Os Elfos Superiores como Raça Jogável

não,so prova o que a jaina tinha esse tempo todo é dor de cotovelo e amor platonico por orcs, dai surgiu o odio, Freud explica, so aparecer um orcão que ele afrouxa na guerra, ninguem “teme” mais

6 Curtidas

A gente pode não concordar com oq a blizzard faz com um personagem, mas se a blizzard escreveu ele como racista ele é. Vc interpreta ele recrutar os ogros como sendo uma prova de que ele não é racista, mas é interpretação sua. O Garrosh se assume racista quando despreza outras raças e afirma que a verdadeira horda é a de orcs. Vc pode reclamar com a blizzard pelo rumo que ela deu pro personagem, mas não pode mudar oq o próprio personagem disse.

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKK Afrouxa? Tudo se resume em mulher precisar de um homem fortão pra resolver seus problemas? KKKKK num foi bem assim.

Sem ela o órcão nem vivo de Orgrimar teria saido. Ela tocou nele justamente pra conforta-lo de ter feito tudo errado(Garrosh, diga-se de passagem). Se tu viu fraqueza ou malicia na cena, sinto muito, xD

4 Curtidas

Sei la, eu nao preciso amar ninguém para se alguem jogasse uma bomba na minha cidade eu odiar ele

1 Curtida

Eu vi malícia, e gostei :smiling_imp:

como o Enzo diz. SEUS DEGENERADOS!!! opaksoaskaosk

ah mas eu shippava mesmo. Maldita blizz foi colocar a Aggra sem sal =(

puts, foi assim com o dragão lá e como thrall, tem um padrão ai

quando ela surtar de novo tem que arrumar um boy pra ela, ou mandar ela baixar o azerothinder, ou comprar um brinquedo educacional, sei lá

2 Curtidas

Mas anjo, quem surtava era o Garrosh. Aparecia uma mulher do lado dele e ja tinha 50 tipos de chiliques. Toda hora ele tava cercado de testosterona para aplacar aquela raiva toda.

A Jaina não é mal resolvida sexualmente, para a maga mais poderosa de Azeroth, ela ta é muito santa. Se eu fosse ela teria concubinos exóticos

2 Curtidas

Quem perdoa é Eluna, a Jaina ta pro crime.

1 Curtida

Garrosh pegava a Zaela

vcs sabem de nada, inocentes

E ja desvirtuamos demais

Ish, acho que o Nazgrim e o Malkorok podem responder melhor isso pq eram os mais próximos do Garrosh. Mas pq n um POliamor? os 3 morreram dando a vida por ele, muito bonita a relação.

4 Curtidas

Syeg, se você está tentando atingir a Jaina como atingimos o Garrosh, você está falhando miseravelmente.

2 Curtidas

Em todos lugares mostra claramente que ela queria, nao vi o contrário

Baixou o nivel agora…

1 Curtida

Eu pisquei e já estamos discutindo como a esposa do
Thrall vai reagir quando souber que ele tem um caso com a Jainão?

1 Curtida

sei disso não, tanto é que ele pegou lá a lider dos dragonmaw

e se o Garry curtir uns orcs também o que que tem?

talvez ESSE seja o problema…

3 Curtidas

Sei não eim, porque pra mim morderam a isca.

2 Curtidas

Num tem problema nenhum oras, mas quem partiu a premissa de que precisa de macho pra ficar calminho foi você kkkk

Só Boy lixo aparece na vida dela, coitada.

2 Curtidas

Nada. É porque eu percebi a tentativa.

Não só mordeu, como engoliu inteira sem mastigar. Quotei o outro com a maravilhosa obra de arte que o Thrall fez, a viúva veio prontamente rebater kkkkk

1 Curtida