Os Elfos Superiores como Raça Jogável

A Aliança quis sim negociar a entrada dos elfos sangrentos na facção azul. Só não deu certo porque os elfos noturnos sabotaram as negociações.

Eles invadiram darnassus, roubaram o sino, criaram uma mana bomb e não imaginavam que ia dar merda? Eu achava que os fendessol eram mais inteligentes que isso. E se o Aethas sabia ele devia ser punido, a culpa dessas mortes é dele, a Jaina não tinha como saber o quanto eles eram burr… quer dizer inocentes kk

1 Curtida

Horda não cansa de usar essa maluquisse que eles inventaram pra dar a desculpa do BE na horda LOL

1 Curtida

Moyra eu fiz a missão e não vi Aethas lá em lugar nenhum, a coisa estava fora das mãos dele faz tempo, ele ainda enviou ajuda para ela, mais no final ele acabou levando esporro da Jaina e do Rommath.

Pelo jeito que o Varian fica revoltado ao saber do expurgo duvido que fosse tudo uma ‘‘armação’’, ele fica tri pistolas com a jaina.

4 Curtidas

Mas ele fez vista grossa Nallu, o Garrosh tava chantageando ele e lidou com isso de uma forma covarde.
Na ilha do trovão quando Lorthemar vai tentar se explicar com a Jaina, ele diz : ‘‘Os Elfos não sabiam de nada’’!!!
Aew aparece um emote em vermelho que descreve ação
‘‘Aethas Fendessol se move desconfortávelmente’’

É nas quests que tu abre a ilha do trovão.

A Jaina levou aquilo com violência, mas o Aethas provocou tudo isso e deixou acontecer.

2 Curtidas

Ele sabia que Garrosh tava fazendo tudo isso, mais vcs esquecem que Aethas e só um mago joven adulto quase um adolecente, Garrosh era o Chefe Guerreiro, oque ele ia fazer contra Garrosh nada, quem contruiu a bomba foi Rommath e o Thalen, Aethas sabia da bomba mais ele não participou de sua criação inclusive ele incentivou a evacuação da cidade porque sabia que ia da merd@, oque ele ia fazer contra Garrosh e Rommath nada.

Ele mandou ajuda para Jaina justamente porque sabia que estava de mãos atadas, os fendessol nem sabiam oque Garrosh e Thalen tava fazendo, a maioria nem sabe porquw jaina ficou loka.

2 Curtidas

Eu sou super pro Páz geralmente, mas nessa treta toda sempre que aconteceu a Horda nunca se retratou com a Jaina e ela nunca havia feito mal aos Elfos, os Elfos Sangrentos nunca se retrataram com a Jaina,eles só sabem falar que não sabiam, que não tem culpa etc e tal.

Ela reagiu violentamente a crimes graves, mas enquanto os Elfos Não pedirem nem desculpas, as ações da Jaina tbm n devem ser julgadas. Mas a própria se julga e assume a culpa pq ela carrega as merda que ela faz. Ja os Elfos cagaram pra ela e por isso tamo assim até hj.

‘‘Vivemos um Ciclo de ódio, Alianças nascem e morrem’’ - CORREVENTOS, Sylvana

O mesmo que o Baine fez? Alertar ela sobre a traição logo no inicio teria salvado vidas da horda e da aliança.

1 Curtida

Aliança ou Elfos Noturnos podem ter tido intenções obsucuras? Talvez sim, vai ficar o questionamento.

Mas as intenções da Jaina SEMPRE foram de ajudar, ela levou muitos Elfos pro outro lado do mundo pq ela queria ajudar, ela tentou fazer a coisa certa vários momentos no WoW. Mas depois da Bomba e da quebra de Neutralidade de Dalaran não tem como agir de outra maneira. Pela parte dela, tentou realmente ajudar. Os Elfos que estão hoje na aliança são gratos por isso. Por causa dessas ações que temos Elfos em nossas fileiras.

O time de Elfos das expedições insulares se chamariam ‘‘Jaina angels’’ mas acho que mudaram pra ‘‘Auric angels’’

1 Curtida

E Garrosh teria matado ele e acusado Lor’themar e todos os elfos de traição, Aethas estava em uma saia justa da onça, ele preferiu ajudar Jaina mais sem dedar Garrosh, seria 1000x pior.

2 Curtidas

Sim Jaina no inicio era legal, mais o cenario dos inocentes correndo sem saber oque tava rolando em Dalaran me deu uma raiva.

Fora que a maioria dos elfos achavam que Vereesa estava agindo por conta propria, nenhum deles acreditou que foi Jaina que estava por traz disso.

Avia até alguns que foram perdir ajuda dela, e ela saiu metendo o loko e prendendo e matando geral, isso me lembrou o episodio da guerra dos antigos a onde os Nelfs foram pedir ajuda de Azshara contra os demonios, mau eles sabiam que ela estava por traz de tudo.

3 Curtidas

Pois é, foi mau entendido pra todos os lados. Mas jogar toda a culpa na Jaina como se ela fosse onisciente depois de ter perdido tudo na vida é exigir que ela seja o Anduin kkkkkk

Eu tbm fiquei com raiva da bomba e depois de você fazer as quest dessa missão, ela ainda diz ‘Anduin, eu acredito que essa cidade possa ser o farol da paz da horda e aliança’’ é muito fofo, aew na quest seguinte os kra traem ela hard tbm é de dar muita raiva.

2 Curtidas

Ele foi covarde. O Baine tb poderia ter sido acusado de traição mas foi fiel a natureza dele, teve consciência. Ele preferiu trair a Jaina, se os high elfs odeiam tanto a horda hj em dia boa parte se deve a esse incidente que levou a morte de varios helfs em Theramore.

3 Curtidas

Vc gostava dela quando a horda podia cagar na cabeça dela e ela insistia na paz kkkl
Eu sinto pena dos que morreram sem saber oq tava rolando, mas a culpa disso é mais dos fendessol que da Jaina. Eu ainda gosto dos belfs, mas os fendessol podem arder no fogo de sargeras. Não tem como não ler marés da guerra e não ficar pistola com oq a Jaina passou, eu entendo ela totalmente.

1 Curtida

A diferença e que os Sin’dorei são uma raça quase extinta, Aethas não tinha esse luxo de fazer oque era certo, ele sabia que merd@ grande ia acontecer, ele preferiu não fazer nada, por que era muito pior virar inimigo de Garrosh do que Jaina.

Aethas nunca teve culpa pelas merd@s que aconteceu com Jaina diretamente mais de certa forma ele foi responsavel, do mesmo jeito que Jaina foi responsavel pelos crimes de Vereesa.

1 Curtida

Lendo essa discussão da pra perceber que os dois lados estavam em uma situação complicada, eu faria o mesmo que a Jaina ou Aethas.

4 Curtidas

Saudade quando o jogo era complexo.

Lembro quando foi anunciado que a Horda iria queimar Teldrassil. Os fãs ficaram especulando as maiores teorias possiveis. Que foi a Jaina, que foi o Greymane, que a Sylvana tentou ajudar, que a Azerita explodiu. No fim foi ‘‘EU QUEIMEI PQ SIM’’

kkkkkkk

4 Curtidas

Sim, que ódio, pensei que podia ser coisa dos elementais corrompidos pela espada de Sargeras, mas não, minha casa foi queimada pq Sylvana ficou revolts.

Acho que ele errou o pulo kk

Teve culpa pq sabia e não avisou. A Jaina tava pouco se lixando pros belfs que a Vereesa passou a flechada, nem tem como exigir isso dela. Ela não é uma santa.

2 Curtidas