uma facção com a qual a história vc não goste ou se importe, é muito chato!

Logo vou ter de upar alquimia num alt e só de pensar em upar a reputação dele com os caipiras de Drustvar e suas quest de ficar agulhando pessoas e ficar caçando bruxas da carochinha, me da um desanimo monstro!

Os mobs e tudo na zona ( tematica ) me aborrecem, mas se quiser alquimia, vou ter de me arrastar por um mapa cansativo, trabalhando para uma facção ridicula!

É a vida!

2 Curtidas

World Of Warcraft 2018.

2 Curtidas

Eu gosto dos Tortollanos, eles são uma facção interessante e misteriosa, eles tem muito conhecimento perdido há eras do mundo de Azeroth e parece até da época do império negro que foi o auge do domínio dos deuses antigos em Azeroth, elas mesmo sendo chatinhas são mellhores que muitas WQs que tem em BFA porque você chega e termina elas bem rápido, eu ainda acredito que os Tortollanos ainda vão ter um papel muito importante no decorrer dessa e das próximas expansões se tiver mais alguma, o problema de a maioria odiar a facção é que a Blizzard não sabe desenvolver ela e a torna chata e cansativa até a facção do Rei Magni Campeões de Azeroth sofre do mesmo mal.

12 Curtidas

Uma palavra para você: Ogri’la

6 Curtidas

Estou 10k revered com Ogri’la, realmente é um sacrifício upar isso, eu achei que Netherwing era a pior do TBC mas eu estava enganado.

@tópico

Tartaruguitas são chatos de upar reputação porque quase não tem WQ, e aquela Beach Head é muito ruim de fazer, deixei de fazer várias vezes quando só tinha essas disponíveis e esperei o dia seguinte pra completar o emissário.

Agora por ser uma facção a parte e por ter poucas WQ eles poderiam dar mais XP, essa foi a última reputação minha a pegar exalted e eu upava normal igual as outras.

3 Curtidas

Eu gosto das WQ deles, mas ainda prefiro as do Kirin Tor que são bem mais criativas e divertidas. Pelo menos são WQ diferentes das outras, sai um pouco do padrão de matar x mobs ou coletar x itens, e isso é muito bem vindo.

4 Curtidas

Eu gosto dos tortollanos, são fáceis e rápidos de conseguir rep.

O joguinho da memória é fácil e geralmente os modelos 3D ficam girando e aparecem pra fora da concha, o que facilita ainda mais. O robozão, a valkyria e o carangueijo de luneta eu sempre consigo ver pela concha.

O joguinho de andar com o Loh é fácil, as vezes só complica porque o mapa não deixa explícito onde tem as paredes, mas eu acho que já decorei como todos os mapas deles são então tudo bem.

Eu só evito fazer mesmo é a de proteger tartaruguinhas, se só tem essa disponível eu nem faço, eu deixo novas abrirem pra ir fazer.

Sobre a história deles eu não achei filler, na verdade achei eles tão relevantes quanto os Vulpera.

4 Curtidas

‘‘Nem tudo no mar é tão bonito e tão gentil quanto eu!’’

‘‘Nós Tortollanos adoramos a história de Lôh! Um jovem Tortollano que viajou pelo mundo!!!’’

‘‘Os Tortollanos começam a vida em meio a grande perigo, como as tartarugas desta praia. Proteja-as para cheguem em segurança no oceano’’

8 Curtidas

Gosto mais dos tortollanos do que aqueles palhaços de Vulpera

3 Curtidas

Cara, é chato. Muito chato. O cara não reclamou que elas são difíceis; pelo contrário. E é justamente isso que as torna maçantes.

Não sei como vocês conseguem defender. Eu vejo um potencial muito grande na lore da facção, mas a Blizzard simplesmente não desenvolveu isso. Preferiu mini-games meia-boca e totalmente maçantes, repetitivos e fáceis. Tanto que até mencionaram aí o bug que dá pra ver por trás das conchas, o que as torna ainda mais sem sentido.

Sério, não sei por que vocês insistem tanto em defender os tortolanos. Nem ficar repetindo “a turtle made it to the water” o tempo todo pra reforçar o meme dá, porque até isso já saturou.

2 Curtidas

Eu gosto deles, são engraçadinhos e as missões deles são simples e rápidas de fazer.

Sei que cada um tem o direito de ter sua opinião e de não gostar de algo. Mas eu tomaria cuidado em reclamar de bobagens (na minha opinião).

Lembro que na época do Pandaria existiu uma reclamação e hate desnecessário e intenso ao tema da expansão, aos pandarens. E acabou sendo uma ótima expansão.

11 Curtidas

Pessoal reclama do som do jogo ou de uma simples quest? CONTROL+S ANTES E DEPOIS, NADA DEMAIS… essa história é de quem realmente não tem a mínima noção de como era antes e de como poderia ser pior… o cara tem soh 1k de achiev e acha isso ruim? Cresce na vida no jogo pra tu ver o QUE REALMENTE É RUIM.

4 Curtidas

O wow é abarrotado de facção neutras irrelevantes porem te obrigar a farmar reputação com ela para habilitar coisas básicas como voar no jogo é o cumulo, sinceramente eu não sei como as pessoas levam isso de boa. A maior critica aqui é a falta de criatividade nas quest que são basicamente mini games do seculo passado e a obrigatoriedade na conquistar de desbloquear o voo.

3 Curtidas

Eu nem sei se é realmente uma defesa, dizer que elas não são as piores para quem gostou delas ou não se importa com elas!

Eu não sei em que elas poderiam ser melhores ou ao menos, não tão chatas para os outros!

Haviam uma em Legion, do Kirin Tor, em que o desafio era estilo jump!
Eu não gostava! Mas tinha quem curtia o desafio!
Havia outra na qual um mago pedia para voarmos dentro de uma bolha de um ponto ao outro! Eu gostava desta!
Era rapida, simple e compativel com o esforço!
Tmb havia a do cubo mágico e o caminho que devia ser percorrido para abri-lo! Era trabalhoso as vezes mas não ruim!

Mas eram no msm estilo da dos tortolanos!

O que eu sei é que as quest dos tortolanos não ficam pedindo “mate isso” ou “mate aquilo” ou “recolha isto”, como as demais facções!

É algo de gosto! Mas serio!
O que nelas é chato???
O que as fariam melhores???
Quais outras são melhores???
Sim, pois se essas são as piores, outras devem ser melhores em algo!

Pessoalmente eu odeio drustvar! É ruim fazer algo para uma facção da qual não se gosta mas o jogo pede isso para diversas pessoas, por diverso motivos e objetivos! Vou precisar upar alchie e vou ter de fazer um alt chegar a exaltado com a facção dos caipiras!