não,so prova o que a jaina tinha esse tempo todo é dor de cotovelo e amor platonico por orcs, dai surgiu o odio, Freud explica, so aparecer um orcão que ele afrouxa na guerra, ninguem “teme” mais
A gente pode não concordar com oq a blizzard faz com um personagem, mas se a blizzard escreveu ele como racista ele é. Vc interpreta ele recrutar os ogros como sendo uma prova de que ele não é racista, mas é interpretação sua. O Garrosh se assume racista quando despreza outras raças e afirma que a verdadeira horda é a de orcs. Vc pode reclamar com a blizzard pelo rumo que ela deu pro personagem, mas não pode mudar oq o próprio personagem disse.
KKKKKKKKKKKKKK Afrouxa? Tudo se resume em mulher precisar de um homem fortão pra resolver seus problemas? KKKKK num foi bem assim.
Sem ela o órcão nem vivo de Orgrimar teria saido. Ela tocou nele justamente pra conforta-lo de ter feito tudo errado(Garrosh, diga-se de passagem). Se tu viu fraqueza ou malicia na cena, sinto muito, xD
Sei la, eu nao preciso amar ninguém para se alguem jogasse uma bomba na minha cidade eu odiar ele
Eu vi malícia, e gostei
como o Enzo diz. SEUS DEGENERADOS!!! opaksoaskaosk
ah mas eu shippava mesmo. Maldita blizz foi colocar a Aggra sem sal =(
puts, foi assim com o dragão lá e como thrall, tem um padrão ai
quando ela surtar de novo tem que arrumar um boy pra ela, ou mandar ela baixar o azerothinder, ou comprar um brinquedo educacional, sei lá
Mas anjo, quem surtava era o Garrosh. Aparecia uma mulher do lado dele e ja tinha 50 tipos de chiliques. Toda hora ele tava cercado de testosterona para aplacar aquela raiva toda.
A Jaina não é mal resolvida sexualmente, para a maga mais poderosa de Azeroth, ela ta é muito santa. Se eu fosse ela teria concubinos exóticos
Quem perdoa é Eluna, a Jaina ta pro crime.
Garrosh pegava a Zaela
vcs sabem de nada, inocentes
E ja desvirtuamos demais
Ish, acho que o Nazgrim e o Malkorok podem responder melhor isso pq eram os mais próximos do Garrosh. Mas pq n um POliamor? os 3 morreram dando a vida por ele, muito bonita a relação.
Syeg, se você está tentando atingir a Jaina como atingimos o Garrosh, você está falhando miseravelmente.
Em todos lugares mostra claramente que ela queria, nao vi o contrário
Baixou o nivel agora…
Eu pisquei e já estamos discutindo como a esposa do
Thrall vai reagir quando souber que ele tem um caso com a Jainão?
sei disso não, tanto é que ele pegou lá a lider dos dragonmaw
e se o Garry curtir uns orcs também o que que tem?
talvez ESSE seja o problema…
Sei não eim, porque pra mim morderam a isca.
Num tem problema nenhum oras, mas quem partiu a premissa de que precisa de macho pra ficar calminho foi você kkkk
Só Boy lixo aparece na vida dela, coitada.
Nada. É porque eu percebi a tentativa.
Não só mordeu, como engoliu inteira sem mastigar. Quotei o outro com a maravilhosa obra de arte que o Thrall fez, a viúva veio prontamente rebater kkkkk