Pagamentos no PayU 2024

Qualquer produto da Blizzard que eu tente comprar, parcelado no cartão ou à vista, o PayU diz “Não foi possível processar sua transação.”.

Sinceramente… Isso mostra a incapacidade da Blizzard: Entrei em contato com o suporte e o suporte simplesmente não deu a mínima, me enviando uma mensagem “copia e cola”.

Isso me da vontade de nunca mais voltar ao WoW, sinceramente.

Agora venho eu… Criar um tópico no fórum pra perguntar se alguém consegue me ajudar, uma vez que o suporte da Blizzard não teve a mínima vontade de o fazer.

OBS: O meu cartão tem bastante limite e está regular. Consigo usar ele em qualquer lugar (inclusive na Steam também). Só não consigo usar quando se trata de compras na Blizzard.

Alguém poderia me ajudar?

Realmente é frustrante tentar comprar e não conseguir, já passei por isso.
Tive que verificar com o suporte do NuBank o motivo de não conseguir realizar a compra, e eles verificaram que estavam bloqueando a compra. Feito a solicitação para liberação, consegui comprar normalmente.
Você já falou com o suporte do seu banco para verificar se eles podem estar bloqueando?

2 Curtidas

Eu falei com o banco e eles nem chegaram a receber o pedido da compra. PayU e Blizzard simplesmente cancelam automaticamente a compra.

Tentei falar com a Blizzard e eles me enviam respostinha de comunidade e o famoso “faça isso”, “faça aquilo”, como se eu fosse um imbecil que não sabe apertar o botão pra ligar o computador.

Sinceramente, agradeço MUITO pela resposta.

Esse é o meu último mês de WoW. Esse jogo morreu pra mim.
A Blizzard já foi realmente boa. Não vale mais apena investir nessa empresa.

Pode contornar isso com Boleto Bancário, tive um problema semelhante há uns 2 anos atrás mas não foi com Pay U foi a própria Blizzard onde eu clicava em Comprar depois a tela ficava em branco… fui no suporte e acharam que eu era um babuíno aprendendo usar o PC, mas resolveu sozinho mas quando voltei neste ano para evitar dor de cabeça fui de boleto bancário.

Recentemente outro usuário relatou o mesmo problema da Blizzard cancelar a compra.
Dê uma olhada no tópico, onde o mesmo relata sucesso na compra, talvez realizar o mesmo procedimento dele resolva o seu problema.