Queria ficar com raiva, mas essa imagem e legal demais kkkkk
tudo que eu quero descobrir é como colocar imagem nos posts aqui neste forum
Tem que perder mt tempo da sua vida comentando, curtindo, recebendo curtida.
solta os tutorial ai… rs
Pesquisa aí no fórum Trust level, e o primeiro post
Tb nunca achei ele bom moço, sempre desrespeitoso e cabeça quente, acho que por isso o Saurfang não gostava dele. Eu joguei bastante na horda já, e em todas as vezes que eu interagi com o Garrosh antes do MoP não vi racismo nele, mas posso ter perdido algo.
ja ouvi falar de informação errada tmb
Ya will spend ya reign glancin’ over ya shoulda and fearin’ tha shadows,
vou traduzir talvez fique mais facil.
Você passará seu reinado olhando por cima do ombro e tendo medo das sombras
implicando claramente que ele o iria atacar por trás
ele mandou executar um traidor que o ameaçou de morte, não vejo nada de errado
porque não há honra nem gloria pra traidores
eporque o proprio Vol’jin não chamou o Garrosh pro mak’gora? ao menos o Cairne teve culhões pra fazer.
Eu so quero provas de que ele era racista, como muitos vem afirmando que ele era.
o Garrosh era meritocrata, ele dava zero fodas pra sua raça desde que você fosse leal.
kkkkkk ta, não sou eu que cai na lei de godwin não
Nada aqui foi fanboysmo cego, eu citei claramente os exemplos onde ele aceitava outras raças, e o porque dele desentender com outras raças da horda e de nada tem ver com racismo.
porque isso foi a blizzard fazendo abobrinha na raid, e porque ele tava visualizando a horda antiga como uma força conquistadora.
tanto é que em SoO tinha outras raças.
exatamente, ele podia simplesmente exertermina-los mas não fez.
Forçaram ele a ficar retardado vilãodo mal com o bigodão, mas racista não, tanto é que no WoD tudo volta ao normal
é so furo normal de lore.
sim conversar sobre o personagem é se lamentar, vamo la voltar no topico onde vcs tão chorando que perderam cidades LUL
quem puxou esse assunto foi os proprios HE fanboys
hora hora, parece que eu fiquei longe por muito tempo haha
vamos chegar a 2k pessoal parabéns a todos pelo tópico sobre o garrosh
Garrrosh rainho, Varian coitadinho
Hearthstone ta ai pra provar: Varian é uma cartinha do deck do Garry :v
Vamo enaltecer outro, ele era claramente um artista
http://www.oakenbookcase.com/wp-content/uploads/2012/11/theramore2_sm.jpg
Isso… Isso e uma obra de arte!
Obrigado Garrosh, contribuiu para o desenvolvimento da Melhor personagem desse jogo e deixou ela mais poderosa. Ela continua a sua história e o Garrosh apenas com as lamentações das viúvas.
Saúdem a Jaina da Casa Proudmoore, Arquimaga, Grã-Senhora de Theramore, Filha do Mar e Lorde Almirante de Kultiras
a que pega no braço dos orcs e afrouxa? humm
Isso é um verdadeira obra, com certeza.
Os orcs do fórum choram.
Interracial te choca querido? Achei magnifico a melhor persoangem da Aliança interagindo com o melhor personagem da Horda. Amei a cena.
Shippo Jaina e Thrall
E apaixonada pelo Thrall
A seguir cenas dos proximos capitulos…
#Thraina
Hordinha acho que os compatriotas do papai noel iria deixa eles praticarem sectarismo. Mas papai noel não gosta de sectarismo.