Os Elfos Superiores como Raça Jogável

Galera se veste demais com a cor da facção e n se coloca no lugar daquele personagem X, em alguns casos ficam ate cegos por alguns personagens do lado da facção que joga vulgo garrosh n é racista

2 Curtidas

o auge mesmo kkkkk mas só as viúvas do Garrosh que defendem essa versão mesmo. Coitadas, viuvas inconsoláveis

3 Curtidas

Vocês choram tanto pra ter Elfos jogáveis na Aliança, e na primeira oportunidade que tem falam que eles não são confiáveis? kkkkk

Desse jeito eles vão pra Horda mesmo

1 Curtida

Eu vi isso no grupo kkkkk
Engraçado que o discurso foi mudando.
Primeiro era " a Sylvanas nunca faria isso, ela não é má "
Depois foi "com certeza a aliança atacou primeiro.
E agora é “queimou foi pouco” kkkk

1 Curtida

Pode me cotar quando quiser se dirigir a mim.
Mas eu nem vou responder pq tu leu apenas o que quis na discussão mesmo. Depois são outros que ‘‘invertem’’ kkkkk

então, eu não tenho tempo pra ficar caçando post e quotando, minha vida não se resume a fórum de joguinho hehe

enfim, eu leio o que quero e respondo o quero, 1826 posts haja paciencia

Não errou não, Garrosh podia arruinar todos os elfos e seu lugar na Horda, Jaina só causou em Dalaran, ele escolheu o menor dos malés.

Porque ele avisaria algo que poderia custar a sobrevivencia de toda sua raça, tentem olhar pelo lado dele, se fosse vcs alí oque vcs escolheriam.

Tem sim ela era a lider do Kirin Tor, e responsavel a ali, se Jaina não tinha obrigação de pensar nos elfos inocentes porque a Horda tem que pensar nos elfos de Teldrassil

1 Curtida

Pois é, mas tempo pra sair acusando os outros de desonestos, deturpando as discussões e jogando indireta teve. Complicado.

2 Curtidas

tive sim, e dai?

vai fazer um tópico chorando?

socorro moderadores estou bunda doída!!!

Eu lembro quando falaram que a Vereesa tinha traído a Aliança e aquela elfa do lado do post era ela.

Realidade: Queimei porque eu quero e ponto.

1 Curtida

Eu não preciso jogar indireta ou fazer tópico pra chorar, quando eu quero debater com alguém eu quoto e dou nome aos Bois mesmo. Mas com essa tua atitude tóxica, nem vale o tempo

1 Curtida

é dos tóxicos que elas gostam

olha só pra esse syegfried, cara tóxico pra caramba e todo mundo dá moral pra ele

3 Curtidas

O cara fala bosta, n satisfeito fala mais bosta e ainda acha ruim kkkkkkk

4 Curtidas

Ah nisso concordamos. Ele era muito pior antes viu? tinha que ver

2 Curtidas

pois então não vale a pena ser educado, pq vc fala sua opinião de forma racional e ninguém liga

chega um orc com sangue no olho e todo mundo volta a atenção pra ele

4 Curtidas

Não caiam no bait irmãos da Aliança. Resistam.

Pois é, mas vamos manter o ambiente saúdavel e parar de falar dos coleguinhas. O que importa é que Jaina é muito top

https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/019/212/244/large/duan-wei-.jpg?1562529285

5 Curtidas

Irmãos e irmãs do arcano, não alimentem o troll

Eu só acho que vc vê o Aethas melhor do que ele é. Me coloquei no lugar dele e ainda acho que ele poderia ter pedido ajuda de dalaran e até da própria aliança. A Jaina com certeza defenderia lua prata contra o Garrosh pq ela era dessas.

1 Curtida

Agora que reparei. Só dá mago nesse tópico kkkk

1 Curtida