foi so eu dizer que o problema dela era homem que vc saiu da linha kkksksks
E eu achando que os fãs da Sylvanas viviam de negação… O Syeg atingiu outro nível. As vezes a gente ama o personagem errado, acontece xD
É, isso foi algo mais baixo vindo de você que eu não to acostumado. porém ja imaginava que era capaz disso. Mas entrei na brincadeira tbm, Thrall é gostosão mesmo oras. Quem nunca?
Vou me apresentar para ela, será que ela gosta de void elf?
E serio que vocês ja estão vendo romance em uma Pessoa que so tocou para conforta-lo?
To ficando velho, sei mais de nada
eu nem “amo” o Garrosh, não gosto muito de orcs marrons não, pra mim Grom e Brox vão ser sempre os favoritos
Mas do mesmo jeito que eu odeio elfos e defendo eles, eu sou imparcial no quesito do Garrosh, diferente da maioria que por algum motivo fica falando bobeira dele tentando me atingir
Filhos, eu sou criado a foruns piores que esse tem bem uns 7 anos, se a galera daqui acha que consegue dar trigger é so sonho
Se você não for principe, lider de facção ou de revoada, sinto dizer que suas chances são mt baixas
O resultado iria ser diferente pra krl né, o cara luta como uma arma envenenada. Cairne teve msm culhões ja o adversário dele mereceu levar magia no rabo dps.
Obs se tivesse sido uma luta justa Garrosh teria morrido ali
foi uma taurena que botou o veneno, não o Garrosh
Exatamente por isso ela precisa de mim, um invisível, sacaram?
Sou um gentleman.
Sim, n tira o fato que ele perderia se n fosse isso lol
Eu tb sou totalmente imparcial quando falo da Jaina, da Vereesa ou da Alleria kkkk
Entendi… pra você mais vale uma suposiçao interpretativa sua do que um fato, né. Vou repetir mais uma vez e depois não vou mais falar desse assunto: QUEM ATACOU POR TRAZ FOI O GARROSH, homi. Não sei se você sabe mas o próprio Garroshão mandou matar o cara na surdina e depois se fez de doido, sem que ninguém soubesse o que te fato aconteceu naquela caverna que foi uma emboscada, uma vez que o troll entrou lá sem saber que estava tudo armado para matarem ele
Isso ACONTECEU, não adianta você fazer malabarismos para tentar explicar. Só aceita. A Blizz cagou o teu personagem.
Nao, ele mandou assassinar na surdina e falhou miseravelmente até nisso.
Simplesmente porque ele temia pela segurança do seu povo. Você saberia disso se tivesse lido Sombras da Horda.
…
Sinceramente, não vou pagar de Aurélio aqui de novo e te explicar o que é supremacia racial, eugenia…
Vai ler algo sobre isso, tem material de sobra por aí.
Assim… só pra esclarecer, se a Blizzard apresentou algo ingame, então É CANON.
Nossa. Realmente, quanta benevolência. Tai uma prova de que ele era favorável à igualdade entre as raças e nunca foi supremacista.
Freud se batendo agora no caixao
Senta lá
Também sou super imparcial no quesito Genn.
Piscadela
Mais imparcial que isso ai so o garrosh sendo verde lol
Eluna não perdoa nem animal, Cenarius é a prova disso.
sim claro, mal do brasileiro nessas discussões é partir pro pessoal
o vol’jin claramente jura o Garrosh de morte e diz que iria matar ele, esse foi o fato, foi um negocio tão pesado que o proprio vol’jin diz que falou merda e que botou os trolls em perigo e não devia ter feito isso
Nem foi o Garrosh que o atacou e sim outro orc que foi mandado pra executar um traidor que o jurou de morte
Mas é claro, ele vai dizer, “ei vol’jin eu vou te executar se você me trair de novo, vai la com meus korkron fortemente armados”
???
quem disse que não? eu claramente afirmei que o Garrosh mandou executar um traidor que o jurou de morte.
https://www.sinonimos.com.br/executar/
Sinônimo de executar
Tirar a vida a alguém:
matar, assassinar, exterminar, liquidar, aviar, fuzilar, eliminar.
ou porque ele não teve culhões? porque o Cairne chamou, ele não temia?
e temeria o que? se tivesse ganho não iria ter problema, se tivesse perdido um traidor a menos.
Apropria rebelião custou muito mais vidas.
como eu falei, ele era meritocrata não racista, o que importava era lealdade cega acima de tudo e cometimento, ele viu isso apenas nos orcs e em outras raças como ogros.
De novo o Garrosh nunca menosprezou outras raças, apenas por serem dessa raça ele aceitou todos ate eles começarem a trai-lo
e as fontes são The shattering, com os taurens, introdução dos goblins, com os goblins e elfos, introdução dos pandarens, com os pandarens, Tides of war de novo com os elfos e no WoD com os ogros.
Agora eu quero ver onde o Garrosh despreza outras raças da horda puramente e simplesmente por serem de outra raça
Vocês tão olhando, num universo de fantasia como wow, racismo de um jeito totalmente diferente, todas as raças são racistas em um certo ponto, principalmente com as raças da facção oposta, não tem como taxar qualquer desavença e por a culpa unica e exclusivamente em questão racial.
quote onde eu disse que não é
ah, e informação que vem depois descanoniza o game
poise, o supremacista que aceita outras raças, o racista que pega goblins e qualquer outra coisa desde que seja leal.
mas claro, ele so mandou matar o vol’jin porque era racista, só isso
ele provavelmente ta rindo da piada, ou você acha que isso era serio?
melhor deitar lá
Mas o brasileiro que partiu pro pessoal foi vc Syeg kkkkk
toda hora vc insinua que a pessoa é menos inteligente que vc, e não tem capacidade de interpretação de texto só pq a pessoa não concorda com algo que vc disse. As pessoas as vezes vão discordar de vc e não é pq elas são burras e não entenderam oq vc falou. Mas eu te perdoo Syeg, tá tudo certo kk
Essa modernidades são tão estranhas, te entendo!
não vi isso, ate porque a discussão de Garrosh só surgiu porque ficaram tentando me atingir quando o assunto era outro, a famosa saida pela tangente
eu so entrei na brincadeira com a Jaina, ja que tava tudo aloprado mesmo
Nah, vocês tão lendo muito entre-linhas, no minimo eu faço isso com o etél porque ele merece de longa data, o resto é so sarcasmo e zuera mesmo, assim que eu comento faz anos
2k!!! Bora pro bar que sextouu cambada