Peregrinos Tortollanos, a pior facção do jogo

Removeria ela da conquista do voo, tiraria os recipes de coisas relevantes, colocaria mais coisas do tipo um pet legal ou uma montaria legal algo que faça vc farmar por que quer, e não pq ah eu preciso farmar para liberar tal coisa como eventualmente o voo.

4 Curtidas

Sim! Concordo que ter habilitação de voo linkado a ter um nível alto com as facções de um Xpac é irritante!
Imagina isso com Ogrilla ou Netherwing! AHAHAHA
Mas é apenas outra das reclamações antigas que temos com o desining do jogo que os devs insistem em manter ou endurecer!

Não é falta de queixas/sugestões! tem gente com muito mais voz soprando ideias para os devs em foruns e eles só não ouvem para não ter de parecer que estão se desculpando ou admitindo um engano!

No fórum N.A. sempre opinam em como mudar algo ou deixar mais divertido ou simples!

Formadores de opinião e comentaristas de conteúdo no YT ( Bellular, T&E, hazelnut entre outros ), sempre falam e nunca são ouvidos! muito dos que eles criticam ou sugerem, é muito proximo do que é dito aqui e em outros fóruns da tia Blizz!
Mas há um mapa do caminho traçado e a blizzard o manterá, seja como for!

A maioria das WQ são maçantes, e na minha opinião as dos tortolanos são algumas das poucas que não são, mas gosto é igual **, cada um tem o seu.

3 Curtidas

É esse o tipo de reclamação que eu acho azedume sem sentido. BfA tem uma penca de problemas bem piores, e por mais chato que seja para alguns, as missões dos Tortolanos são complicados de farm por serem poucas, e o rep ser ínfimo.
Sinceramente, só fato deles não terem o porre do farm de azerita que é a droga dos Campeões de Azeroth do Magni matando elementais aleatórios me faz preferir os tortolanos 1000 vezes.

4 Curtidas

Uma tartaruga chegou à água!

4 Curtidas

O jogo da memória e o do Loh até vai, mas a de proteger as tartaruguinhas na praia… ainda mais se for a praia de Nazmir!
Concordo com o OP, ficou muito genérico e sem sal esta facção.

2 Curtidas

Até gosto da facção. As WQ deles são divertidas e diferenciais das demais. Clro que neh, chegou em exaltado, dificilmente volto a fazer algo para eles. :wink:

Ambas facções são bem inúteis, mas pelo menos nenhuma quest dos tortollanos chegou perto do inferno que era aquela Magia do Voo…

2 Curtidas

Magia do Voo bugada demais, tinha vezes que nem ia.

2 Curtidas

A magia do vôo era até tranquila, nojenta era aquela de fazer um circuito lá sem cair (esqueci o nome dela).

Mas isso tem mesmo a ver com opinião. Cara, quem gosta de uma coisa tosca vai continuar gostando de uma coisa tosca. Não sei de onde vocês tiram que opinião contrária significa automaticamente uma tentativa de conversão para a ideia oposta.

Só que é chato. Na real, é chato e sem sentido, dados os bugs. Eu adorei que tenham incluído jogos mentais, como o labirinto também. Só achei que dava pra ousar mais e corrigir os tais bugs, principalmente por se tratar de uma facção necessária para a parte 1 do achiev.

Mas é isso. A criatividade anda em baixa por lá, não dá pra pedir muita coisa. Só estou esperando o 8.1, torcendo pra que melhore também nesse aspecto.

3 Curtidas

Tem 2 lados, o primeiro é q é uma wq “free”, não precisa se esforçar nem um pouco.

Mas por outro lado, dá pra dormir enquanto faz e não tem recompensa alguma, a gente tem q fazer pq a blizzard quer e é isso.

Lamentável.

É completamente diferente de Orgri’la e Netherwing. Totalmente. Para analisar uma expansão antiga precisa entender o contexto que ela foi lançada. Não dá pra comparar um jogo de 1970 a final da copa de 2018.

Orgri’lla e Netherwing foram duas reputações adicionadas na TBC. Seu unico objetivo era dar opções de montarias diferentes. Naquela época não existiam Daily quests e os jogadores pediam para ter conteúdo para fazer todos os dias. A Blizzard adicionou as quests a pedido dos players e dar uma opção de montaria. Na época você só podia fazer 5 dailys por dia. O objetivo era um grind lento e demorado que não precisava. Não travava nada no jogo, como o voo em BFA. E foram muito populares.

Não dá pra comparar as coisas hoje e há 12 anos atrás sem entender o contexto.

6 Curtidas

Não força. Aquilo está longe de ser rápido.

As de defender as tartarugas são bem tensas! Aquilo exige mais foco que manter a rotação certinha rs.

Da até depressão repetir essas merdas, aquela do caminho tem umas que bugam ainda, a da praia da vontade de enfiar o braço no cu pra não dizer que da vontade de morrer…

eu gosto quando vc ta quase terminando e a WQ fecha, um delicia

2 Curtidas

kkkkkk pensei que só eu tivesse esse privilégio dela fechar quando to quase terminando e olha que isso já deve ter sido reportado diversas vezes.

Bem nao desgosto , so q sao 3 quests ativas por vez apenas e cada uma na pqp. Eu consegui fazendo todas q eu via up sem preguiça ,indo fazer a reputação necessária pra voar e peguei a conquista diplomata, agora foda-se isso, so faço se for world quest do dia.

Realmente, esse lance delas serem cada uma no fim do mundo é problemático mesmo, eu peguei exaltado com eles nos meus alts sem nem perceber e olha que entro uma vez ou outra o macete é você fazer os emissários e depois ir fazer outra coisa, faz de maneira casual que uma hora vem a recompensa.