Pensamentos absurdos

Beber um vinho no Pouso Santo na primeira taverna que encontrar. Queria… queria ser abduzida pra dentro do jogo igual Sword Art Online

3 Curtidas

Do jeito que tem Isekai de tudo, mira no kirito e acerta o Isekai da maquina de vendas

1 Curtida

Em qual momento a Luz fez o mal pelo mal?

A cruzada Scarlatti só se tornou aquela zorra pq entrou um vampiro safado lá, de qualquer forma eles não saiam massacrando crianças, eles enfrentavam a Silvanas que cometia atos terríveis junto aos seus renegados, cometia crimes que ATÉ o GARROSH achava desumano.

A Yrel liderou um exército da luz em Draenor, mas o povo esquece que quem deu o primeiro golpe foram os próprios Orcs. Entraram em suas vilas, cidades e templos causaram a morte do Velen, é evidente que os Draineis iriam tomar contra medidas bélicas pra não passarem novamente por aquilo.

Sobre Turalion, chamar ele de cego e fanático é absurdo. O Turalion não sabe tudo que nós sabemos, ele tem limitações e nunca viu coisa boa sair void, é evidente que ele teme perder o amor da vida dele pra uma energia que é sabidamente corrompedora.

4 Curtidas

Eu tinha esse pensamento, até perceber o quanto ficava bom as humanas nos meus mogs favoritos. Hoje é a raça que mais gosto de jogar!

1 Curtida

Eu apenas consigo jogar sério com meu main q é esse, humano, com meu nome. Não sei como q vcs conseguem jogar com coisas q não são HUMANAS

1 Curtida

seu nome é cau?

tb so consigo jogar com o mainn

ps: jogar bebado é a melhor coisa q existe, estou doidão agrrr

1 Curtida

Aham, meu apelido social

2 Curtidas

cau aquele q pega no pau

2 Curtidas

Ja chega ter que fazer quest na vida real para ganhar gold e se manter em forma de humano… chegando em casa, gosto de ser um boi mesmo.

4 Curtidas

Conheço um cara que é boi na vida real

7 Curtidas

Sim! Fico contemplando muitas coisas no jogo. Parece que tudo é mais intenso. No dia que criei esse tópico, deixei meu personagem em stormwind (estava indo colocar algumas coisas no banco do warband) e fui pegar mais vinho. Quando voltei, tava tocando uma musiquinha tao gostosinha que fiquei pensando “eu amo ser paladina” hauahaau

3 Curtidas

1 Curtida

Simples, monstros são muito mais maleaveis q humanos

3 Curtidas

Isso nunca me aconteceu. Mesmo antes de começar no jogo, por indicação de um amigo ainda no pirata, eu já tinha decidido que ia ser uma elfa gostosa e jamais me arrependi desta decisão.

1 Curtida

Minha identidade é não-humana e me senti ofendido. Meu pronome é Death e Lord.

2 Curtidas

Acho que nem herói nem vilão, o rolê da luz é o mesmo de qualquer coisa que tu segue cegamente, nunca sai nada bom.
Eu por exemplo curti o rolê do Uther em SL por isso. Mesmo um ser “digno”, caiu na tentação de ser superior e julgar o Arthas, mas entendeu no final o rolê…

4 Curtidas

Então fez a elfa errada, elfa gostosa é a noturna, elfa sangrenta é uma caveira.

E digo mais, os elfos sangrentos são mais “gostosas” que as elfas sangrentas. E tenho o dito. :rofl:

1 Curtida

Eu já fui humano um dia, até aquele maldito do arthas aparecer…

3 Curtidas

Esse negócio da “luz vilã” é um dos retcons mais recentes.

No tempo que eu comecei a jogar, a luz aceitava a todos. Mas não se impunha sobre ninguém.

Lembro de uma hq, acho que era sobre o Darion Mograine, onde um Troll relata sobre a luz ter falado com ele.

Naquela epoca a luz era quase uma entidade com vontade propria. Hoje é só mais uma das energias fundamentais.

E já que foi falado do fanatismo de alguns paladinos. Me veio a memoria o Uther, que baniu o Tirion por este ter estendido a mão pra um Orc. Levando em conta a linha narrativa pré retcons, eu diria que ele caiu para o Arthas porque os desígnios dele já não estavam alinhados aos da luz.

E nem vou dizer muito sobre a Xe’ra…

Ô personagem ruim.

3 Curtidas

Bom, aquela era só metade da alma dele, a parte ruim. A parte nobre tinha ficado presa dentro da Frostmoune.

Mas não muda o fato dele ter feito coisas questionáveis em vida, ter permitido que o Arthas se tonasse paladino foi uma delas. Acredito que se não fosse filho do rei, o Uther jamais teria sido mentor de alguém tão “complicado”.

Também teve a expulsão do Tirion, aliás, nem sei se isso ainda é canônico.

4 Curtidas