Se você na Season 01 de TWW é healer e não joga de Discipline Priest e nem Restoration Shaman provavelmente vai entender o que vou dizer:
Sou casual, mas gosto de conteúdo desafiador, e tenho poucas horas para jogar no dia. Então logo, checo meus consumíveis, checo minha build, tudo pronto pra alistar e tentar subir o score de m+.
Atualmente procuro pedras 12, já fechei todas 11 e fiz duas 12 dentro do tempo, e sem prejudicar o time, na real, com parses muito relevantes, nada mais justo do que buscar fechar todas as 12. Então eu alisto em alguns grupos de pedras 12, e todas recusam. Ok, acontece! Alisto em mais algumas, mais recusadas. Repito o processo por HORAS, e ninguém chama! Fato curioso, que talvez seja coincidência, mas talvez não seja: sempre as vagas negadas a mim (monge tecelão da névoa) são preenchidas OBRIGATORIAMENTE por Xamã Restauração ou Sacerdote Disciplina.
Não estou falando de meia dúzia, ou que seja, uma dúzia de pedras. Estou dizendo que dezenas e quem sabe centenas de pedras ao decorrer de um dia, algo absurdamente frustrante.
Como jogador casual, poucos dias eu tenho para jogar, no caso ontem, 10/11/2024, domingo, eu passei pelo menos 6 ou 7 horas buscando m+ para fazer sem ser chamado em uma sequer.
Nessa altura do campeonato eu nem culpo mais a Blizzard, todos os jogos existem meta, é natural, mas a comunidade não consegue lidar com a pluralidade do jogo, entre todos os healers, ou você é uma entre as duas do meta, ou você não vai jogar!
Estou reclamando aqui agora mas enfrento este problema desde as +9. Sim, em uma +9 tem gente tão confusa que apenas aceita specs condizentes ao meta.
O jogo está frustrante e essa última experiência me deu a vontade real de parar de jogar este jogo. Foi o meu dia de folga na semana jogado no lixo, igual a todas as últimas horas que TENTEI jogar.
Não está fazendo sentido pagar mensalmente para não jogar.