Os Elfos Superiores como Raça Jogável

LOL o engraçado é ouvir isso de alguem que clama por Helfs jogaveis.

Amigo não caia na ilusão.

O mesmo acontece com Jaina aqui no forum.

Alguem ameaçou a familia dele, ele agiu na defesiva e ele é o vilão da historia.

1 Curtida

Nah, definitivamente não.

Jaina consegue ser melhor em valores e muito mais em poder (mesmo que Aethas esteja na lista de elfos mais fortes). Aprendi aqui que existem diversos fatores que fazem ela ser provavelmente a maga mais poderosa de Azeroth.

2 Curtidas

É… Não. A Jaina é tão maravilhosa que o Baine arriscou o pescoço por causa dela. A Thalyssra paga pau. Os high deram a vida protegendo a cidade dela. Eles sabem que se fosse o contrário, ela estaria lá pra eles tb.

1 Curtida

Tanto é verdade, que o próprio Thrall, o MAIOR CHEFE guerreiro que pisou em Azeroth respeita ela. O Baine devolveu o irmão dela mesmo sabendo que era uma trap, e a Jaina não ficou devendo e arriscou a própria vida pra ir la salvar ele.

A Jaina teria MORRIDO em Theramore ao invés de deixar o Rhonin se sacrificar por ela. Era a cidade dela e ela iria cair junto, mas o Rhonin empurrou ela pro portal.

Sem falar que ela optou em deixar o próprio PAI morrer no ódio dele em prol de fazer a coisa certa, ajudando a Horda se estabelecer em Kalimdor. MAS NUNCA TA BOM

2 Curtidas

Tem que pegar 2k hoje !!!

O Aethas não e uma má pessoa, ele e só novo demais para responsa que tem nas mãos. Ele verdadeiramente não queria que os eventos ocorressem dessa forma. E a Jaina estava no seu limite, tendo sua cidade destruída e amigos mortos. Foi uma tempestade de merda sendo jogado no ventilar ao mesmo tempo.

4 Curtidas

Etel edita o nome do tópico pra "Altos elfos jogáveis na aliança, e engrandecimento de Jaina Proudmoore. "

1 Curtida

E ele correria o mesmo risco que Kael’thas correu no passado, Aethas não quis trocar certo pelo duvidoso, e ainda bem que ele fez isso pois os Sin’dorei estão até hoje na Horda.

Não estamos falando de poder mais sim da situação do expurgo de Dalaran meu filho.

Não sei a onde vc viu isso, Thalyssra pergunta a ela sobre um feitiço, e Jaina brinca dizendo que se ela acreditaria, se ela dissese que é um segredo Kultireno.

E Thalyssra brinca dizendo que conjurar um navio pode até ser, mais os canhões.

Só oque vi uma brincado com a outra kkkkkk

Thalyssra até brinca dizendo que pode conjurar um navio, nem os kultirenos conseguem criar navios assim.

Vejo Jaina como uma maga mais ofensiva e Thaly como mais defensiva, se Jaina fosse boa em escudo o rei dos gnomos não tinha levado um arpão na testa kkkkk brincadeiras a parte.

1 Curtida

Hoje em dia tudo certo, o Aethas foi redimido pelo conselho do Kirin Tor e voltou pra cidade. A Jaina achou a cura para as feridas dela, encontrou conforto no colo da mãe, dos irmãos e da amiga Cália. Sem falar que agora é Lorde Almirante.

Seguimos em frente.

1 Curtida

Estavam comparando o que ocorreu no expurgo. Jaina e Aethas entrou no meio. Mas ok.

Reformulando: Superestimam demais o Aethas, como se fosse um bonzinho. Ele sabia da traição e ainda não fez nada significativo pra reparar.

Ela pediu pra Jaina ensinar ela kk

Ela é boa em Nevasca rs

O engraçado é Jaina falando que era segredo Kultireno, e Thalyssra falando que conjurar um navio pode até ser.

Eu pensei se vc pode conjurar navios porque não conjura alguns para nós, nem Jaina faz isso.

A Thalyssra é maravilhosa tb. Adorei a participação dela na raid e em Nazjatar.
Eita, quotei a Moyra, mas a resposta era pro Nallo.

2 Curtidas

Não e superestimar, o Aethas é bom, a gente vê isso nos diálogos dele com Rommath, que fica constantemente repreendendo ele por confiar em humanos, o problema dele foi que ele fraquejou no momento de tensão

2 Curtidas

Na verdade ela queria saber como a Jaina fez : ‘‘Conjurar o Navio pode até ser, mas os canhões…’’

Amo a Thalysra tbm, minha Waifuzinha, s2
fiquei mt magoado pq ela n foi pra Ally. Mas enxuguei as lágrimas e fui atrás dela xD
(Alt do Moyrá aki)

2 Curtidas

Sim conjurar um navio pode até ser um segredo kultireno, mais e os canhões arcanos, os kultirenos nunca foram uma raça voltada para o arcano, é isso que ela quis dizer.

Tipo fazer navio pode até ser, mais o canhão arcano, nunca vi marinheiro letrado no arcano.

3 Curtidas

Sou filha da noite enrrustida tb.

2 Curtidas

Revelações bombásticas. Tamo aki metendo o pau na horda mas qnd n tamo no fórum, tamo sendo shal’dorei kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas