Ou joga de meta ou não joga!

Se você na Season 01 de TWW é healer e não joga de Discipline Priest e nem Restoration Shaman provavelmente vai entender o que vou dizer:

Sou casual, mas gosto de conteúdo desafiador, e tenho poucas horas para jogar no dia. Então logo, checo meus consumíveis, checo minha build, tudo pronto pra alistar e tentar subir o score de m+.

Atualmente procuro pedras 12, já fechei todas 11 e fiz duas 12 dentro do tempo, e sem prejudicar o time, na real, com parses muito relevantes, nada mais justo do que buscar fechar todas as 12. Então eu alisto em alguns grupos de pedras 12, e todas recusam. Ok, acontece! Alisto em mais algumas, mais recusadas. Repito o processo por HORAS, e ninguém chama! Fato curioso, que talvez seja coincidência, mas talvez não seja: sempre as vagas negadas a mim (monge tecelão da névoa) são preenchidas OBRIGATORIAMENTE por Xamã Restauração ou Sacerdote Disciplina.

Não estou falando de meia dúzia, ou que seja, uma dúzia de pedras. Estou dizendo que dezenas e quem sabe centenas de pedras ao decorrer de um dia, algo absurdamente frustrante.

Como jogador casual, poucos dias eu tenho para jogar, no caso ontem, 10/11/2024, domingo, eu passei pelo menos 6 ou 7 horas buscando m+ para fazer sem ser chamado em uma sequer.

Nessa altura do campeonato eu nem culpo mais a Blizzard, todos os jogos existem meta, é natural, mas a comunidade não consegue lidar com a pluralidade do jogo, entre todos os healers, ou você é uma entre as duas do meta, ou você não vai jogar!

Estou reclamando aqui agora mas enfrento este problema desde as +9. Sim, em uma +9 tem gente tão confusa que apenas aceita specs condizentes ao meta.

O jogo está frustrante e essa última experiência me deu a vontade real de parar de jogar este jogo. Foi o meu dia de folga na semana jogado no lixo, igual a todas as últimas horas que TENTEI jogar.
Não está fazendo sentido pagar mensalmente para não jogar.

1 Curtida

Acho que casual sou eu que se fico mais de 30 min esperando ser chamado ja quito do jogo e vou fazer outra coisa.

6 Curtidas

Eu sou Sacer Disc/Sagrado, não faço M+, devo ter feito uma +6 essa temporada, e não sei como esse povo consegue curar de Disc no PvE kkkkkkk
Eu sempre joguei de sacerdote e Disc pra mim foi feito pra ser curador de PvP, e sagrado de PvE. Sigo isso q tirei das vozes da minha cabeça, mas sempre combinou mais assim para mim.

2 Curtidas

Eu fico 30 min na fila pra shuffle caso não chame e não tiver gente pra jogar 3s eu só quito.Não tenho essa paciencia de ficar 7 horas tentando jogar kkkkkkkk

Endgame do WoW é um jogo de lobby piorado que as vezes você nem consegue jogar

3 Curtidas

Eu dei um tempo nessa season justamente por esse motivo, pode ser apenas impressão, mas parece que a “porta na cara” tá muito mais forte dessa vez. Tenho amigos que jogávamos juntos só que por problemas nos horários pra reunir a galera a frequência diminuiu… aí restava procurar pugs, só que o tanto de recusa que recebia pra tentar achar UMA chave era absurdo… e isso falando de chave baixa. Eu acredito que essa punição de 15s por morte a partir da +7 tá fazendo os pugs procurarem na maioria das vezes só as classes meta pra, na teoria, minimizar os prejuízos. Só que prejudica todas as demais classes.

3 Curtidas

Eh só parar de jogar WoW e procurar outra coisa pra fazer, resolvido sem problema.

KKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Ou joga de tank / heal ou nao joga *

Estava jogando de arcane mage, 2400+ io com todas 9 feita , metade delas key upada pra +11. Pergunta se eu conseguia entrar em +10…

Virei tank, só eu respirar na key que sou invitado, simples kkkkkkkkkkk
Uma semana jogando no boneco ja to com praticamente o mesmo io do mage.

1 Curtida

A season ta uma merda, cara. Melhor equipar o teu main e esperar a próxima. Eu ja aceitei isso, só vou terminar os mogs do paladino e parar pra próxima. Season tosca pra caralho, zero saco de ficar horas em fila pra puxar score e ainda ser 50/50 pro grupo ser decente

Vamos ver se eles serão humildes de reconhecer que fizeram a maior merda da história das m+ e mudar pra S2

2 Curtidas

Estou real considerando isso. Mas não é tão simples para um player que tem como hobby unico este jogo desde 2008.

Eh osso mesmo mano. Eu falo por experiência própria…
Jogo de mage desde que conheci wow no LK, mitica+ SEMPRE joguei de mage.
Em DF quis brincar de tank e gostei da experiencia peguei KSH de DH.
Voltei no mage essa season pq eu gostei da gameplay do arcane, tava bem divertida. Mas mesmo com uma spec forte, com um dps decente e com io ok pra pushar +10 não sou chamado pra absolutamente nada.
Pugar minha key eu nao tenho saco, pq se quebrar nao curto ficar reupando, perde muito tempo.
Fui pro tank mas fui de pala por ter as 3 spes, tank/heal e dps, e pq tb ja tinha jogado de pala um pouco em SL.
É chato sair do que vc sempre jogou, mas em certos casos as vezes é menos dor de cabeça.

1 Curtida

A culpa é da blizz sim, eles sabem a diferença de dano e cura de algumas classes, mas demoram as vezes meses para mexer.

1 Curtida

Casual que fechou todas as dungeons 11 tá certo isso Arnaldo?

‘’ Hmmm eu acho que não Galvão. Esse casual aí tá mentindo e a regra é clara: É casual, não tem tempo pra entrar em fila e farmar iO e buscar keys 12+…No máximo umas 8 pra ficar dentro do casual e já jogando muito’’

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDDDDDDDDDDDDDDDDD

Brincadeiras a parte, é fato que só duas ou três classes estão se divertindo neste momento, as demais, apenas sobrevivendo, devido a pura INCOMPETÊNCIA da Blizzard, que nem é mais Blizzard. A Blizzard acabou, o nome agora é Microsoft, então não espere muitas mudanças positivas. Eu ainda estou emputecido com o meu post reclamando no mesmo sentido e assim sigo.

É excesso de direito e políticas e blah blah blah, e preocupação com o gameplay a alma do negócio que DEVERIA ser o JOGO e suas classes, ZERO.

INCOMPETÊNCIA. E que se lasque se vc é Druid Healer, MW, MM etc…O que importa agora é você ser Shaman Healer, Hunter Survival e Ret Pally.

Eles soltam o jogo do jeito que está, e que se exploda. Negócio é vender hype de montarias, cosméticos e promessas de bombásticas expansões que vem e depois são abandonadas a própria sorte até um próximo patch depois de 6 meses ou mais.

1 Curtida

Entendo sua raiva, mas desde que conheço wow é assim mano, isso nunca mudou e vai continuar da mesma forma.
Season que vem outra classe será meta e outra estará no limbo.
Como já falaram e reforço, teve algum post de indignação dos hunters BM quando BM era simplesmente a meta do meta em BFA?
Fazia pedra com 3 bm na pt, não vi um post de indignação de nenhum hunter bm falando pra focarem outras classes rsrs

3 Curtidas

Pera pera, alguém acreditou que essa expansão seria mais incrível que todas as outras por que seria em trilogia? :sweat_smile: :rofl:

2 Curtidas

Perai alguem acredita que alguma expansão vai ser realmente boa?

2 Curtidas

Tá com raiva sem motivo plausível.

Quase 1.9M de overall jogando de BM (e ainda ficou em primeiro no dmg done)

Ainda dá pra jogar com a spec chata, ele só tá chorando por chorar mesmo.

3 Curtidas

As vezes é por causa do realm. Já li alguns posts no subreddit do WoW os caras reclamando de jogador do Azralon e dos realms latinos…

A melhor opção é conseguir juntar 5 pessoas legais pra fazer as chaves, marcar um horário que seja razoável para todos e fazer…

1 Curtida

Sempre que vejo esses tópicos eu abro o raider io e vejo classe off meta fazendo conteúdo alto.
Dá pra fazer, só é chato pra pugar, o que eu nem falo nada é mesmo, tanto que desisti de dps eu fui pra tank. Mas falar que o dano está ruim… aí não dá kkkkkkkkkk

1 Curtida

A inércia do vício! Já tive muito tempo para jogar, o que me “qualificou” parea conteúdos assim mesmo com pouco tempo, mas antes eu tinha tempo de esperar até achar algo, hoje, gastei uma folga tentando jogar e foi a coisa mais frustrante que já fiz nesse jogo.

E sim, apenas algumas specs estão jogando de fato e se divertindo, outras… Bom, ninguém mandou não jogar de meta.

2 Curtidas