Quê? 16 caracteresss
Bom dia irmãos do arcano.
No episódio passado…
Garrosh matou foi pouco?
HE=BE=VE=NE?
Agora, as emoções do novo capítulo…
Garrosh mato foi pouco sim
E…VE=HE
Garrosh é o antro da Horda.
A Blizzard não estragou o personagem, só mostrou quem ele é.
Desde sua aparição ele é um cara nojento. Um ótimo personagem, mas insuportável como pessoa.
Coloco junto do msm saco o Dorithos, que tbm foi ridiculamente xenofobico com os altos elfos.
Peço desculpas aos elfos pela má conduta da Aliança na época.
Você já ouviu falar em linguagem figurativa?
Simplesmente nada do que você linkou ai afirma que ele iria atacar o cara pelas costas, mas visivelmente você se recusa a aceitar que ele mandou sim matar outro líder na surdina, escondido, sem chamar para desafio nenhum nem nada.
Se ele estava tão certo assim, porque não desafiou ou matou o troll na frente de todos?
Porque em uma emboscada em Pandária? Escondido e em segredo.
Garrosh era um b*sta xenofóbico do Pandária pra frente e você tem que aceitar isso. Só prestou até o WotLK
De fato ele matou foi pouco. Taí uma outra coisa boa que ele fez pela Horda.
Agora dizer que ele não era xenofóbico, não armou um assassinato na surdina de um líder opositor e não era egocêntrico e megalomaníaco? Para né
Senta lá Claudia
E você está afirmando o contrário pelo seu entendimento raso de racismo e xenofobia, ou pela sua capacidade de análise dos fatos limitada considerando o fanboysismo exacerbado e cego
Bal’a dash, malanore
Não pera lá, eu aceito vcs falarem mal do Garrosh no pandaria, pq lá a blizzard transformou em um vilão medíocre, mas no cata não, no cata Garrosh era tudo que um Warchief da horda deveria ser. Como eu disse, não tinha como o cara manter confiança em troll que ameaça ele de morte, banshee que fica levantando morto, e tauren que o desrespeita acusando de coisas que ele não fez. E o Garrosh não era a pessoa mais paciente do mundo, querer que depois de tudo isso ele ficasse de boas e forçar a amizade.
Há controvérsias mas até concordo com você. Acho que me expressei mal nesse ponto, Vou editar e manter só “Pandária para frente”, então.
Não adianta a gente falar do Garrosh do lk ou do cata, no MoP aquele Garrosh não existia mais, pra justificar a horda se rebelar contra ele a blizzard transformou ele em racista. Antes do MoP ele pode não ter demonstrado essa idéia de superioridade racial, mas no MoP sim, e negar que o Garrosh no MoP era racista me faz acreditar que a pessoa não jogou a expansão, a revolta da horda foi justamente pelo jeito que ele tratava outras raças.
Se eles eram dignos pq ele exclui essas outras raças dizendo que a verdadeira horda é apenas orquica?
E isso significa que eles os via como iguais?
Esse é o tópico mais ponteiro de relógio que existe.
Roda, roda e não sai do lugar!
É por isso que tem gente que até hj reclama do que a blizz fez com o Garrosh.
E ele não era. O discurso do Garrosh no MoP mudou totalmente, é isso que muita gente não entende, a blizz forçou um racismo no Garrosh pro pessoal da horda ter um motivo pra se rebelar. Matar aliança nunca seria motivo pra isso.
Como disse, não acho que a Blizz “estragou” ele. Só deu asinha para esse personagem que já tinha esse potencial, de ser o que foi. Como diz o ditado, quer conhecer alguém verdadeiramente? Dê poder a ele!
O mesmo vale pra tia Syl. Não consigo entender as pessoas que falam que ela foi transformada numa vilã ou que estragaram ela em BfA. Quem conhece a Syl pós morta sabe que ela sempre foi assim, egoísta, matadora, que passa em quem for ter que passar pra cumprir seus planos (desde o war3!!). A diferença agora é que só deram poder pra ela, deram a liderança.
Garrosh sempre foi escrupuloso. Um excelente personagem, e foi um bom líder pra horda. Gosto disso. Mas dizer que ele era um bom moço, nunca foi! Nem no TBC, nem no ok, n em época nenhuma.
E eu gosto de pensar que Varian estava indo pro mesmo caminho dele. Igualzinho. Mas a paternidade o salvou nós 45 do segundo tempo.
Talvez por isso gosto muito do Anduin. Ele soube ensinar ao Varian o que é ser pai, aflorando o seu espírito humano e heróico.
Único erro do Garrosh foi amar demais a horda.
Nossa, coitadinho do Garrosh, foi deturpado e agora os fãs do wow estão mt chateados com o rumo do personagem.
KKKKKK MEU DELEITE É VER AS VIÚVAS HELLSCREAM SE LAMENTANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Somos dois.
9 palavras.
Nego entra em topico de Helf para desvirtuar falando de Garrosh e racismo.