Tempo que eu fazia mitic+ eu achava maior bobagem esse lance do realm, tanto que nem gosto de falar muito sobre isso.
Mas depois de 5 experiências consecutivas totalmente desastrosas com pessoal do Ragnaros (morte totalmente imbecil, se fosse tank agrava sempre mais que aguentava e de dano era sempre pífio) eu parei de aceitar quando criava a chave, sempre que fosse desse bendito servidor.
Não culpo ninguém por não aceitar por causa de realm também.
1 Curtida
Quando eu jogava no azralon ja li muita coisa kkkkkkkkk ate no pvp os cara são assim,ja me mandaram voltar pra selva,ja falaram que eu caço elefante com lança e ja teve um que nem posso falar oq o cara escreveu aqui kkkkkkkkkk
2 Curtidas
adoro pegar uns maluco assim pra eu dar um report kkkkkkkkkkk
1 Curtida
Cara, é tão difícil assim pra você entender e interpretar o texto que fiz, dizendo que estou falando que curto jogar de MARKS e que é meio coisa de infanto juvenil querer dar esse tipo de argumento? Vamos desenhar pra vc: Estou reclamando de MARKS, da SPEC MARKSMAN, que está ruim demais, o dano está baixo demais, foi nerfada demais.
É óbvio que se eu jogar de Surv ou BM será bom eu estou careca de saber disso. Quantos anos tu tem? 8 ? Já tá começando a vida sem a devida noção de interpretação de texto então bora estudar mais pra não ficar fazendo afirmação sem noção.
‘’ Ui é só jogar de BM ou Surv ‘’…
SÉRIO MANO??? DÃÃÃÃÃ KKKKKKKKKKKK
Que mania que essas criatura tem de desviar o foco do assunto querendo se passar por superiores no assunto sendo que faltam a interpretação básica do texto e seu contexto pqp
Edit plus: na noção da resposta de tal criatura e sua falta básica de interpretação de texto, a solução para o amigo monk acima é só abandonar a classe/spec que ele curte e virar shaman healer que tá tudo resolvido e a indignação dele em relação as classes meta também se supõe que não tem ‘‘motivo plausível’’ rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkk
Negócio então é reroll não pode reclamar, bora todo mundo jogar de shaman healer, hunter BM, mage arcane, frost dk e era isso, as outras spec são só pra dizer que existe, não vamos reclamar para consertarem os desbalanços, pra podermos jogarmos na spec que gostamos de forma competitiva e era isso e quem reclamar é porque não tem ‘‘motivo plausível’’ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
DÃÃÃÃÃ ''PLAUSÍVER ‘’ Xd
Tenta falar bonito, mas a noção do que está falando é ZERO.
1 Curtida
olhei hoje e ela ta tier B… isso é ruim d+?
Ta junto com arcane mage… Lol…
Vc só ta pistola pq nao ta batendo igual as meta classe, mas desculpa, falar que ta ruim em tier B é meme d+, foi mal.
Em alguns sites coloca MM como tier B outros tier C… Mas mesmo em tier C se vc olhar o raider io tem MM fazendo conteudo bem alto…
1 Curtida
Querido, se for chorar manda áudio.
E posta com teu main, pq com um boneco do remix ninguém vai te levar a sério.
Nunca vi um pro player reclamando de spec, o q eles fazem?
Vão lá e trocam pra spec mais roubada.
Vc precisa escolher, ou vc quer ser competitivo ou quer se divertir?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sempre joguei de mago arcano mesmo quando ele tava comendo lama, e eu me divertia de certa forma. Raidei eternal palace em BFA quando fire mage era o meta e eu de mago arcano… ninguém jogava com aquilo e meu dano na raid era bom, em algumas lutas topava dps ainda kkkkkkkkkkkk