poisé
se comportem enquanto eu estiver fora, e se lembrem que todo topico de HE atrasa eles em 1 ano.
Onde ja se viu, a maga encosta no rapaz ja sonham com romance, casamento, família.
Como vou me adptar a essa modernidade
2k de posts sobre HE.
A que conclusão chegamos?
Que as viúvas do Garrosh ainda choram, e que Janaina é a melhor personalidade do WoW nos últimos tempos.
E que HE nunca virá como raça jogável, claro.
Que o diretor do jogo já respondeu a pergunta:
https://clips.twitch.tv/ProtectiveFaithfulEndivePeanutButterJellyTime
Ele disse que não tinham planos de tornar os helfs da aliança jogaveis em um futuro próximo. Não se sabe sobre os próximos anos, visto que a troca de raças foi totalmente injusta eu não estranharia se eles mudassem de ideia.
Sai ano entra ano, o mesmo Choro
Mesmo assim esperança é a ultima que morre, mesmo um dev falando que não tem planos para adicionar HE na ally.
Deus me livre se adicionarem HE com mesmo modelo de BE-VE (seria inútil)
Prefiro Half Elves do que isso.
Quase um dia inteiro, mas consegui ler o tópico todo
Apesar que amanhã já deve ter mais 500 post
É que ainda não apareceu um gnomo.
Não sei porque vcs querem esses reles elfos de segunda categoria quando já temos elfos de primeira no jogo.
Kal’dorei são uma das raças mais antigas do jogo, com uma lore maravilhosa, a Guerra dos Antigos, a longa vigília os druidas e sacerdotisas, tudo é tão lindo.
Sin’dorei é sem sombra de duvidas a raça com uma das melhores lores do jogo disparada, os magísteres, Cavaleiros Sangrentos e Andarilhos são as melhores organizações de classes, a Nascente do Sol, o renacimento em sangue e fogo, Kael’thas o mais TOP mago da balada de Azeroth, quem é Jaina perto do menino Kael.
Shal’dorei os Altaneiros originais do Imperio de Azshara, considerados os melhores magos de Azeroth, centro da civilização mágica, com sua casas nobres como as casas Astravar, Duskmere, Stelleris e Lunastre, fora a guangue da Thalyssra que conta com o Oculeth, Arcanista Valtrois, Magilâmina Victoire, Silgryn e Arluelle, quem precisa de plebeus, quando se pode ser reis.
Ren’dorei elfos trevosos liderados pela Alleria, que pode fazer necromância, abrir portais do vazio e invocar tentaculos dos vazio, quem precisa de Helf quando se pode ser Velf.
Vcs reclamam de barriga cheia.
A história dos Kal’dorei é ótima, mas cagaram ela no BFA.
Eu gosto dos nossos elfos, mas a temática de elfos magicos seria bem vinda na aliança. Seja com um ampliamento da lore dos Shen’dralar, com meio elfos ou high elfs. Eu não tenho muita expectativa quanto a nenhuma das três opções, mas seria legal.
No meu ver em vez de desenvolver elfos mágicos na Aliança, até porque isso já uma caracteristica da Horda.
A Blizzard poderia desenvolver melhor os Draeneis magos, esses sim daria uma excelente adiação a Aliança, os Eredar sempre foram uma das pouca civilizações que conseguiram se igualar a os elfos em magia, imagina uma organização de magos draeneis igual a os Augari que era a antiga ordem de magos Eredar que era liderada pelo Archimonde, seria muito mais daora do que copiar algo que já é da Horda, a Aliança tem uma mentalidade muito simploria a facção de vcs tem um potencial enorme mais vcs só pensam em elfos da Horda.
Que Draenei mago o que, precisamos é de Vraikalens!!!
Ia ser uma das raças aliadas mais épicas sem duvida nenhuma.
Na vdd eles podem pensar o que for que n vai mudar nada, os devs pagam pau pra horda msm kkkkk
To achando ruim n…
Eu tbm acho, hoje dropei uma corujinha das sentinelas na Costa Negra, me apaixonei. É daquelas que aparecem na cinemática do Terror da Costa Negra.
Amor a 1 vista. NASCI KALDOREI
Acho engraçado verem alguns se vangloriarem de lore dos Elfos sendo que é uma raça sem sentindo no WoW
eles fazem um monte de coisas mas nao focam em nada
sao magos, são caçadores do mato
são paladinos são isso são aquilo
monte de coisas no mesmo e nada focado
High Elf é a mesma coisa que Blood Elf
dito no propio trailer de anuncio da introdução deles no WoW la em 2000 e dinosauro
ou seja isso é invalido e para transpaçar isso deram Void Elfs que tem menos sentindo ainda
USAM O MESMO MODELO dos Blood Elfs e ainda acham ruim
sinceramente em