Pedra-chave, punição por abandono

A blizzard precisa urgentemente criar alguma punição para quem abandona uma pedra-chave, é muito injusto.
Me lembro que isso existia pra dg hc, pq nao implementar nas pedras?
Hoje entrei numa atal dazar 20, o tank deu o primeiro pull, matamos os mobs de boa mas o healer simplesmente saiu da dg, quebrando a pedra do cara e isso já aconteceu varias vezes, varias vezes mesmo, de player dar rage quit e abandonar pedra, trollar e sair da pedra e várias outras coisas…é muito ruim…
Já fiz pedra com tank que entra na dungeon, puxa mob até da lua, é claro que normalmente é wipe ai o tank sai da pedra, intenção clara só de trolar…Não tem nenhuma punição, então muito player faz o que quer…tá osso

1 Curtida

Não existe solução para esse problema. Sempre vai ser assim.
Punir não vai obrigar o jogador a ficar na pedra, e se ele ficar por obrigação vai ser pior ainda…

2 Curtidas

Questão de opinião né…Eu acho que adianta sim, tipo, saiu da pedra, seja pelo motivo que for…12h sem poder entrar em outra por ex…
Pelo menos por 12h, não teremos um zé mané quebrando pedras de outras pessoas a bel prazer…

Pode ocorrer mil motivos para a pessoa sair de uma pedra. Não faz sentido todos que sairem de uma pedra tomarem punição de 12h

1 Curtida

Se o cara vai ficar na pedra só por obrigação de terminar, vc acha mesmo que ele vai jogar pra timar a pedra ?

Eu sabia que alguém iria citar isso, acho injusto tb, mas paciência. Alguns justos irão pagar por alguns pecadores.
Sobre o cara ficar na pedra até terminar só por obrigação e a pedra nao vai timar…paciência, pelo menos, no mínimo ele vai ter que cumprir o tempo da pedra e vai que até anima a jogar decentemente, já que esta ali mesmo…
Enfim, o que não pode continuar acontecendo são essas coisas que citei, fora inúmeras outras que acontecem…

Se eu fosse obrigado a ficar em uma pedra ou eu ia ficar parado sem ajudar em nada, ou agrando tudo até todo mundo desistir

Depende amigo, ninguém é obrigado ficar em uma pedra que não vai dar pra completar no tempo.

comigo tb já ocorreu, eu reporto e o cara toma alguma punição. Várias vezes já reportei e o cara se lascou. Já existe punição para o seu problema.

1 Curtida

não faz sentido uma punição de 12h, poderia até ter uma punição mas seria algo no maximo 1h (que é o dobro da meia hora das dungeons temporais e heroicas) pois ninguem esta livre de uma queda de luz ou algum problema em casa seria muito injusto pegar 12h de punição (mas seria injusto pegar 1h tambem, na verdade nem tanto pois nesse tempo voce resolveria seus problemas e nem veria passar, só seria uma punição para o cara que saiu só por sair)
Mas lembrando que mesmo nas heroicas (temporais ou de dragonflight) a punição só se aplica se sair antes dos 10min

Eu não manjo de mítica então provavelmente vou falar a maior abobrinha do mundo agora mas vou arriscar: A solução não seria a pedra não quebrar nessas condições? Estou falando isso mas nem sei o que quebrar a pedra significa exatamente rsrs. É um item que é usado pra iniciar a corrida? Quebra em quais condições?
As vezes tem solução mais fácil do que punir o jogador e todos saem ganhando.

1 Curtida

Eh, não pq ai pode se abusar desse fator para nunca sair de X nivel de pedra alta, exemplo uma 25 que vc cometeu um erro e por conta disso não vai ser no tempo, um cara sai a pedra fica no 25 e ai fazem ela no tempo sem o erro

2 Curtidas

Não sou muito de fzr m+ mas ainda acredito que a melhor solução seria as fazer com conhecidos preferencialmente, pra evitar essas situações, essa é uma reclamação é bem corriqueira e nunca terá solução até porque nada impede que mesmo depois de 01:00 ou 12 hrs de punição o carinha não faça novamente.

1 Curtida

Da pra resolver isso colocando uma opção de votar pro fim da partida, se a maioria concordar que não da pra concluir a Masmorra com o grupo atual o grupo é desfeito sem ninguém tomar punição e o líder do grupo não perde a chave. Por que realmente da muito ódio quando um jogador abandona o grupo, tem gente que morre a primeira vez e já sai do grupo só por que a Run não está sendo perfeitinha como ele espera que seja, sem querer ao menos tentar chegar até o final pro líder do grupo não perder a chave.

Uma forma de aliviar esse tipo de coisa é deixar um log que reseta toda semana, de quantas pedras o jogador quitou em menos de 10 minutos, ou com menos de 1 morte.

1 Curtida

Acho que a podiam deixar uma forma de desistir da chave,sem quebra-la, até o primeiro boss. Porque convenhamos a chance de uma chave ser feita wipando o primeiro boss cai bastante e ja da pra ter uma ideia do time que esta.

Eu acho que deveria ter um sistema pra punir quem intencionalmente entra na pedra para trollar, mas é pedir muito pelo jeito

Essa é uma boa sugestão. Se o cara trollar e sair, os outros 4 poderiam votar pelo fim da pedra, sem prejuizo para o dono da pedra…boa ideia mesmo.
Eu fiquei com pena do dono da 20 hoje…o cara ficou chateado…chegou a dizer que dá vontade de parar de jogar…

Um abraço pro priest dps que fez um uma pedra hoje comigo e com o izku!!
Ele só morreu uma vez pq estava sem noping

4 Curtidas

Um salve meu querido.
Se eu n tivesse pulado os 5 minutos de propaganda do noping e karspersk eu não teria morrido :upside_down_face:

4 Curtidas

Pedra chave patrocinada pelo karspersk… deixou o grupo maluco maluco.

4 Curtidas