Beber um vinho no Pouso Santo na primeira taverna que encontrar. Queria… queria ser abduzida pra dentro do jogo igual Sword Art Online
Do jeito que tem Isekai de tudo, mira no kirito e acerta o Isekai da maquina de vendas
Em qual momento a Luz fez o mal pelo mal?
A cruzada Scarlatti só se tornou aquela zorra pq entrou um vampiro safado lá, de qualquer forma eles não saiam massacrando crianças, eles enfrentavam a Silvanas que cometia atos terríveis junto aos seus renegados, cometia crimes que ATÉ o GARROSH achava desumano.
A Yrel liderou um exército da luz em Draenor, mas o povo esquece que quem deu o primeiro golpe foram os próprios Orcs. Entraram em suas vilas, cidades e templos causaram a morte do Velen, é evidente que os Draineis iriam tomar contra medidas bélicas pra não passarem novamente por aquilo.
Sobre Turalion, chamar ele de cego e fanático é absurdo. O Turalion não sabe tudo que nós sabemos, ele tem limitações e nunca viu coisa boa sair void, é evidente que ele teme perder o amor da vida dele pra uma energia que é sabidamente corrompedora.
Eu tinha esse pensamento, até perceber o quanto ficava bom as humanas nos meus mogs favoritos. Hoje é a raça que mais gosto de jogar!
Eu apenas consigo jogar sério com meu main q é esse, humano, com meu nome. Não sei como q vcs conseguem jogar com coisas q não são HUMANAS
seu nome é cau?
tb so consigo jogar com o mainn
ps: jogar bebado é a melhor coisa q existe, estou doidão agrrr
Aham, meu apelido social
cau aquele q pega no pau
Ja chega ter que fazer quest na vida real para ganhar gold e se manter em forma de humano… chegando em casa, gosto de ser um boi mesmo.
Conheço um cara que é boi na vida real
Sim! Fico contemplando muitas coisas no jogo. Parece que tudo é mais intenso. No dia que criei esse tópico, deixei meu personagem em stormwind (estava indo colocar algumas coisas no banco do warband) e fui pegar mais vinho. Quando voltei, tava tocando uma musiquinha tao gostosinha que fiquei pensando “eu amo ser paladina” hauahaau
Simples, monstros são muito mais maleaveis q humanos
Isso nunca me aconteceu. Mesmo antes de começar no jogo, por indicação de um amigo ainda no pirata, eu já tinha decidido que ia ser uma elfa gostosa e jamais me arrependi desta decisão.
Minha identidade é não-humana e me senti ofendido. Meu pronome é Death e Lord.
Acho que nem herói nem vilão, o rolê da luz é o mesmo de qualquer coisa que tu segue cegamente, nunca sai nada bom.
Eu por exemplo curti o rolê do Uther em SL por isso. Mesmo um ser “digno”, caiu na tentação de ser superior e julgar o Arthas, mas entendeu no final o rolê…
Então fez a elfa errada, elfa gostosa é a noturna, elfa sangrenta é uma caveira.
E digo mais, os elfos sangrentos são mais “gostosas” que as elfas sangrentas. E tenho o dito.
Eu já fui humano um dia, até aquele maldito do arthas aparecer…
Esse negócio da “luz vilã” é um dos retcons mais recentes.
No tempo que eu comecei a jogar, a luz aceitava a todos. Mas não se impunha sobre ninguém.
Lembro de uma hq, acho que era sobre o Darion Mograine, onde um Troll relata sobre a luz ter falado com ele.
Naquela epoca a luz era quase uma entidade com vontade propria. Hoje é só mais uma das energias fundamentais.
E já que foi falado do fanatismo de alguns paladinos. Me veio a memoria o Uther, que baniu o Tirion por este ter estendido a mão pra um Orc. Levando em conta a linha narrativa pré retcons, eu diria que ele caiu para o Arthas porque os desígnios dele já não estavam alinhados aos da luz.
E nem vou dizer muito sobre a Xe’ra…
Ô personagem ruim.
Bom, aquela era só metade da alma dele, a parte ruim. A parte nobre tinha ficado presa dentro da Frostmoune.
Mas não muda o fato dele ter feito coisas questionáveis em vida, ter permitido que o Arthas se tonasse paladino foi uma delas. Acredito que se não fosse filho do rei, o Uther jamais teria sido mentor de alguém tão “complicado”.
Também teve a expulsão do Tirion, aliás, nem sei se isso ainda é canônico.