Pedra-chave, punição por abandono

Eu ia falar que o op so reclama por fazer pedra baixa, mas ele ja tem um score decente pra saber que nao da pra meter isso. Punição por sair de pedra? E se na votação eu nao quiser continuar?

Nao existe isso. Chega a um ponto do jogo que voce vai pelo time. Se nao for dar time, nem os próprios players querem completar. Esse completion funciona nas primeiras semanas que nego ta atras de item. Depois ninguém se importa mais

Esse lance de trollar pedra em key alta quase inexiste

1 Curtida

Acho que ninguém entra numa pedra 20+ pensando em trolar pra não pegar IO… não faz nem sentido isso.

Pois é. Até as 20 eu considero que o cara ta pelo portal. La pra cima ninguém entra pra trollar, todo mundo quer subir score

A solução é não invitar player desconhecido só pra compor grupo, a guilda tá aí pra essas coisas não acontecer. O problema é que preferem invitar um desconhecido full do que ajudar um membro da guilda a se equipar e fazer a pedra com gente conhecida. Então é bem feito quando essas coisas acontecem, a gente tá cansado de saber que optar pelo método mais fácil nem sempre o retorno é garantido.

Acho mais fácil ajudar o cara da guilda a se equipar pra depois ele sair da guilda e ir pugar pedra

1 Curtida

prefiro mil vezes pugar do que ajudar aleatório pro cara se equipar carregado e sumir da guild depois.

2 Curtidas

Pois é, todo mundo tem direitos, a pessoa tem o direito de fazer isso que você falou, tem direito de vir chorar no fórum sem razão, e continuo meu direito de falar bem feito, merecia perder mais umas 3 pedras também.

A única coisa que não se tem direito é exigir punição de 12h pra quem sair de key. Faz nem sentido isso rs

Vai ser muito difícil uma solução para isso a menos que o cara realmente esteja fazendo isso de propósito.

Já até inventaram um addon que excluía automaticamente os jogadores de alguns reinos e isso já deu muito o que falar.

Cobrar uma solução da blizzard não vai dar em nada. Ela vai dizer para você criar o seu próprio grupo.

Como você pode ver, muita gente não concorda com uma punição e fora que isso pode abrir uma margem para o sistema punir jogadores inocentes.

eu não perdia minhas pedras, sempre entrava nas pedras dos outros. Eis aqui uma tatica infalível pra não sair no preju caso de ruim a pedra :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

Eu tenho uma simples resposta para vc zé ruela…vc é idiota…

Continua todos com direito, você de me chamar de idiota e eu de achar você um babaca por ofender uma pessoa por causa de um jogo.
A não ser que você tenha uns 8 anos de idade e não entende isso ainda, aí me desculpa.

quanto ódio… continuem… :rofl: :rofl: :rofl:

Eu acho que o cara kitou por causa dele, ele tem 480 ilvl e 2,7K de IO.
Com esse ilvl aí ele tinha que fazer no mínimo uns 3,0 ou 3,1 de IO.
Ou tô errado?

Não manjo dessa season pq não to jogando. Mas quando jogava se o cara tivesse no cap de ilvl e tivesse menos de 2100 (isso em shadowlands) o cara ou fazia pouca chave ou era ruim mesmo.

Sim, vc esta errado. Procura o io do meu main e chora. Em tempo, continua sendo um zé ruela idiota.
Outra coisa, eu não gosto de pedra, to cagando pra io, faço pedra pra pegar gear e depois pugar raides, infelizmente é a única forma. Em tempo, não esqueça nunca que vc é um zé ruela.

fez todas as 20 no fortificado e falta algumas no tirânico. Não ta ruim se vc é um player que foca só nos portais ta bem ok até.

1 Curtida

cade teu io? não aparece io nesse seu char aí.

Unica coisa relevante em míticas é pegar ilv e portais, rank e nada da no msm.

Exatamente o que eu penso…só pego gear pra raidar em pug, to jogando tao for fun que nem compromisso com cores eu quero.
Infelizmente pug de raide é so isso que olham…item lvl…enfim, vou dropar do post, cansei, só dei uma opiniao, a pedra nem minha era, ja trolaram varias minhas…mas to acostumado…ela quebra, eu upo de novo…simples assim…saudações a todos.